A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 4
Capítulo 4 Fenômeno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/4

Cap. 4 Fenômeno

    No dia seguinte estava diferente quase sem neblina. Bom sinal o dia pode ser bom, fui olhar na janela e estava tudo branco, muito lindo, e perigoso.

    Estava ansiosa pra ir pra escola porque veria Edward Cullen, não queria assumir isso pra mim mesma. Eu devia evitá-lo depois do meu tagarelar desmiolado de ontem. Não devia ficar interessada por ele, não era saudável pra mim. Muito menos pra ele. Sei bem o que bruxos fazem com a espécie dele. O veneno é muito valioso.

    Fui pra escola com cuidado pra não escorregar no gelo. Estacionei e sai do carro, parei um pouco na traseira pra arrumar minha mochila. Procurei por ele no estacionamento, ele estava perto do seu carro do outro lado. Um barulho de pneus derrapando me chamou a atenção. Uma van estava vindo ao meu encontro não dava tempo de fazer nada tinha colocado a varinha na bolsa agora. O máximo é tentar fazer um escudo. Fechei os olhos e me concentrei num escudo.

    Mas alguma coisa me pegou e não foi a van. Bati a cabeça no chão, a van ainda me queria, estava presa numa gaiola de pedra. Protegida. A van finalmente parou e veio um barulho de muitas pessoas gritando e chorando. Mas a única coisa que ouvi com clareza foi a voz de veludo de Edward Cullen no meu ouvido:

_ Bella? Esta tudo bem? _

_ Estou bem. _ Tentei me levantar, ele ainda me segurava em seu aperto de ferro.

_ Cuidado acho que você bateu a cabeça com força. _ Estava tão intenso.

_Ai. _ Tava doendo mesmo, me deixei ficar ali em seus braços, me senti segura. Devo ter batido a cabeça com força. Se sentir segura com um vampiro só eu mesma. Amanhã penso nisso, hoje vou ficar aqui está gostoso.

_ Foi o que pensei. _Ele estava quase rindo de mim.

_ Você veio tão rápido. _ Disse já me esquecendo que ele não sabe que eu sei o que ele é. Nunca tinha visto um vampiro em velocidade vampírica.

_ Eu estava aqui do seu lado. _ Disse ficando rígido. Como é? Ele vai fingir que eu não vi nada? Tentei sentar novamente e ele deixou dessa vez. Tentei me levantar, ele não deixou me puxando pra baixo de novo.

_ Fique quieta por enquanto. _

_ Mas eu quero levantar. _ Tenho certeza que fiz um bico pra ele. Ele riu baixinho.

_ Você estava perto do seu carro. _ Tentei de novo. Mas ele ficou sério.

_ Bella, eu estava do seu lado, tirei você do caminho. _ Falou com aquela intensidade. Esqueci meu nome.

_ Eu te vi. Confia em mim. _ disse com sinceridade tentando ser intensa como ele.

_ Por favor, Bella? _ O que ele queria?

_ Promete me contar tudo depois? _ Pedi, queria que ele confiasse em mim, eu já sabia do seu segredo.

_ Tudo bem. _ Disse bravo.

_ Tudo bem. _ Rebati.

    Fomos para o hospital na ambulância, foi engraçado eles me colocaram um troço no pescoço. Edward foi junto, não numa maca. Fiquei super curiosa com as coisas trouxas papai ia adorar isso aqui. Mas depois de um tempo queria ir pra casa. Queriam ligar pra minha família. Bati o pé, falei que não, estava tudo bem eu nem me machuquei. Até que outro vampiro como ele apareceu esse eu não tinha visto ainda era lindo como todos eles. O médico, mas aparentemente sangue humano não os afeta. Nem ele nem Edward que estava ao lado da van com o Tyler todo sangrando. Que tipo de vampiros eles são? Nunca imaginei tal controle.

_ Então como esta se sentindo Srta. Swan? _ O Dr. Cullen me perguntou

_ Estou bem. _ Estava cansada de dizer isso.

_ Esta com dor de cabeça? Edward disse que bateu com muita força. _

_ Estou bem, pronta pra outra. Sinceramente pra quem já caiu de 15 metros, isso não foi nada. Nem quebrei nada. _ Os dois ficaram me olhando como se entendessem alguma coisa com o que eu disse. Ele examinou minha cabeça com as mãos, acabou por me liberar.

_ Tchau Tyler vou pra escola. _ Disse e já fui saindo.

_ Bom, acho que não vai fazer mal um pouco de repouso hoje Srta. Swan. Alem disso a escola em peso está aqui na recepção. _ Gemi e fiz uma careta.

_ Quer ficar? _

_ Não, não! _

    Chamei Edward pra conversar num canto perto da saída, ele foi na minha frente todo nervoso.

_ Você não vai me falar o que você é? _ Fui direta, não tava a fim de enrolar.

_ Do que você esta falando? _ Disse com uma voz dura como pedra.

_ Da velocidade, e da sua força, a van ia me matar, você me salvou. _ Falei o obvio, ele não se alterou.

_ É isso que você acha que aconteceu? _

_ Eu vi tudo, não precisa mentir pra mim, pode confiar. _ Pedi, mas soou como uma suplica.

_ Ninguém vai acreditar nisso. _ Por essa eu não esperava, eu não ia contar pra ninguém.

_Não vou contar pra ninguém. _ Afirmei o que já sabia.

_ Você devia me agradecer, e esquecer isso tudo. _

    Desisti, por hoje ele não ia me contar nada, mas salvou a minha vida, se é isso que ele quer é o que ele vai ter.

_ Obrigada. _ Disse derrotada.

    Saiu e me deixou sozinha ali. Na recepção Mike me levou pra casa e depois trouxe meu carro. Que por incrível que pareça estava inteiro dei uma olhada, parecia que nem tinha arranhado. Fiquei pensando será que o carro era protegido por magia e Alfred não me disse. A escola conseguiu contatar Alfred que voltou no mesmo dia, dizendo que ficaria até domingo comigo. Não me preocupei com isso, a companhia dele era boa.

    Godrico deu as caras nesse dia. Tinha cartas da família toda. Separei pra ler depois. No momento estou com outra preocupação, como ia fazer com minha varinha. Hoje cedo guardei na mochila e deu no que deu. Mas não posso ficar andando com ela no meu bolso. Fui dar uma olhada no Pasquim tenho certeza que vi algo que pode ser útil. E tinha mesmo era um porta varinhas que ficava preso no braço fácil acesso na hora de pegar, sem incomodar, podia ficar no braço como se fosse um relógio, e a blusa cobria por cima. Vi quando custava. E já dei meu primeiro serviço pra Godrico. Ele traria a encomenda em alguns dias.

    Estava cansada da atenção de Alfred e fui dormir mais cedo, sonhei pela primeira vez com Edward Cullen. Só ele na floresta, ele não ficava comigo ia embora eu tentava seguir, porém já estava sozinha.

___________________________________________________________________

N/A:

E ai? Gostaram? Espero que sim!

Cadê meu review?

Bjs

Madu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!