Hanna II - The Dreams Can Be True . escrita por Chars


Capítulo 35
A Casa na Praia - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399559/chapter/35

Josh pareceu sem reação, mas eu não me importei, e com certeza eu nem sabia o que estava fazendo.

Talvez nem me lembrasse daquilo no dia seguinte, talvez ele também não se lembrasse daquilo no dia seguinte.

E como da primeira vez que nos beijamos, foi bem parecido. Era como se o mundo tivesse parado por um instante, como se não houvesse mais ninguém ali, o que provavelmente era verdade. Ele me beijava com carinho, mas ainda assim com vontade, era como se encaixasse perfeitamente. Bom.

Quando o beijo cessou, olhei para os lados e já não havia mais ninguém na praia. Tinham nos deixado sozinhos. Olhei para o horizonte e o sol já estava nascendo.

— Hanna, desculpa, eu não... – ele falou e eu comecei a rir e o beijei de novo. Mais para que ele ficasse quieto

Nos deitamos na areia, ainda nos beijando. Ele me puxava para mais perto, e eu ia sem hesitar. Era minha oportunidade de dizer algo, enquanto tinha coragem

— Eu acho que gosto de você – falei e ele sorriu, para logo voltar a me beijar

Acabamos pegando no sono ali mesmo, eu encostada no peito dele, dormi como não dormia a tempos. Talvez por estar muito bêbada, mas talvez por estar feliz.

Acordamos com uma música alta, que é claro, vinha da casa. O pessoal já tinha acordado e com certeza estava festejando.

— Bom dia, ou melhor, boa tarde – ele falou e eu sorri.

Estava com um pouco de dor de cabeça, mas eu me lembrava de quase tudo da noite anterior. Mas torcia para que Josh não se lembrasse de tudo

— Ressaca? – ele perguntou e eu fiz que sim – Quer tomar café?

— Seria ótimo

— Hanna, antes de irmos e termos que ficar junto com todo mundo eu queria dizer que, eu também acho que gosto de você – ele falou em tom de zombaria, exatamente a frase que eu havia usado na madrugada anterior, quase que para que eu entendesse que ele se lembrava de tudo, tanto quanto eu.

— Ai droga! – falei sem pensar e ele riu

— Na verdade, já faz tempo que eu queria te falar umas coisas... – ele começou, mas não conseguiu terminar, como sempre fomos interrompidos.

— Borá beber! Que o melhor remédio pra ressaca, é beber mais – Luiz estava gritando na praia, e nós começamos a rir dele, que aparentemente já tinha começado a encher a cara.

Já parecia ser mais ou menos umas 15h, então entramos, e subimos as escadas. Eu estava indo entrar no quarto, quando Josh me puxou para o quarto onde ele estava.

Assim que entramos, ele fechou a porta, virou a chave, e me encostou na parede, me pegando suavemente pela nuca, e beijando meu pescoço.

— Nós precisamos ir – eu disse e ele nem sequer me respondeu, continuou a me beijar

Passando sua mão grande pelas minhas costas, e descendo até minha bunda, parando ali e segurando a mesma. Sua outra mão passando pelo meu rosto, ele me olhou nos olhos, e sua mão que estava na minha bunda a segundos, foi para minha cintura.

— Você é linda – ele disse e eu sabia, sabia o que ele queria, mas ainda assim derreti. Ele era bom.

— É assim que você faz? – perguntei em deboche e ele arqueou as sobrancelhas como se não tivesse entendido – Com todas as garotas do colégio

— Na verdade eu não costumo ser muito romântico – ele falou, e parecia sincero

— Bom, seja o que for que você faz com elas, eu quero descobrir – falei o encarando séria, e acho que ele entendeu

Continuou me beijando, me pegou pela cintura, me colocou na cama, e me beijava o corpo todo.

Ele tirou minha calça, e foi me beijando, até chegar lá em baixo, onde parecia ser o destino final dele.

E aquilo foi algo que eu nunca senti antes, completamente diferente de tudo o que eu já tinha feito com o Tyler.

