Percy Jackson - O Filho De Tânatos escrita por Sábio dos Cinco Elementos


Capítulo 2
Capítulo II - Eu Escapo das Ruínas de um Vulcão.


Notas iniciais do capítulo

* Me desvio de uma moto serra

Foi mal pela demora, mas eu estava com um bloqueio e depois de responder o comentário de uma leitora eu tive a inspiração necessária para começar a escrever e está bem pequeno mas é uma maneira de me desculpar de vocês e no final está uma recomendação de uma história que eu gosto muito e acho que vocês também irão gostar.
Agradecimento á Hanna Ariel por me dar inspiração, o melhor presente de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398435/chapter/2

Capítulo II – Eu escapo das ruínas de um vulcão.

         Depois de conhecer o meu verdadeiro pai eu me vi novamente no Monte St. Helena, só que o vulcão estava em ruínas e tinha somente uns 3 bichos de lava agora.

         Saquei minha espada de 1 metro do que parecia ser prata e fui ao combate.

         O primeiro veio pra cima de mim com um soco na minha cabeça, mas me abaixei e fiz um corte na altura do umbigo e ele se desfez em um estranho pó prateado.

         O segundo aprendeu (ou não) com o erro do primeiro e esperou eu atacar.

         Péssimo erro.

         Eu usei as sombras dos escombros para esmagar ele até virar pó como o outro, o terceiro tentou fugir ao ver os seus dois companheiros mortos, mas eu avancei nele com uma grande velocidade e fiz um corte na vertical que o separou em dois antes de explodir em pó prateado.

         Pensei um pouco para onde ir agora... Ir para o acampamento seria uma boa ideia, mas como? Eu acho que poderia fazer uma viagem pelas sombras já que meu pai me disse que agora eu as controlo, corri em direção á uma parede com o pensamento: Acampamento Meio-Sangue e foi nessa hora que eu bati na parede.

         Idiota- me xinguei mentalmente.

         -Droga eu só quero ir para o Acampamento Meio-Sangue!- Nessa hora eu senti um repuxo do fundo do estômago e de repente eu estava na entrada do Acampamento Meio-Sangue

         -Por quê eu não fiz logo isso?

         -X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

         Cheguei à Casa Grande com todos os campistas tristes e alguns me olhando estranho, reconheci Quíron de longe com suas partes de baixo como as de um cavalo branco

         - Quíron! – o chamei

         - Percy? – Ele indagou.

         -X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

         Uma recomendação de uma história de Harry Potter que eu gosto muito chamada Cinzas do Crepúsculo e acho que quem for fã também irá gostar.

ANO 1: Abandonado pelos pais, Harry cresce no mesmo orfanato de Tom Riddle até se encontrar com Nagini, que o leva até a sombra de Voldemort onde lhe é oferecida uma chance de ter uma família. Tendo crescido com um certo comensal, Harry sabe que só será realmente aceito quando fizer algo para provar seu valor. Em seu primeiro ano, ele deve roubar a pedra filosofal para recuperar o corpo do seu mestre. 

UA,Dark!Harry, Wrong!BWL, Light!Bashing.


Classificação: +16
Categorias:Harry Potter
Personagens: Harry Potter, Lord Voldemort
Gêneros: Ação, Darkfic, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 28 (114.101 palavras) | Terminada: Não 
Publicada: 20/11/2012 às 20:22 | Atualizada: 24/09/2013 às 19:22


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo sairá provavelmente no final de semana ou na terça que vem.
Espero que tenham gostado.
^_^