The Past Always Returns escrita por joycee_rgontijo


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39842/chapter/8

 

Já havia se passado um mês e algumas semanas desde que conheci Jake. Não pode reclamar de nada, minha vida em LA estava ótima, eu já tinha amigos, poucos porém verdadeiros, Alice ainda era a melhor das melhores e o meu “futuro namoro” (como Jake gostava de dizer) ia muito bem obrigado, ele demonstrava que me amava e eu, também já estava amando-o.

- Afe Alice! Larga de ser boba! – eu estava no telefone com Alice
- Bellinha minha BFF, eu te amo muito e você sabe disso, mas, eu não me sentiria bem em NY com seu “futuro namorado”. Eu aindo imagino você, toda sorridente me contando que esta noiva do Ed!
- O.K  - me exaustei – Continue fantasiando, pois isso nunca irá acontecer no mundo real de Bella!  - enfatizei, não deu pra resistir – Mas mudando completamente de assunto, quando você vem para LA?
- Depois que você voltar de NY, eu acho. O Jazz também quer ir, então quando decidirmos eu te ligo.
-
Legal! – a campainha tocou – amiga, depois a gente se fala, beijos.
- Por... – nem dei tempo da pobre se despedir.

Sai correndo do quarto, e não tropeçei em nada. Milagre!. Deparei-me com um pedaçinho do paraíso ao abrir a porta.

Jacob Black, MEU Jake (N/A: um dia eu ainda vou falar desse jeito, mais só que pro Tay *-*), parado feito uma coluna daqueles templos gregos, vestido apenas com um calção e usava um tênis, deixando aquele oblíquo amostra. Jesus!. Conclui que ele tinha acabado de chegar da sua corrida matinal.

- Jake! – o beijei de leve – o que faz aqui? O nosso voo não é só a tarde?
- Algum problema de querer ver minha namorada? – essa última palavra ele pronunciou lentamente só pra me torturar.
- N-Namorada? – perguntei surpresa – Como assim?
- Eu não quero ir para NY com a minha “futura namorda”.
- Não?
- Não, eu quero ir com a minha namorada. – ele pegou minha mão e eu engoli seco – Isabella Marie Swan, você aceita ser minha namorada? Só MINHA?
- Nossa, achei que esse dia nunca iria chegar – sorri – É tudo o que eu mais quero nesse momento.

Ele me pegou no colo e eu envolvi minhas pernas em sua cintura.

- Eu te amo Bell – sussurrou em meu ouvido -, muito!
- Eu também! – falei em um fio de voz.

Ele me beijou e foi abrindo passagem para que sua língua encontrasse a minha, nossas línguas travavam uma batalha incansavel, ele me jogou no sofá com uma certa violência, que cá entre nós eu adorei.

- Relaxa Bell, só vamos nos divertir um pouquinho! – ele sorriu aquele sorrisso Colgate que eu nem tive argumentos.

Ele puxou minha blusa e devido ao tamanho desespero ela acabou rasgando (era a minha blusa preferida), ele beijava minha barriga deixando rastros de fogo, com as pontas dos meus dedos eu desenhava a curvatura de suas costas.

- Droga! – Jake resmungou assim que escutou a campainha – alguém tinha que atrapalhar.
- Abre pra mim? – perguntei saindo debaixo dele – eu presciso urgente de uma blusa
- Cadê a Sophia numa hora dessas?

Corri para o quarto e o MEU namorado foi abrir a porta. Vesti a primeira blusa que eu encontrei e sai correndo para a sala.

- Jan! – sorri ao vê-la na sala
- Para atrapalhar a nossa diversão, só poderia ser a energumena da Jane Volturi – ele me abraçou por trás [n/a: isso não soou legal], e eu gelei.
-  Eu também te amo Jake – Jane ironizou – Bells, eu vim te ajudar a fazer as malas – ela disse toda animada
- Vou deixar vocês tricotarem – ele me soltou e parou na minha frente – mais tarde eu passo para te buscar bebê.

Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em meu cabelo, me beijou. Nossas línguas dançavam freneticamente, toda vez que eu tentava me afastar para tomar um ar ele me puxava para junto do seu corpo.

- Hello-ou! – Jan nos interrompeu não podem esperar para se pegarem depois não?
- E o oscar de empata foda do ano vai para... Jane Volturi – todos riram, inclusive a Jane – tchau meninas – foi embora.

Mal ele fechou a porta e eufui bombardeada por perguntas.

- A gente ta namorando.
- Ah! – ela começou a pular – isso é maravilindo. Você e Jake, Jake e Você.

Fomos para o meu quarto arrumar as malas e tricotar. Jane Volturi + Isabella Swan, resulta em, fofocas.

Jane me ajudou a fazer as malas e insistiu para levar as minha lingeries mais sexy’s. Mesmo sabendo eu não usaria eu as coloquei na mala.

Conversa vai, conversa vem, e o assunto Edward Cullen voltou a tona.

- Você ainda gosta dele Bells? Pode falar, eu não vou te julgar.
- Jan, se eu falar que eu não gosto do Ed eu vou estar mentindo, ele foi meu primeiro namorado, e ainda mexe muito comigo – engoli seco –, por outro lado, eu estou amando o Jacob e nem consigo imaginar no que vai ser de mim se eu perder.
- Resolvido! – ela fez uma cara triunfante como se tivesse achado a cura para AIDS [n/a: bem que isso seria legal e salvaria muitas vidas *-*] – esqueçe o Edward e fica com o Jacob.
- Se isso fosse fácil – resmunguei – porque é tão dific... – fui interrompida pela campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!