Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 13
Mais uma perda


Notas iniciais do capítulo

Atenção! Capitulo emocionante! Tentem ouvir as músicas, ms se não conseguirem entrar no link, pesquisem o nome. Comentem! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/13

( I will be – Avril Lavigne http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-43366/)

Pov. Jacob

Leah me deixou há cinco dias.

Que triste pesadelo estou a viver. O mundo sobre mim desabou. Meu coração não consegue entender. Esta dor que nele se atracou. Pensei que ela jamais me deixaria.

Acreditei ser a pessoa de sua vida. Construí minha felicidade, minha alegria ao lado dela, em minha imaginação. E agora pressinto a partida. Pensar em outra pessoa amando-a. Teu sorriso não sendo mais pra mim. Outro corpo tocando o dela. É um pesadelo sem fim.

As noites são agonizantes. São varias histórias vivas na lembrança. Ao revirar a minha mente constante. Sinto-me perdido, indefeso como criança.

Minha Leah se foi, sim ela se foi. Buraco no peito é maior que o tamanho do coração. Esse, por sua vez, foi corrompido pela dor que não cabe dentro de si.

O que sobrou? Não sobrou nada real, apenas lembranças. Lembranças de seu sorriso, seus olhos, seu cheiro, seu calor. Tudo o que eu imaginei que nunca me faria tanta falta, hoje me mata.

Se pudesse voltar no tempo. Faria tudo diferente. Eu seria tudo o que ela precisasse, pois sei que ela nunca faria comigo o que Bella fez. Eu a amaria todos os dias. A beijaria toda a manhã, lembraria desse beijo até me deitar para dormir a noite. Quando ela se sentisse insegura, seguraria sua mão e mostraria o quanto ela é capaz de realizar seus sonhos. Estaria com ela sempre. Não a deixaria partir. Seria mais que um amigo, seria o homem da vida dela.

Mas eu sei que o errado nessa história sou eu. Sou eu porque eu a magoei. Só tinha olhos pra quem hoje eu nem suporto ouvir o nome. Bella. Ela destruiu minha vida. Mas não vou dar as costas pra ela, por dois motivos. Primeiro: ela está grávida do sanguessuga. Segundo: vou cumprir promessa de protege-la até que seu coração pare de bater.

Por falar em Bella, o parto está próximo, Carlisle avisou.

_*_*_*_*_*_*_*_*_

Pov. Jacob

Como puderam perceber, meu sofrimento se alastrou por todo meu corpo. Sim, cada parte dele ficou sem vida, sem Leah. Mas é melhor eu continuar a contar o que aconteceu depois do parto do Bella.

_*_*_*_*_*_*_*_*_

Pov. Jacob (When You’re Gone – Avril Lavigne http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-43578/)

Um grito de dor. Foi tudo o que ouvi. Um grito ensurdecedor.

Estava na mata, pensando em Leah, como tem sido essa semana sem ela. Parei ao ouvir a Bella gritando da casa dos Cullen.

Sem pestanejar, corri o mais rápido até lá. Não estava longe, cheguei bem rápido e entrei.

– É a hora! – Edward disse sem me olhar assim que cheguei. Entendi logo.

– Onde está Carlisle? – perguntei aflito, pois só via Alice, Edward e Rosálie (além da Bella).

– Foi caçar com os outros. Leve-a para a sala que foi feita pro parto. – Rosálie estava disfarçando a aflição, só pra manter a pose.

A ordem foi obedecida e logo Bella estava deitada em uma cama com lençol branco, que logo foi manchado de sangue.

– Tirem isso dela! – gritei.

Edward pegou uma faca. Os gritos de dor da Bella eram ouvidos a quilômetros de distancia. Foi uma cena horrorosa e traumatizante. Bella, com o rosto branco e pálido, olheiras, gritando sem parar, sangue pra todos os lados.

Que tudo dê certo! Que tudo dê certo! – rezava para a Bella sobreviver. Primeiro a Leah, agora a Bella. Não! Ela tem que sobreviver! Tem!

A cada minuto que se passava, meu coração parecia que sairia pela boca, ou pararia de vez se algo acontecesse. Mais um tempo de aflição e desespero e...

– Nasceu a Reneesme! – Edward disse. Apenas olhei Bella, não fiz questão de ver a criança.

Os olhos de Bella brilhavam de emoção. Sentia seu orgulho da filha só de vê-la.

– Linda! – disse ela. Mas logo seus olhos deram espaço para um expressão horripilante. Ela estava assustada. Bella estava morrendo. Só ouvi Rosálie tirando o monstro dali.

– Tudo vai ficar bem, Bella. – segurei sua mão – Não vou te deixar morrer! Você não pode morrer! Não pode! Não pode! – tentava me convencer, fechar meus olhos diante da situação que vi diante de mim. – Bella? – parei um minuto, ela não me respondeu, olhei no fundo dos seus olhos, agora negros e profundos, sem vida. Ela se foi com um sorriso de ver a filha nos lábios. – Não!!! – gritei. Meu corpo se paralisou por um minuto. O choque daquela cena travou meu organismo. Nem sequer me lembrava de respirar e piscar os olhos.

Correr! Correr! Sair daqui! Não, não acredito! A Bella? A Bella está… Não! Gritava tamanha a dor que a cada segundo se acumulava e aumentava dentro do meu coração.

O destino me tirou a Leah, agora a Bella! Será que ainda há algo no mundo que eu possa chamar de meu? Os dois bens mais preciosos da minha vida, agora longe de mim. Mas a Bella agora está... está... morta!

– Bella!!! – gritei com o resto de força que meu corpo possuía, mas nem era o suficiente para me manter em pé! Caí sentado na calçada da entrada.

Meus olhos ardiam de tantas lágrimas que já haviam derramado. A visão era embaraçada, meus sentidos não funcionavam como deveriam.

Bella, a minha Bella, morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste? Depende do ponto de vista. Eu, particularmente, não gosto da Bella. Comentem. Beijos!