Recomeçar - Uma Fanfic Blackwater escrita por Katy Dreamer


Capítulo 12
Sem você


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora, pelo o que prevejo, a Leah demorará um bom tempo para fazer narrações depois desse capitulo. Este está ótimo, mas tem muito mais capítulos que ajudarão a entender o que se passa! Boa Leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399602/chapter/12

Pov. Leah

A água da chuva caindo do céu nublado lembrava as lágrimas caindo dos meus olhos. Sim, muitas lágrimas. Lágrimas das quais eu não controlo. Fiz uma escolha. Me afastei, mas o buraco no meu peito se aperta só de lembrar do rosto. Lembrar que ele não está do meu lado, enxugando minhas lágrimas. Estou sem sua respiração, seu cheiro, seu calor, seu hálito, estou sem ele.

Não sei se a culpa é dele. Não saí porque ele me pediu, ele nunca me pediria isso, mas saí por ele. Porque sofri tanto que se passasse mais um dia lá, acho que meu coração não aguentaria.

Eu sei como vai acabar. Eu sei que ele vai fazer de tudo para Bella viver, mas ela morrerá. Ou como humana, ou como vampira, só ele que não quer ver isso.

Mas, acho que valeu a pena. Cada risada que dei ao seu lado foi sincera. Não menti, fui sincera, simples, fui eu mesma. Cada sorriso verdadeiro depois da minha separação forçada do Sam (se é que posso dizer assim), foi o Jacob que me proporcionou. Não choro mais pelo Sam, em compensação, choro e sofro mais ainda pelo Jacob.

Respiro fundo, numa tentativa desnecessária de sentir o cheiro dele, o cheiro amadeirado que só ele tem, mas não sinto, apenas imagino. Fecho os olhos pra imaginar o sorriso iluminado dele. Me abraço forte sempre que lembro do calor que passava do corpo dele e invadia o meu.

Jacob! Por que fez isso comigo? Por que simplesmente não viu que nem Bella nem outra nunca te amaria como eu. Nunca!

Pov. Jacob

Acordei sem nenhuma motivação. Sem nada pra me lembrar que a vida tem um motivo, acordei sem ela, sem Leah. Sem o calor dela, sem o cheiro dela, sem ela. Meu Deus, como Leah faz falta na minha vida.

No fundo (mesmo tentando me convencer do contrário) sei que a culpa é minha. Ela partiu, me abandonou, mas não posso culpa-la, eu sou o culpado.

Já faz meses que isso aconteceu, mas eu ainda não superei. Bem, eu sei que já faz muito tempo, mas parece que foi ontem que estávamos na floresta, quando eu fugi de casa.

Flash Back On


– Jacob, para! Para agora! - disse ela entre risos - Seu louco! - me afastei parando com a seção cócegas.


– Quem diria, a Leah durona tem esse lado criança. - provoquei.

– Cala a boca, Jake! - ela tentou parecer forte, mas caiu na risada de novo. Um sorriso bobo surgiu nos meus lábios ao ver como ela estava.

Na luz do luar, com o brilho das estrelas, a fogueira para iluminar mais ainda. Ela, Leah Clearwater, com aquele sorriso. Todos os problemas, tudo o que há de ruim sumiu nesse momento.

– Que foi? - ela percebeu o sorriso.

– Você.

– Eu o que?

– Está linda! - ela ficou sem graça, suas bochechas coraram e abaixou a cabeça. Segurei seu queixo e levantei seu rosto. Nossos olhos se encontraram. Me aproximei involuntariamente e seus olhos negros se fecharam. Podia sentir nossa respiração se misturando.

Ela também se aproximou. Eu apenas olhava seus lábios, mas fechei os olhos quando senti nossos rostos se encostando. Em seguida, os lábios vermelhos e carnudos dela se pressionaram contra os meus.

Flash Back Off

Eu sei que fui um idiota, eu perdi Leah Clearwater.

Devem estar se perguntando o que aconteceu nesse tempo. Bem, é uma longa história. Tanta coisa aconteceu comigo, com a Bella, com o Seth... enfim, lá vamos nós.


_*_*_*_*_*_*_*_



– Jacob! Seu grande idiota! - olhei para os lados e vi Seth. Estava na floresta, de guarda no território dos Cullen.


– Seth? - perguntei confuso. Ambos estávamos na forma humana. Ele se aproximou em posição de ataque, mas não me afastei.

– Já soube do estrago que você fez?

– Do que você tá falando? - ele jogou uma carta em mim. Peguei ela e li.

Fiquei em choque. O que? Ela... Não! Ela não pode ter me deixado. Como se ele pudesse ler meus pensamentos (na forma humana), disse:

– Sim, ela foi embora, ela nos deixou, por sua culpa! Espero que esteja feliz! - ele saiu correndo e explodiu em suas roupas.

O que? Não, Leah não pode ter me deixado! Ela... Droga! Tremia muito! Não me controlei e explodi na forma de lobo. Só não compartilhei meus pensamentos com o resto dos lobos, porque não fazia mais parte da matilha, mas logo saberiam.

Como eu me odeio! Como me odeio! Me odeio!

Sairia correndo em direção a praia de La Push, mas lá não é mais meu lugar.

Oh, Céus! Como suportar tudo isso sem a Leah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sim, agora terá muitas retrospectivas desses meses sem a Leah, só para vocês estenderem como o Jacob ficou sem ela e descontar o sofrimento que ele a fez sofrer.