A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 16
Capítulo 16 Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/16

Cap. 16 Londres

Bella

    Edward ficou em casa comigo até eu dormir, tínhamos tanto assunto que não sei como vai ser quando as perguntas acabarem. Como será, já que ele era sempre tão cuidadoso? Sempre com medo de me beijar.

    Ele me acordou de madrugada para podermos ir, eu estava super animada. Meus irmãos iriam encher muito a paciência dele? Estava nervosa por esse motivo, o Rony e George iriam ameaçá-lo, eu sabia. Senti que Edward estava tentando esconder sua ansiedade mais eu sabia como ele estava ansioso. Não dava para esconder isso de mim. Mesmo que ele tentasse.

    Alice e Jasper nos levaram para o aeroporto de Seatle. Deu tempo para fazer o check in tranquilamente. Já no avião foi outra história, Edward estava mesmo aflito eu ri. Ele era bobo às vezes.

 _ O que foi? _ Perguntei.

 _ Nada só um pouco ansioso, tem certeza que seus pais não vão se importar? Acho que você deveria tê-los avisado. _ Ele me disse enquanto foi tirando seu celular do bolso sorri, eu não iria ligar para ninguém, queria fazer uma surpresa.

 _ Não adianta eu não vou ligar, nós vamos fazer uma surpresa. _ Eu falei enquanto bocejava.

 _ Vem aqui meu amor, então dorme. _ Eu derreti enquanto ele me colocava no seu ombro, eu estava morrendo de sono, tinha acordado ás 3:00 da manhã, isso não foi fácil.

    Dormir logo, tenho certeza que Edward ficou murmurando na minha orelha minha canção de ninar, às vezes eu me sentia uma criança com ele. Ele era muito protetor. Tive sonhos desconexos, de Rony lançando feitiços nele. E acordei assustada.

 _ Que horas são? _ Perguntei. Ele me olhou sorrindo.

 _ Bom dia Bella adormecida, seu cabelo esta todo bagunçado mais está lindo assim. _ Ele estava com seu sorriso torto para mim. Percebi que estava com o sol alto então ainda faltava muito para chegarmos.

 _ Bom dia, eu vou ao banheiro, afinal eu sou humana. _ Falei dando uma piscada para ele, ele sorriu baixinho. Peguei minha bolsa e fui para o banheiro.

    Sério como ele podia dizer que eu estava bonita? Ele é cego, eu estava um caco. Ajeitei-me escovei os dentes. E voltei para nosso lugar.

 _ Viu agora sim eu posso ser chamada de bonita, você é um cego. _ Eu o provoquei.

 _ Bella às vezes você é muito absurda. Estou me controlando para não bater no idiota do outro lado, ele está com pensamentos incoerentes com você. _ Ele me olhou sério, eu me virei, de quem ele estava falando? Era um garoto que eu conhecia Dino Thomas.

 _ Dino? O que você faz aqui? _ Falei me levantando e indo cumprimentá-lo.

 _ Eu estava na dúvida, te vi mais não tinha certeza se era você. _ Ele disse me abraçando.

Edward

    Era só o que faltava, o idiota conhecia a Bella, e ela cumprimentou ele com um entusiasmo, ele abraçou ela, juro amassei o acento ao meu lado. O ciúme me corroia.

 _ Venha deixa eu te apresentar meu namorado. _ Bella disse para ele seus pensamentos iam de “merda”, ou “fazer o que ela é linda não ficaria sozinha para sempre”. Diferente da mente de Bella e Alfred eu consegui ler um pouco os pensamentos do garoto, mais pude perceber que algumas coisas eu não conseguia ver, ele tinha uma mente parcialmente fechada, talvez eu não pudesse ler a mente de bruxos tão bem como dos humanos normais.

 _ Dino esse é Edward Cullen, Edward Dino estudava comigo em Hogwarts. _ Ela me disse eu apertei a mão do garoto, ele não ficou com frio nem com medo. Talvez seja assim que a mente de Bella funcione.

 _ Prazer Dino. _ Eu disse com um olhar sério.

 _ Oi Edward. _ Ele disse e se virou para Bella. _ Vocês estão indo para Londres? _ O garoto fez uma pergunta idiota Bella riu.

 _ Dino que eu saiba é para lá que esse troço vai. _ Eles riram. Até eu ri, ela chamando o avião de troço. Ele se sentou ao nosso lado para conversar.

