Amor À Primeira Vista❤❤ escrita por Denise Reis


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando ter vocês aqui comigo.
Bjinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399573/chapter/12

Foram ao apartamento de Kate porque ela queria tomar um banho e trocar de roupa antes de irem ao Departamento de Imigração.

Enquanto se arrumava, deixou Castle se entretendo com sua biblioteca.

Ao ficar pronta, Rick não se conteve e comentou – Nossa, Kate, você está maravilhosamente linda. Usava um vestido vermelho estilo envelope com amarração lateral, sem mangas, com decote em V, sapato vermelho, fechado com salto agulha, altíssimo. Bolsa vermelha. Cabelo fantasticamente solto com leves cachos nas pontas. Maquiagem perfeita, sempre com os olhos marcados com delineador e longos e fartos cílios negros. Nos lábios, usava batom com uma cor natural. Estava linda.

Rick pegou a mão direita, onde ela usava o anel de noivado e a beijou.

— Kate, não vejo a hora de estarmos casados. Eu não canso de pensar que antes de ontem eu não a conhecia e hoje, parece um sonho que vamos nos casar e que além deste anel de noivado eu te darei uma aliança de casamento. - ele olhou bem fundo nos olhos dela e questionou - Kate, eu estive pensando. Eu autografei todos aqueles livros da sua coleção. Você tem certeza que eu não disse nada para você no momento em que eu autografava cada livro?... Eu não disse uma gracinha sequer quando olhei para você?... Um galanteio... Nada mesmo? Você não está me escondendo nada? - Kate fez que não com a cabeça, então ele continuou - Eu, com certeza não estava em meu juízo perfeito... Mas agora, Katherine Beckett, você não me escapa. – e sorriram.

Saíram do apartamento de Kate a caminho do Departamento de Imigração a fim de comparecer a reunião agendada para as 17 horas, onde passariam por uma banca examinadora formada por peritos daquela área, onde Kate e Richard, juntos e separadamente, prestariam informações necessárias para a permanência de Kate nos Estados Unidos além do que, responderiam a perguntas acerca de suas vidas pessoais a fim de comprovar o relacionamento que alegaram possuir.

Como estavam juntos há pouquíssimo tempo, tinham estudado muito para não errar nada que lhes fossem perguntado. Contudo, faltavam 20 minutos para o horário marcado e não passava nenhum taxi e Kate e Richard já estavam ficando aflitos, pois existia uma grande distância entre a casa de Kate até aquele órgão público. Ir de carro estava totalmente fora de cogitação, pois achar local para estacionar o carro durante o dia seria um milagre. O trânsito estava movimentado, mas nada de taxi. Momentos depois Kate avista um táxi na pista contrária, dá sinal para ele parar e, imprudentemente, larga a mão de Richard e corre no meio dos carros ao atravessar a rua e chama por Castle. Ao mesmo tempo sente uma pancada muito forte no corpo e um barulho ensurdecedor de freada de carros e o grito angustiado de Rick, chamando por ela.

— Kate!!!!

Ela não ouve nem vê mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem.
Comentem, por favor