Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/16

Ficamos nos beijando até dar a hora que combinamos com nossos pais. Eu já estava triste de ter que fingir pra todos que eu não gostava do Edward, não gosto de mentir e nem consigo mentir, muito menos para o Emmett e ainda que sentimos sintonia pelo fato de sermos gêmeos. Quero só ver no que isso vai dar.

Amor não fica com essa carinha.

Mais vai ser muito estranho não poder te tocar na hora que eu quiser. Não sei dá onde que falaram que escondido é bem melhor.

Eu concordo com você, mais vai ser por muito pouco tempo, logo vamos poder nos beijar na frente do colégio inteiro.

Ta bom, mais só vamos ficar aqui mais um pouquinho.

Que tal nós irmos pra casa, descarregar as coisas, deixar o carro na casa da sua vó e depois irmos passear?

Eu gostei, mais o que iremos dizer a eles?

Que fomos ver as coisas para o seu quarto.

E se alguém quiser ir junto?

Dai falamos que fica ruim ir mais de duas pessoas, porque fica mas dificil de escolher e tal.

Então pode ser meu bem.

Hum, gostei do "meu bem"- disse me dando um beijo e um sorrisinho torto que me derretia toda.

Eu sei meu bem- falei e rimos.

Vamos amor?

Claro- seguimos para carro e ele me deixou e me deu um belo e demorado beijo, nos deixando sem folego.

Eu te amo, amor.- Edward falou passando a mão pelo meu rosto.

Eu te amo também, minha vida.- disse passando a mão pelos seus cabelos os deixando ainda mais bagunçados.

Agora vamos, dai poderemos passar a tarde inteira juntos.

Tudo bem, mas só mais uns beijinhos.- disse fazendo biquinho.

O que você não me pede com esse biquinho e eu não faço sorrindo?- disse isso beijou meus lábios levemente e depois foi aprofundando o beijo, até ficarmos sem ar de novo.- Agora amor vamos, se não eu não vou mais conseguir te largar.

Ta bom.- abracei ele e enfiei minha cabeça me acomodando no peito dele. Eu me sentia realmente completa e segura como se todos os quebras cabeças estivessem se encaixado e me dando muitos motivos para me lembrar na época que ele foi embora, com certeza foi a época mais difícil da minha vida a que eu mais sofri é como se tivesse um pedaço de mim faltando e agora eu estava completa, mas eu ainda não estava preparada para contar a ele o que aconteceu e nem sei se vou contar, apesar que só ele não deve saber das coisas que aconteceram comigo.

POV Edward


Depois de muito tempo consegui pelo menos fazer ela entrar no carro, isso já era meu caminho andado, quando começamos a nos beijar, não sei sempre senti isso quando estou com ela, me sinto completo e realizado, quando ela se afasta parece que uma parte de mim foi com ela. Eu já não aguentava mais ter que esconder isso de todos, mas eu queria pedir ela em namoro oficialmente, fazendo de tudo que ela merece e já aproveitaria e escolheria a aliança hoje e se houvesse tempo a pediria em namoro. Estava cogitando a ideia de a levar a La Push no final da tarde e falar e fazer tudo que eu queria, pois tenho que me controlar, daqui a pouco ela vai me achar meio maluco, grudento e acabará enjoando de mim. Eu rezo todos os dias para isso jamais acontecer comigo. Não sei como seria olha-la e não poder beijar sua doce boca, só de cogitar essa ideia já me dava um frio na barriga.

Nesse momento ela estava abraçada a mim com o rosto em meu peito, ela parecia que nunca mais iria me abraçar de novo, isso até me deu um aperto e a abracei com se eu dissesse para ela que aquele era seu lugar e sempre seria, nunca iria ser de outra pessoa, que ela era única na minha vida e que era meu bem mais precioso. Eu sentia que ela estava começando a ficar angustiada e eu odiava a ver assim. Deixei ela mas um pouquinho ali e depois fui soltando calmamente ela até ela olhar pra mim. Ela estava com um carinha que Deus, nunca gostaria de ver de novo e varia tudo para tirar daquele rostinho lindo.

Ei meu amor, -ela olhou nos meus olhos e deu um sorriso, mas eu acho que ainda poderia melhorar mais- eu vou te falar uma coisa e eu quero que você preste bastante atenção entendeu- ela deu um leve aceno com a cabeça querendo dizer que sim- E-U-T-E-A-M-O-M-U-I-T-O-M-U-I-T-O-M-U-I-T-O e eu quero que você jamais esqueça isso, eu nunca vou querer te trocar, porque eu não quero trocar minha alma e muito menos a minha vida, porque você é ambas delas e também meu coração é todo seu e não posso e não quero ficar sem ele.- para completar a beijei e transmiti todo o amor, carinho que sinto por ela.

Ah Edward eu não sei nem o que dizer, você é o ser mais perfeito da terra, eu também TE AMO demais e eu nunca encontraria as palavras certas para descrever o que eu sinto por você, porque eu sinto muito mais do que amor por você, pois você me completa, faz simples coisas que mudam o meu mundo para melhor, sendo você a melhor coisa que aconteceu na minha vida.- ela dizendo isso, essas simples palavras consegui ficar muito mais feliz do que já estava, a abracei e cheirei seu cabelos com cheiro de morangos. E sussurrei no seu ouvido:

Eu te amo, eu também não tenho palavras suficientes para de descrever. Mas agora vamos mocinha, ou se não eles não nos deixaram sair a tarde.
Tudo bem, meu amor.

Demos um último beijo e fechei a porta do carro para ela e fui para o carro da vó dela. Eu esperei ela dar a partida e a segui. Fomos em direção a nossa casa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Comentem!!!
Até a próxima...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.