 _ Sua família já conhece o Edward? _ Assustei-me ele já me chamava pelo nome. Só um soco, minha cabeça pensava.

 _ Não, estamos indo fazer uma surpresa. _ Ela disse com uma cara de arteira. Ele riu seus pensamentos me deixaram mais nervoso.

 _ Oh! Seus irmãos não o conhecem ainda? _ Ele fazia uma cara de apavorado, eu via as ameaças que o irmão de Bella fez para ele.

 _ Minha irmã namorou o Dino. _ Bella disse me olhando. _ Rony ficava com ciúmes.  _ O garoto riu.

 _ Sim só ciúmes, fora as ameaças de morte, ou as perseguições. _ Ele disse rindo, Bella também ria.

 _ Bom agora o problema é do Harry. _ Bella disse.

 _ Sim e seu também Edward, os irmãos delas são muito protetores, mais é bom você ser o que é, assim está um pouco protegido. _ Ele sabia o que eu era mais não tinha pensado ainda, somente agora pude ver que ele sabia desde o começo, e não se preocupava com minha natureza. Exatamente como Bella.

 _ Você conhece toda a família de Bella? _ Perguntei, ele já não pensava mais coisas incoerentes resolvi participar da conversa.

 _ Sim são as melhores pessoas do mundo, todos. Bella quando estava com Fred e George não tinham para ninguém eles eram o terror, sempre tomando detenções, ou fazendo coisas proibidas. _ Ele disse rindo, Bella ria também. Como pode ela é louca esses irmãos não eram mais velhos como deixavam ela se meter em confusões.

 _ Que tipos de confusões? _ Perguntei sério.

 _ Ah! De todo tipo, explosões de laboratórios, bombas de bosta, caminhadas pela floresta proibida. _ Bella olhava para ele séria, querendo que ele parasse.

 _ Bella você me disse que caminhava na floresta, mais não que ela é proibida. _ Eu disse olhando ela. Ela corou é claro.

 _ Dino, Edward é super protetor ele não entenderia. _ Ela me olhou séria do tipo não começa. Eu bufei. O garoto pensava que eu deveria ser um tipo de louco, eu estava ao lado de Bella Swan a garota que derrotou comensais da morte, vi dois nomes Dolohov e Rookood. Minha curiosidade foi tão grande que não me segurei.

 _ Quem são Dolohov e Rookood? _  Falei para Bella.

 _ O que, da onde você tirou isso,... Ah! São comensais da morte. _ Ela disse baixo. Só para eu escutar.

 _ Para de ler a mente de Dino. _ Ela me repreendeu, como se eu pudesse fazer isso.

 _ O que aconteceu, me fale? _ Pedi. Eu queria saber a verdade.

 _ Eu derrotei eles na guerra, só os deixei desacordados, Dolohov e Rookoowd foram os responsáveis pela morte de Fred. _ Ela respondeu séria, me arrependi de ter entrado no assunto ela tinha ficado triste. Dei um beijo na testa dela.

 _ Há quanto tempo vocês estão juntos? _ Dino perguntou.

 _ Alguns dias. _ Bella respondeu.

 _ Você não disse o que estava fazendo aqui. Na América? _ Bella retomou o assunto.

 _ Eu e Simas, viemos passar um tempo aqui com a família dele, ele está ainda em Seatle, mais volta semana que vem para começar a estudar para os NIEMs. _ Ele respondeu.

 _ Você vai fazer o ultimo ano ainda? _ Ela perguntou.

 _ Vou já recebi uma carta dizendo que eu era convidado a participar do ultimo ano já que nesse não foi possível eu terminar devido à guerra. _ O assunto me intrigou.

 _ Por que você não terminou o ano junto com Bella. _ Perguntei

 _ Dino é nascido trouxa, então se ele queria ficar vivo era melhor ficar escondido, entende? _ Ele me olhou triste, vi que esse assunto era motivo de dor para ele, ele se lembrava das torturas que passou em um porão escuro tentei sair da cabeça dele, e me concentrar em outra mente. Bella viu minha agonia.

 _ Edward o que foi? _ O coração dela estava acelerado.

 _ Nada só uns pensamentos que eu não queria ter visto. _ Ela me olhou com carinho.

