Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 32
Capitulo 32 - Começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Mesmo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/32

Último dia de aula, os anos de ensino médio acabariam! Não sei se ficava feliz ou triste com a notícia, TINHA que passar na USP agora, ou fazer alguns anos de cursinho. Me dediquei pra caramba nos últimos anos, mas isso não era garantia. Quanto a meu coração... Ele se fechou e congelou durante os anos após meu namoro com Rodrigo, durante o ensino médio fiquei com três garotos: Thalles, Pedro e Luis. Todos eram legais e entenderam quando disse que não queria mais nada, com exceção de Pedro que nunca mais falou comigo desde então. Pedro mudou de escola e nunca mais recebi noticias sobre ele, assim como de Rodrigo. Só o tinha visto por volta de 5 vezes desde o nosso término, acho que ele ainda está com aquela biscate, mas isso não me importava mais, eu não queria vê-lo nem pintado de ouro.

– Malu vamos! - chamou meu pai.

Meu vestido vermelho longo enroscou no meu salto... Definitivamente eu não servia pra andar de salto! Shay e Victor nos encontrariam no salão, eles eram tão fofos juntos, e Victor me contou que vai pedi-la em casamento. Desci as escadas sorrindo. Nunca mais iria pra escola, universidade é diferente. Nunca mais lembraria da minha paixão escolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente haverão mais capitulos antes desse...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.