Josh se preocupava em me ver excitada, me ver com prazer. E isso era incrível.

Alguém bateu na porta, e como estava trancada não nos preocupamos e ele continuou. Mas continuaram batendo, então Josh parou e gritou

— O que foi?

A pessoa não respondeu, então Josh continuou. Eu me contorcia a cada passada de língua.

Mas as batidas na porta voltaram

— Que é? – Josh gritou, até que se enfezou. – Se por algum motivo não quiser que alguém te veja,  pode colocar a coberta

Aquilo foi legal. Ele não estava tentando me esconder, mas respeitava se eu não quisesse que soubessem ainda.

Lógico que eu me cobri, mas deixei a cabeça de fora. Para tentar ver quem era na porta. Ele me olhou e sorriu com a cena.

Assim que abriu a porta, ficou ainda mais irritado. Luana estava do lado de fora só de biquíni

— Nós vamos para a piscina, você não vem? – ela perguntou, toda se insinuando para ele

— Não to afim, obrigado – ele respondeu, e logo fechou a porta na cara dela, trancando de novo.

Parecia irritado, mas quando me olhou, sorriu, puxou a coberta de cima de mim e me beijou novamente.

Depois de muito carinho e de eu ter gozado pelo menos duas vezes, ele pegou a camisinha na mesinha de canto, e a colocou. E ali eu tinha plena consciência de que havia chegado a hora.

Josh me encarou, como se pedisse permissão, e eu simplesmente assenti. Para que então ele entrasse em mim.

Quando acabamos, ainda fiquei um tempo deitada sobre ele, trazendo de volta meu fôlego, o olhando nos olhos e fazendo carinho em seu rosto. 
Eu fiz coisas que eu não imaginava que soubesse fazer. Que eu nunca tinha feito antes, era como se eu fosse outra pessoa.

— Quer ir para a piscina? – ele perguntou e eu assenti, sorrindo

Me levantei, coloquei minha roupa e sai de fininho do quarto. Fui até o quarto em que eu estava, que era no final do corredor, tomei uma ducha rápida e coloquei um biquíni.

Sai do quarto, e Josh estava na ponta da escada que descia para o primeiro andar. Quando me viu, ele sorriu

— Você está linda – ele disse e me deu um beijo na testa

Meus pensamentos voaram longe. Que diferente!

Tyler jamais falaria que estou bonita, assim de cara, ao me ver de biquíni. Com certeza seu primeiro pensamento seria no que os outros caras iriam pensar, com certeza ele teria ciúmes.

Será que Josh não pensava assim porque não gostava de mim o suficiente para ter ciúme? Porque agora ele faria como faz com todas, já que transou comigo, me mandaria pastar?

Tentei espantar esses pensamentos, mas parecia que ele tinha lido minha mente

— E agora? – ele perguntou e eu dei de ombros, meio sem entender – Como nós ficamos? Você é quem decide, se quer contar o que rolou, que ficamos e tudo mais, ou se quer fingir que nada aconteceu

Parecia que meu coração tinha quebrado!
Ele queria que eu decidisse porque não queria me magoar, mas estava propenso a decidir que nada aconteceu? Ou ele me deu essa opção pra não ter que ser ele o cara mau da história?

— Hanna? Você está ai? – ele perguntou e eu balancei a cabeça, meio que sem acreditar no que tinha escutado – Ei, para de pensar merda. – como ele sabia? – Te fiz essa pergunta porque não sei se você quer que todo mundo saiba que nós ficamos, e não porque eu não quero que todo mundo saiba. Por mim eu saía gritando agora mesmo que eu finalmente sai da fossa.

Assim que ele falou isso, eu dei risada, mas fiquei sem entender muita coisa. Como assim saiu da fossa? Josh não era o tipo do cara que ficava na fossa.

— Não acho que esse seja o tipo de coisa que dá pra esconder de ninguém. – falei e ele concordou – Mas que história é essa de sair da fossa?