 _ Dino se você me der licença eu preciso conversar com Edward ainda prepará-lo para conhecer minha família. A gente conversa mais, quem sabe a gente se encontra no Beco, eu vou falar para a Mione te convidar quando formos sair todo mundo. _ Bella foi tão gentil com ele. Ele se levantou e se despediu.

 _ Dino foi prisioneiro de guerra, eles torturaram ele. _ Ela disse penalizada. A antipatia que sentia pelo garoto morreu ali, ele gostava dela, se sentia atraído por ela, mais o sentimento de gratidão pelo que vi, um irmão dela salvou ele. Que família extraordinária. Fiquei com medo deles não me aceitarem.

   O resto à viagem foi tranqüila, Bella comeu duas vezes eu insisti não queria ela com fome, ela me falou das suas amigas, me contou como eram suas cunhadas, comparou a beleza de uma delas com Rosalie.

 _ São as duas mulheres mais lindas que já vi, na verdade na primeira vez que vi vocês eu pensei que vocês eram veela como Fleur. _ Ela me disse.

 _ O que é veela? _ Perguntei fiquei intrigado.

 _ São criaturas lindas possuem uma beleza de deixar a gente sem fôlego, e encantam todos a sua volta, você pode fazer coisas absurdas perto de uma ou dizer coisas idiotas, mas só funciona nos homens mulheres são imunes. Fleur tem uma avó veela. _ Ela me explicou. Não entendi, só quando eu conhecesse a família dela, para mim criaturas lindas e que encantavam eram sereias.

 _ São tipo sereias? _ Perguntei. Ela me olhava com confusão.

 _ Não sereianos não encantam assim, na verdade eu tenho um pouco de medo de sereianos, eles me assustam. _ Até que enfim alguma coisa põe medo nessa menina.

 _ Sereianos não, bom só vendo mesmo eu não conheço essas criaturas. _

 _ Bom não sei se vamos ver veelas, ou sereianos, mais vamos ver Fleur, você vai poder dizer se ela não é tão linda como Rosalie. Minha irmã não gostava dela, eu já não ligava, ela deixa os meninos com cara de bobos, uns babões. _ Ela disse rindo.

 _ Provavelmente eu a acharia sem graça. _ Eu disse Bella bufou e rolou os olhos.

    Já estávamos descendo, era noite em Londres a cidade era linda vista de cima, me senti um idiota por não ter vindo para aqui na ultima década, Bella estava aqui nesse país e eu me achando completo nos EUA.

Bella

   O avião começou a descer, eu já estava um pouco nervosa, calma Bella mandei minha mente se acalmar. Eles não vão aprontar. Estava com medo do que os meninos iriam fazer, afinal, eu nunca tinha dado trabalho nesse sentido para meus irmãos, eu nunca tinha namorado.

    Edward me ajudou com a mala, ele pegou a dele e fomos para a saída pegar um táxi. Estava uma noite agradável, sem chuva, e sem neblina. Já se sentia o calor que seria naquele verão. Com certeza amanhã choveria, era sempre assim depois de um dia de calor chuva nós Ingleses não agüentaríamos, muito calor.

 _ Por favor, para o vilarejo de Ottery St. Catchpole, nós vamos ficar um pouco depois de igreja no sítio A toca. _ O taxista seguiu Edward me olhou curioso, acho que não tinha dito que morava num sítio, que não era em Londres e sim nos arredores.

 _ Fica a uma meia hora daqui. _ Eu disse.

 _ Então você cresceu num sítio? _ Ele perguntou curioso.

 _ Sim, minha casa é simples, bem diferente da sua, espero que não se importe, meus pais são pobres, somente eu que sou rica, eles nunca quiseram meu dinheiro nem para comprar um pirulito. _ Eu disse sorrindo para ele. Ele me olhou incrédulo.

 _ Bella eu não ligo para essas coisas, estando do seu lado é a coisa que mais importa. _ Eu suspirei e sorri para ele largamente. Edward me acusou com os olhos.

 _ Não me deslumbre assim Bella. _ O taxista estava ouvindo a conversa e riu. Dois bobos era isso que éramos.

    A viajem para o sítio foi tranqüila, Edward olhava pela janela, eu não via nada, mas ele sim, imaginei. Quando chegamos ao vilarejo eu dei as instruções para o taxista. Edward riu.

 _ O que foi? _ Perguntei.

