Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 14
Capítulo 14 - Don't give up:


Notas iniciais do capítulo

AI GENTE, TO IMPRESSIONADA COM A INGENUIDADE DE VCS, EU FALEI QUE IA TROLLAR VCS E CONSEGUI. EU VOU POSTAR ESSE CAP E MAIS OUTRO MAS QUERO QUE VCS COMENTEM NAS MINHAS ORIGINAIS TBM OKAY? ENCONTRAREI VCS NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/14

Capítulo 14 – Don’t give up:


Percy não conseguia raciocinar. Em um minuto seu filho havia nascido e no outro o coração de Annabeth parara de bater.

Ele balançou seus ombros.

_Annabeth, loirinha acorda. Amor acorda. – Ele a beijou mas ela não reagiu. Que ingenuidade a minha – Percy pensou – Imaginar que ela acordaria com um beijo como nos contos de fadas.

_Reanimem ela! Reanimem ela! – Um cara loiro não tão estranho para Percy o afastou e começou a gritar com os enfermeiros.

_Desfibrilador! Desfibrilador! – Uma enfermeira gritou.

No primeiro choque Annabeth não reagiu, no segundo ela tentou mas não conseguiu ressuscitar, no terceiro sua respiração voltou ao normal e agora bipe atrás de bipe era ouvido do aparelho que controlava seus batimentos.

Percy saiu da sala e colocou a mão no coração. Letícia, Nicholas, Thalia e Nico o encaravam.

_Letícia, Nick, tenho que contar uma coisa a vocês. Sua mãe morreu mas foi reanimada e agora ela está no quarto.

Letícia parou de escutar quando Percy disse que sua mãe havia morrido pois desmaiou.

Um moreno da idade da filha de Percy a segurou.

_Quem é você? – Perguntou Percy desconfiado.

_Olha senhor Jackson, eu estava tentando definir quem sou na vida da sua filha quando o senhor chegou. Mas por enquanto sou Joseph, apenas Joe.

_E então Joseph – Percy frisou para ver até onde ia a educação do jovem mesmo ciente de que o estava irritando e provavelmente se Annabeth estivesse ali falaria o quanto o ato dele era infantil – como conheceu minha filha?

_Estudamos juntos senhor. – Ele respondeu simplesmente. Será que a paciência dele era infinita? Percy resolvera que iria testar mas Thalia o impediu.

_A Annabeth está bem?

_Sim, era o que estava dizendo aos meus filhos Thalia.

Joe pegou Letícia nos braços e chamou um enfermeiro.

...

_Onde eu...

_No hospital. Estava esperando notícias da sua mãe quando seu pai chegou e disse que sua mãe havia morrido...

_Minha mãe...

_Mas ela conseguiu ser reanimada.

_Oh...

_Você está bem? – Ele tocou em seu rosto e ela sorriu. Ela se levantou e segurou a cabeça.

_Oh não tão bem! – Ele a segurou e ela se arrepiou quando suas peles se encostaram.

_Letícia é bem mais legal do que Mary.

_Joe...

_O que eu sou pra você? Ou melhor quem eu sou na sua vida?

_Um garoto bonito, legal que me salvou e que gosta tanto de mim como eu gosto dele, eu espero.

_Você g-gosta de mim?

_Claro que sim.

Ele a beijou e agarrou sua cintura. Ela apertou seus cabelos castanhos.

_Uou! Aqui não é lugar de pegação pessoal.

Uma enfermeira os encarava e Letícia se separou de Joe ofegante.

_Desculpe moça. Já estamos de saída.

Letícia pegou a mão de Joe e o levou até a sala de espera onde estava seus tios e Percy.

O moreno os encarou e olhou para as mãos dos dois entrelaçadas.

_Pode me explicar o que é isso? – Ele apontou com a cabeça para as mãos dos dois.

Letícia olhou para a própria mão colada a de Joe. Então ela suspirou e se decidiu.

_Oh isso, é eu dando a mão pro meu namorado pai.

Ele tossiu e Joe a encarou assustado.

_Namorado?

_Você não...

_Claro que sim. – Ele a interrompeu sorrindo.

O doutor loiro chegou e Percy o encarou da cabeça aos pés.

_Ah cara! Eu me recuso a acreditar que tenho tanto azar assim. Karl?

_Ao contrário de você eu não tenho nenhum problema com o marido da minha ex.

_Como eu vou conseguir dormir sabendo que você viu a va...

_Não completa a frase! – Thalia interrompeu olhando pra Letícia, Nicholas e Joe.

_A a...a... – Percy soltou um pigarro e continuou – da minha mulher? Ah cara!

_Só vim avisar que a Annie está bem, ela já está no quarto e o Charlie está na incubadora pois nasceu prematuro.

_Pra você é Annabeth ou senhora Jackson e meu filho se chama Charles.

_Tudo bem, acreditamos que SEU FILHO tenha um problema respiratório mas nada que não possa ser curado até o primeiro ano de idade.

_Posso ir vê-los?

_Sim.

Percy entrou no quarto e Annabeth estava amamentando Charlie.

_Toc toc.

_Percy. - Ela abriu um sorriso.

_Você me deu um hiperultramegasusto sabia?

_Por que?

_Porque você morreu e ressuscitou, ainda bem. Agora escuta, o Karl é médico. Mas por que ele tinha que fazer o seu parto?

Ela riu. Um som gostoso.

_Quer ver como ele é? – Perguntou ela olhando pro neném. Ele assentiu.

O bebê tinha cabelos pretos e olhos cinzas.

_Ele é lindo.

_Como você.

Os dois se beijaram e Percy pensou que nunca desistiria por nada nesse mundo da sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? AH FIZ UM GRUPO NO FACE, SE CHAMA CLUBE DO NYAH, DEIXEM SEUS FACES QUE EU ADD VCS. O MEU É POLY CHAIA, KISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.