Sonhos De Andrews escrita por Gisele Lima


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398774/chapter/2

Mas enfim, pensei que iria para casa em paz, mas como nada é perfeito...

_____Gina! Gina! __Denver veio em minha direção.

_____Fala!__virei para ver quem estava me chamando, mas olhei com o canto do olho, meio com olhar de desprezo pra não dar confiança.

_____Queria te fazer uma pergunta, posso?

_____Primeiro, você “queria”, então não quer mais, e segundo, até agora você já me importunou com duas, então, fala logo o que quer! ___obviamente não perdendo a pose.

_____Nossa garota, por que você é tão sebosa assim?

_____Querido, eu só não dou confiança para qualquer um, e se bem me lembro, você já fez então a sua pergunta. Tá na hora...

_____De quê?

_____De você dar o fora.

_____Quer saber? Esquece! Tô vendo que realmente foi melhor não ter feito dupla, no trabalho de ciências, com você.

_____Ah, é isso? Nada pessoal, mas precisava fazer o trabalho com a minha amiga, entende né, ou é demais para você entender?

_____Claro que entendo.

_____Que bom!

_____Entendo que você é tão chata e egocêntrica, que realmente só uma amiga sua para te aturar.__que horrível de se dizer, mas Denver disse e olhando bem no fundo dos meus olhos e dando as costas para mim.

_____Como é que é garoto? Ei, não dê as costas para mim, eu ainda não acabei de falar com você!___Denver já estava se afastando.

____Mas eu já acabei com você!___ele já estava distante o suficiente para falar mais alto. E com isso as pessoas ao redor ouviram, e ficaram olhando e cochichando.

Caramba, que ódio que eu tô desse garoto mala. Quem ele pensa que é? Mas isso não vai ficar assim, ele vai ver só uma coisa e quer saber... eu é que vou acabar com ele, espere só!

Fui para casa já bolando alguma coisa, mas não sabia o que fazer. Mas naquele mesmo dia,  mais tarde, eis que surge uma luz no fim do túnel. Minha amiga Jessie me ligou depois do jantar para saber como íamos fazer a respeito do trabalho e, conversa vai, conversa vem, acabei contando o que havia acontecido na saída do colégio.

_____Cara, dá pra acreditar nisso, que garoto escroto!__falei deixando transparecer a minha irritação ao telefone.

_____Isso mexeu mesmo com você, né amiga?

_____Claro que não, só nunca ninguém falou daquele jeito comigo antes, sem contar que ainda ele teve a petulância de me dar as coisas como resposta, para que os outros ficassem rindo e debochando de mim. Que ódio!

_____Poxa que chato, em pensar que ele era “afinzão” de ficar com você.

_____Como é que é? Ele? Afim de mim?

_____É , foi o que ele me contou em segredo, não pude contar a você  por isso. Mas foi por isso que o professor Otto escolheu você pra ficar com ele. Denver, ouviu sobre o projeto antes, e deu a ideia do Otto mesmo escolher as duplas, para ficar mais dinâmico, e como quem não quer nada, sugeriu que vocês fizessem juntos. Aí o professor topou.

_____Caramba! Que trairajem hein, amiga. Na verdade, mui amiga você hein?! Você tinha que ter me contado.

_____Olha Gina, eu adoro você, mais o Denver é meu amigo de infância, crescemos juntos. E além do mais, acho que vocês formariam um casal super fofinhos.

_____Fofinho? Cara, meu cachorrinho é fofinho. Mas isso me deu ideias, ótimas ideias.___acabei soltando o meu risinho maléfico.

_____Ai ai ai, Gina Andrews, o que você está tramando? ___Jessie falou com um tom de reprovação.

_____Relaxa Jessie, só acho que vou me divertir um pouquinho.

_____Como assim?

_____Ah, nada, só acho que vou congelar meu lance com o Alex, e me distrair com um novo otário, quer dizer, romance. Que você acha?

_____Acho que você é maluca, totalmente pirada! E outra, “seu lance” com Alex já era há muito tempo, ele tá até em outra e só você é que fica remoendo o passado.

_____Nossa amiga, isso magoa.

_____Ah, para de frescura, é só um choque de realidade. Mas sinceramente, acho que sem sacanear o Denver, você deveria apostar nessa relação.

_____Não, não, não, Jessie, absolutamente não. Ainda mais agora que ele tirou uma com a minha cara.

_____Do jeito que eu conheço você, acho que ele devia estar só se defendendo de você. Gina, na boa, o Denver é legal.

_____Mas ele é feio e ridículo, com cara de bocó!

_____Não é nada, e acho ele super gatinho. Todo mundo acha e, só você com essa sua cabecinha de vento não enxerga isso.

_____Não é que não enxergue, pois não tem nada pra ver. É que eu ainda sou muito afim do meu Alex.

_____Amiga, “helloo”, ele não é mais seu. Mas o Denver pode ser, e eu aposto que ele vai te fazer muito feliz, e fazer você esquecer o Alex de uma vez por todas.___Jessie fez uma voz de satisfação.

_____Você me disse aposta?

_____Ah, modo de dizer.

_____Mas eu gostei disso. Vamos fazer o seguinte...já que você investe tanto nele, vou dar um crédito para o Denver. Se ele conseguir me fazer esquecer o Alex, vou tentar ser “feliz para sempre” e blá blá blá blá, com ele. Mas se não conseguir, aí ele vai conhecer realmente Gina Andrews e o que eu posso fazer. Feito?

_____Gina, você é terrível mesmo!

_____Trato feito ou não, está por sua conta arrumar isso.

_____Ok! Mas sem palhaçadas, estarei de olho em você. Você realmente tem que tentar.

_____Tá, tá! Feito então.

Desligamos o telefone, e o que aconteceria a seguir e as consequências dessa nossa pequena aposta, não imaginaria que mudaria tanto a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos De Andrews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.