 _ Seu sotaque esta acentuado novamente, você não falava assim já fazia um tempo, eu gosto te deixa mais sensual. _ Ele falou a ultima palavra no meu ouvido. Eu arrepiei. Ele não devia fazer isso comigo. Eu não era sensual, que coisa mais doida.

    Tínhamos chegado. Estávamos na entrada às luzes da casa estavam acesas. E dava para escutar o rádio tocando Celestina Warbeck, “credo” pensei realmente eu estava em casa. Abri o portão e entrei Edward não veio.

 _ Vamos, só estão ai papai e mamãe, talvez Gina, vem vamos, não vai acontecer nada, eu te protejo. _ Quando disse isso ele riu e veio.

 _ Na verdade eu que te protejo, nós não invertemos de papéis ainda que eu saiba. _ Edward segurava as malas, para ele eram leves, e fomos pelo caminho no jardim percebi um movimento pelo jardim, Edward também olhava para todo lado.

 _ Vamos são gnomos, eles não fazem nada. _ Ele olhava incrédulo, para o jardim depois de um tempo ele sorriu sacudindo a cabeça

Edward

    Que coisinhas mais esquisitas e eram feias, eles fugiam de mim como loucos, eu ri. Continuamos pelo caminho da casa dela, tinha um barulho de música na cozinha, e quatro corações, mas o silêncio era total, nunca fiquei tanto tempo sem escutar o pensamento dos outros. Alguém estava na cozinha lavando as louças do jantar provavelmente. Paramos numa porta bem diferente na verdade a casa toda era diferente, era alta muitos andares e muitas chaminés, mas toda torta, Bella abriu a porta e uma senhora de cabelos vermelhos teve um susto.

 _ BELLA, minha filha, Arthur venha é Bella ela veio. _ Ela abraçava Bella percebi que com um pouco de força Bella gemeu.

 _ Mãe eu não respiro assim. _ O pai dela imaginei, chegava na cozinha.

 _ Filha por que não avisou a gente te buscava, eu não ouvi o barulho, como você veio? _ Ele falou enquanto abraçava-a. Bella quando viu o pai se jogou nos braços dele. O pai dela era ruivo também. Entendi as piadas de mau gosto provavelmente eram todos ruivos.

 _ Pai mãe, esse é Edward Cullen ele veio conhecer vocês,... Bom a gente está namorando. _ Ela disse totalmente corada. Ela estava com um pouco de vergonha. Eu estendi a mão para a mãe dela.

 _ Muito prazer, fico feliz de conhecer os pais de Bella. _ Eu disse, o coração dela acelerou.

 _ Ó querido não precisa ser tão sério, eu não mordo, Molly Weasley. Pode me chamar de Molly. _ Ela disse me abraçando, eu fiquei atônito, Bella tinha muito da mãe.

 _ Olá meu rapaz, pode me chamar de Arthur. _ O pai dela apertou minha mão e me olhou por um tempo. E continuou. _ Bella você esta namorando um vampiro? _ Ele olhou para ela com reprovação eu congelei, já voltaria para a América em minutos.

 _ Pai não seja bobo, se fosse um lobisomem você não ligaria. _ Bella xingou o pai, como assim lobisomem?

 _ Arthur não seja mal educado, o rapaz está assustado, e veio conhecer os pais dela. _ Venham meus queridos. Ela me abraçou nos ombros e me puxou para dentro. Bella olhava de cara feia para o pai. Ele me encarava com certeza me analisando.

 _ Seus olhos não são na cor certa? _ Ele disse.

 _ Pai assim não, já vai começar o interrogatório? _ Bella olhava para ele exasperada.

 _ Mais são na cor errada, estou vendo, nunca vi um vampiro com olhos na cor ouro. Que tipo voce é? _ Ele me perguntou. Bella respondeu antes de mim.

 _ Pai Edward só bebe sangue de animais, por isso os olhos diferentes. _ Ele abriu um sorriso.

 _ Por Merlin, venha meu rapaz, venha, entenda nenhum pai quer um vampiro perto das suas filhas, principalmente quando elas são lindas, mais sendo assim tudo bem. _ Ele piscou para Bella e ela riu. Agora entendi de onde ela tinha esse espírito vivo. Ela tinha um pouco da mãe e do pai.

 _ Onde vocês se conheceram, e porque voce não avisou que vinha mocinha? _ A mãe dela perguntou.

