Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 33
Aleatório (ONE SHOT)


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... Não tem a ver com "Trabalhos de amor" é apenas um delírio de escrita... Estou trabalhando em um final para "Trabalhos de amor"
1000 desculpas pelo abandono



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/33

Não sei ao certo o porquê de ter desenvolvido um crush nesse garoto até porque o vi uma única vez na vida e BUM crush... Talvez esse 'sentimento' existisse graças a fama que ele tem, já que o nome dele, ou melhor o apelido dele, era pronunciado pelos meus amigos e em trilhas escuras em um acampamento de férias... De tão conhecido que ele era graças a sua genialidade pra física... Talvez fosse isso, ou talvez fosse pelo jeito que ele me olhou quando nos encontramos nessa única vez ou como conversava comigo há um tempo atrás... Só sei que conversamos pouco agora já que somos tão parecidos e tão diferentes. Ele é um cara nerd descolado e eu sou uma descolada nerd o que parece a mesma coisa, mas não é visto que eu sou o tipo de garota que apesar de me dedicar aos estudos tenho amigos e que estou sempre pronta pra uma festa ou um cinema, enquanto ele é mais fechado e prefere assistir séries o que o torna atualizado e sua linguagem é de um garoto que com toda certeza sabe sobre o mundo exterior o qual troca por horas a fio estudando física. Eu não sei o que fazer quanto a ele e quanto ao que sinto. Minha amiga tentou ajudar com indiretas (bem diretas) e provavelmente agora ele sabe o que eu sinto por ele e está se fazendo de idiota, me ignorando. Estou tentando superar com todas as minhas forças emocionais e espero que dê tudo certo. Não sei ao certo como esse crush começou e também não sei como vai terminar, mas só espero que termine e que eu não saia ferida dessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Até mais...
L.C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.