Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/17

No capitulo anterior:

Demos um último beijo e fechei a porta do carro para ela e fui para o carro da vó dela. Eu esperei ela dar a partida e a segui. Fomos em direção a nossa casa.

Chegando lá Rose e o Emmett pareciam estar discutindo. E ela estava bem braba. Na medida que fomos andando deu pra ouvir a conversa e eles nem perceberam a nossa presença.

Você não vai Emmett, deixe-a em paz, ela já é bem grandinha e sabe se virar e nós conhecemos eles desde sempre. E além do mais só se passaram 15 minutos.

Mais Rose ela é minha irmãzinha e tenho que protege-lá.

Proteger de quem Emmett?

Do Edward, quem mais?

Ele não faria nada com ela e como eu disse é pra deixar eles em paz.

Ah Rose vai dizer que ele não se lembra de quando ele foi embora e aconteceu tudo aquilo com ela?

Isso já faz muito tempo.

É mas por causa disso que ela tem que ir na Carmem...

Ele não vai embora de novo.- eu não estava entendendo mais eles estavam falando de mim e Bella e estava muito estranho esse papo e olho pro lado e vejo Bella com a cara branca e prestando a atenção neles.

Quem te garante?- Emmett peguntou.

Eu garanto Emmett. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes.- fui obrigada a responder, não podia aguentar eles falando desse jeito.

Pov Rosalie

Emmett me encheu o saco a manha inteira por causa da irmã. Ele esta muito protetor com ela, até parece que Edward iria fazer algo com ela, ele não é nem louco, ele sabia que Charlie e Emmett iriam mantar ele . Nesse momento estávamos discutindo sobre exatamente isso, ele estava já na frente do carro querendo ir até lá.

Você não vai Emmett, deixe-a em paz, ela já é bem grandinha e sabe se virar e nós conhecemos eles desde sempre. E além do mais só se passaram 15 minutos.

Mais Rose ela é minha irmãzinha e tenho que protege-lá.

Proteger de quem Emmett?- perguntei para ver se ele se tocava que estava sendo patético.

Do Edward, quem mais?

Ele não faria nada com ela e como eu disse é pra deixar eles em paz.

Ah Rose vai dizer que ele não se lembra de quando ele foi embora e aconteceu tudo aquilo com ela?

Isso já faz muito tempo.

É mas por causa disso que ela tem que ir na Carmem...

Ele não vai embora de novo.

Quem te garante?- Emmett me peguntou.

Eu garanto Emmett. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes- Deus nem tinha percebido eles nos observando, coitada da Bella estava branca e Edward com uma cara confusa mas ao mesmo tempo decidida.

Viu Emmett eu falei que eles já estavam chegando.- disse mudando de assunto. E olhando para Bella pedindo ajuda. Vi ela me acenar com a cabeça e logo ela falou.

Oi Emm, ainda bem que você está aqui, estou bastante cansada de ter que carregar caixas, se bem que o Edward nem me deixou carregar muitas. E agora que você está aqui pode me ajudar? O Edward tem que descansar um pouquinho. Rosalie? - Bella se virou para mim e disse- que tal você fazer companhia para o Edward lá na cozinha, tomem um pouco de refresco.

Pode deixar, vem Edward- disse chamando ele.

Mas Bella, eu não estou cansado.

Tá sim, agora vai.- olhei de relance e Emmett estava olhando para os dois.

Tudo bem, até depois.

E ai eu acho que a Emma vez um suco e uma torta maravilhosa de morangos e aproveito e coloco o papo em dia.

Que papo?- perguntou quando chegamos na cozinha.

Oras a sua noite com a Bella.- disse obviamente.

Que noite, não fizemos nada.- Emma estava preparando o almoço e olhou para nós e ele aproveitou a chance e tentou mudar de assunto- Emma a Rose falou que tinha suco, podes me dar um copo, por favor?

Claro Edward, já vou pegar.

Okay.- disse de sentando na bancada e aproveitei e me sentei também.

Vocês se entenderam, se declararam e estão namorando?- falei tudo de uma vez só.

Calma Rosalie, mas o que você tem haver com isso?

Ela é minha cunhada oras.- falei calmamente.

Então tá, vou resumir.- fez uma pausa e logo prosseguiu.- depois que saímos do hospital viemos aqui pegar uma muda de roupa pra mim, depois fomos pra casa da Marie terminamos de arrumar as coisas dela, ela fez a nossa janta com a minha ajuda e a comida estava maravilhosa e dai quando eu resolvo me declarar a campainha toca, o Garret lá da escola que trabalha numa pizzaria estava com uma dizendo que nós tínhamos pedido uma, dai eu me toquei que ele era amigo do Emmett e descobri que o mesmo tinha pago ele para nos atrapalhar, dei o dobro pro Garret e ele foi embora, dai eu criei coragem e me declarei, dai ela desmaiou porque eu falei um pouquinho rápido demais, levei ela pra cama e fiquei esperando ela acordar, estava quase ligando para o meu pai quando ela acordou, eu dei um ataque de novo e comecei a falar sem parar dai ela me calou com um beijo e disse que sentia o mesmo que eu e perguntou o nosso status dai eu falei que em breve iria pedir ela em namoro, só que eu não sei como fazer isso direito, eu pensei em comprar um anel e ir até La Push e pedi-la em namoro.

Irmãozinho eu tenho uma ideia brilhante já.- disse Alice aparecendo do nada, como sempre.

Pov Edward

Alice nunca falaram para você que é feio ouvir a conversa dos outros atrás da porta?

Só estava adiantando o assunto para que você não perdesse tempo para me contar de novo.

E quem disse que eu ia te contar Anã.

Você ia, porque eu tenho as melhores ideias, porque eu sou um genio da nossa geração.- Alice sempre disse isso desde criança, o que não deixa de ser verdade, pois ela sempre teve as melhores ideias.

Tá Alice, qual o seu plano?

Sabia que você queria minha ajuda maninho.

Qual é o plano?- perguntei impaciente.

É o seguinte...

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Qual vocês acham que será o plano de Alice?
Comentários?
Até o próximo capítulo...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.