 _ Na escola trouxa, Edward estuda lá, eu queria fazer uma surpresa se vocês não gostaram a gente pode ir embora e voltar outra vez. _ Os pais dela riram.

 _ O que é isso na sua perna? _ O pai dela perguntou. Bella se animou.

 _ Pai você não vai acreditar, nas coisas que os trouxas fazem para substituir a magia, eles tem uma máquina de tirar fotos dos ossos, se chama RX, eu quebrei um osso da perna então Carlisle colocou isso para curar, amanhã eu vou a Saint Mungos tomar uma remédio e tirar isso. _

 _ Sério um hospital trouxa, eu sempre quis ir em um, mas sua mãe na deixa. _ O pai dela parecia criança quando ganha um doce. Lembrei-me de Bella sorrindo com as coisas no hospital. Eu ri era engraçado.

 _ Mãe quem ta ai? _ Uma voz feminina perguntou.

 _ Sou eu Gininha sua irmãzinha do coração. _ A irmã dela desceu as escadas correndo.

 _ AH! Bella que saudades. _ Ela pulou no colo de Bella se eu não as segurasse teriam caído, as duas riram muito. A irmã dela era ruiva também e seguindo a garota veio um rapaz de óculos, ele parou na porta da cozinha e sorria para Bella.

 _ Gina esse é Edward Cullen, meu namorado. _ Agora ela falou com força na voz sem vacilar. A irmã dela me olhou e seu coração acelerou.

 _ Meu Deus você é lindo. _ Ela disse rindo para mim, ela não corava como Bella.

 _ Uhum! _ O garoto disse.

 _ Harry dá um jeito na Gina. _ Bella pediu. Todos riram.

 _ O que eu fiz? _ A irmã dela perguntou.

 _ Nada só esta sendo você mesma. _ O tal do Harry falou.

 _ Oi Harry Potter, já que ninguém nos apresenta. _ Ele disse estendendo a mão para mim.

 _ Edward Cullen. Sim elas estão entretidas. _ Falei. Bella deu um abraço no Harry eu tentei não ficar com ciúmes, mais foi difícil, ele era amigo dela, ela já tinha me falado dele.

 _ Faz um tempo, voce não respondeu mais meus e-mails. _ Ele a acusou.

 _ Ah! Não estava dando tempo, estava estudando para a escola trouxa e para os meus NIEMs também.Então eu nem liguei mais meu note book. _ Bella se explicou.

 _ Mas cartas você mandou, eu já estava sabendo de quase tudo, menos do namorado bonitão. _ A irmã dela falou provocando. Ela saiu de perto de mim e foi dar um beijo no Harry, ah! Eles eram namorados, me lembrei Bella tinha dito.

 _ Gina você é impossível. _ Harry disse. Todos riram. A mãe dela disse:

 _ Bom queridos convenhamos o Edward é lindo mesmo. _ O pai dela bufou e virou os olhos, Harry ria com isso, se ele não tinha ciúmes então tudo bem eu não ia ligar da irmã dela me chamar de bonitão era engraçado eles eram naturais.

 _ Então há quanto tempo vocês estão namorando? _ A mãe dela perguntou.

 _ Há alguns dias, Edward é um pouco difícil, sabe, eu tive que paquerar um pouco. _ Bella era louca falar isso na frente do pai dela, eu estava morto. Todos riram.

 _ Voce imagina ela fazendo isso? _ A irmã dela perguntou.

 _ Bom não sei talvez, ela deixava os meninos na escola tontos, ela pode ter feito isso com ele. _ Harry respondeu a pergunta da irmã. Todos riram.

 _ Vá se acostumando Edward quando se juntar todos você vai ficar zonzo eles tiram saro de todo mundo, principalmente Bella e George. _ Bella corou.

 _ Verdade Bella ria de mim porque eu tinha 11 anos e já amava o Harry mais não tinha coragem nem de falar com ele, ou quando todo mundo não queria falar com Harry no segundo ano, ela George e Fred andavam com alho no pescoço falando para todo mundo se afastar que o príncipe Sonserino estava passando, se não ele ia mandar o monstro matá-los, vai ser um terror quando se juntar os dois. _

 _ Parem de falar isso Edward é curioso, vai ficar perguntando essas coisas depois, e eu mudei um pouco no sexto ano. _ Bella reclamou com um bico eu ri, ela era arteira eu sabia.