— Eu... é, meio que queria te falar isso já faz um tempo. Já faz uns três meses, ou mais que eu não consigo transar com alguém, beijar tudo bem, mas transar não, porque eu sou... – quando ele ia completar a frase, Matheus apareceu.

— Ah, vocês ai! Não vem? Vamos fazer briga de galo – ele falou super empolgado

Eu queria ouvir o que Josh tinha a dizer, então fiz que não com a cabeça, mas Josh foi andando

— Nós conversamos depois, sozinhos, tá bem? – ele falou e eu concordei, mesmo sem querer

Quando chegamos lá fora, Giu e Alice logo me puxaram para o canto.

— Ei, quando perguntaram se você estava no quarto dormindo nós dissemos que sim – Giu falou

— É, mas sabemos que você não estava. Estava aonde? Com o Josh né? – Alice continuou

— Sim, mas depois conto tudo pra vocês. Não sei se quero que todo mundo saiba ainda. – respondi

Passamos a tarde na piscina, conversando, comendo, brincando, alguns bebendo. Alice e Matheus pareciam estar se dando bem, estavam conversando e rindo bastante.

Giu tinha feito par na briga de galo com Bruno, o que acabou aproximando os dois.

Victor estava sentando ao meu lado, e conversávamos sobre as outras meninas, que ele convidou e eu queria saber quem eram. Uma delas era a menina de cabelos cacheados, que parecia gente boa e fazia parte da equipe de torcida, a outra eu não reconhecia, tinha cabelos lisos e bem escuros. Victor disse que se chamam Emily e Giovanna, respectivamente.

Josh não parecia se importar muito com meu papo com Victor. Ele estava na piscina junto com Bruno e Giu, fazendo par na briga de galo com a menina dos cabelos cacheados, Emily.

Tentei fingir que não senti uma pontinha de ciúmes, já que noite passada tive certeza de que eles já haviam ficado. E continuei meu papo com Victor.

— Sabe alguma coisa sobre o Drake? – perguntei e ele parecia surpreso com o assunto

— Bom, só o que sei é que ele pediu na direção para terminar a semana de provas em casa. – Victor sempre sabia de tudo, era o maior fofoqueiro do colégio, rede de notícias ambulante. – O mais estranho é que isso foi pouco depois que o Felipe apareceu no colégio

Meu queixo caiu na hora. Como assim o Felipe tinha aparecido no colégio. Matheus e Josh nem me falaram nada.

Se bem que acho que eles nem sabem que eu sei da história toda. Lembrando disso me fingi de sonsa.

— Felipe? – perguntei

— As vezes esqueço que você entrou esse ano no colégio – ele riu, pegou o celular e parecia procurar algo. Me mostrou então uma foto, em que estavam ele, Matheus, Drake, Josh e um menino que provavelmente era o Felipe – Este é ele, éramos muito amigos, mas ele e Drake eram inseparáveis.

Felipe era o garoto em que eu havia esbarrado um tempo atrás, o reconheci na hora pelo sorriso e sua beleza exótica, os olhos um pouco puxados e sua pele escura brilhante.

Percebi que Josh tinha saído da piscina, e estava sentado do outro lado sozinho, parecia prestar atenção na minha conversa com Victor

— Acho que tem alguém de olho em você – Victor falou, e eu dei risada. Sabia que ele estava se referindo a Josh

E o olhei e sorri, fiz um gesto o chamando para mais perto, ele veio

— Está tudo bem entre vocês? – Victor perguntou e Josh ficou me encarando, parecia que queria que eu respondesse

— Sim, tudo ótimo – falei e Victor sorriu malicioso. Tinha entendido.

Me levantei da cadeira, e me estiquei para criar coragem de entrar na piscina, dei alguns passos para verificar se a água estava muito gelada e ouvi uma cochichada no fundo

— Para de babar, desgraça – Josh falou para Victor, e eu segurei o riso

— O que é bonito é para se olhar, ou vai dizer que logo você está com ciúmes? – Victor debochou e Josh lhe deu um soco

— Cala a boca – retrucou, fazendo Victor rir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna II - The Dreams Can Be True ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.