 _ Claro que você parou Fred e George não estudavam mais, aí você perdeu seus companheiros de bagunça. _ Bella mostrava a língua para a irmã.

 _ Mãe o que tem para comer? Estou com saudade de comida de verdade, os americanos comem muito mal? _ Bella olhou para a mãe com suplica, ela era linda assim.

 _ Ó querida tem de tudo, espera que eu trago alguma coisa. _ A mãe dela foi para o fogão.

 _ E ai Cullen, você estuda na escola trouxa? _ Harry perguntou era engraçado a polidez inglesa.

 _ Sim junto com Bella. _ Eu respondi.

 _ Que coisa mais esquisita com a eternidade para aproveitar você enfiado numa escola trouxa. _ A irmã dela disse.

 _ Gina foi à mesma coisa que eu pensei quando os vi no refeitório. _ Bella falou para a irmã.

 _ O que vocês acham que eu deveria fazer então? _ Perguntei olhando incrédulo para Bella ela nunca tinha me dito isso.

 _ Ah! Um monte coisas, eu iria cada dia para um lugar, conhecer coisas novas, mais não iria ficar repetindo o ensino médio em Forks. _ Todos riram. Bella era tão sincera.

 _ Ou sair fazendo um pouco de terror, infernizar os Italianos, ou os aurores ingleses. _ Será que irmã dela estava falando dos Volturi? Elas eram muito arteiras. Bella já olhava para o alto talvez pensando nas possibilidades.

 _ Sair por ai deslumbrando os humanos bobos, deixar uma cidade inteira apaixonada por você. _ Bella falou. Elas eram loucas

 _ Isso é insano. _ Eu disse rindo para elas. Todos riram.

 _ Concordo com você meu rapaz, meus filhos tem essa leve tendência para coisas perigosas, os irmãos delas conseguem ser piores, quantas detenções Bella teve em Hogwarts Molly? _ O pai dela perguntou.

 _ Arthur quase o mesmo tanto que Fred e George eu recebia tantas cartas, umas 150 talvez eu diria. _ A mãe dela falou enquanto colocava o prato para Bella.

 _ 150 Bella isso é muito louco, que confusões vocês se metiam. _ Eu falei serio para ela. Ela é louca só pode.

 _ Isso, até que enfim alguém com juízo, espero que você controle essa garota, Edward, porque Harry esta falhando miseravelmente com Gina. _ O Pai dela pediu. As duas riram.

    A conversa mudou um pouco, eles estavam curiosos sobre mim, respondi todas as perguntas que eles fizeram, pela primeira vez fiquei bem entre humanos, a família dela era boa, e o silêncio também, eu não tinha que ficar me preocupando se eles estavam me falando à verdade ou não, eles me aceitaram como sou, ela tinha dito que seria assim, aqui eu descobri uma Bella um pouco mais viva, e radiante. E a cada nova face que eu via dela mais apaixonado eu ficava.

    A mãe dela me deixou ficar no quarto do irmão dela no segundo andar era o quarto do Percy. Ela me disse. Bella dormia no terceiro andar o quarto dela era bonito, a casa dela. Ela me mostrou a casa, era muito engraçada, tinha um relógio na cozinha muito interessante, eu não entendi como funcionava, não tinha horas nele. Na sala tinha muitas poltronas com uma lareira enorme no centro, no canto tinha um pequeno piano, imaginei que era ali que ela tocava.

    Harry foi embora, e todos foram dormir. Eu fiquei ali, olhando o jardim os gnomos eram umas criaturas engraçadas. Eu queria ir para o quarto dela, mas ela me disse para não ir, a mãe dela enfeitiçava as portas eu ri muito mais inteligentes que os trouxas, de tanto conviver com ela estou chamando as pessoas comuns de trouxas ri comigo mesmo, bem que Alice pediu para eu trazer umas coisas para fazer eu teria bastante livre aqui, já que eu não poderia observar ela dormir.

___________________________________________________________________________

N/A: Meninas eu sempre adorei o espírito brincalhão da Gina e usei ele aqui mesmo. Harry conhecendo ela não fica com ciúmes kkk. Só aqui é claro kkk.

Bom tem mais dois cap de Londres. Espero que tenham gostado no próximo Teremos mais Rony e George!

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!