A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 15
Capítulo 15 Bonus Compras Com Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/15

Cap. 14 Compras Alice

Bella

    Acordei no dia seguinte um pouco dolorida, estava me sentindo cansada ainda apesar de ter dormido a noite inteira.

    Como imaginava Edward estava ali comigo. Ele olhou para mim e me deu seu lindo sorriso torto. Eu passei mal, isso deveria ser proibido logo de manhã.

 _ Bom dia, como você dormiu? _ Ele perguntou.

 _ Bom dia, dormi bem, mas estou um pouco cansada. Vou fazer uma poção revigorante estou precisando. _ Ele levantou uma sobrancelha, provavelmente duvidando de mim.

    Levantei e fui para o banheiro, a perna não ajudava. Aquele gesso era muito chato. A primeira coisa que faria em Londres seria ir a Saint Mungos tirar isso. Troquei de roupa o que foi bem difícil. E Edward me ajudou a descer para tomar café da manhã. Godrico que estava na cozinha deu um pio de protesto para Edward.

 _ Calma garoto, esse é Edward ele não vai te fazer mal. _ Falei enquanto fazia um carinho nele. Peguei umas nozes, eram as preferidas dele e dei para Edward tentar fazer amizade com ele.

 _ Tome vocês precisam fazer amizade, ele mora aqui e você vai começar a freqüentar a casa. _ Edward pegou as nozes e tentou dar para Godrico eu ria.

    Godrico estava sendo difícil ele se virava de costas toda hora.

 _ Que coruja mais difícil, é tão inteligente. _ Edward falou desistindo, ele colocou as nozes no pote de Godrico, este por sua vez se dirigiu ao pote com a maior altivez possível. Deu uma olhada para Edward e deu um pio de desprezo.

 _ Ah! Godrico você foi muito mal, da próxima vez que Pichi vier vou o deixar ficar no seu poleiro. _ Godrico na hora pegou uma noz e empurrou para o lado de Edward.

 _ Edward não de uma de difícil você agora, Godrico vai comer da sua mão. Pode dar. _ Edward ria mais pegou a noz e deu para Godrico. Quando Godrico pegou a noz deu um olhar mortal para Edward.

 _ Bella se eu não fosse um vampiro, juro ficaria com medo dessa coruja ele me odeia. _ Ele falou sério. Eu ria Godrico era ciumento.

 _ Não ele não te odeia, só esta com ciúmes, ele me ama muito. Estamos juntos há muitos anos. _

 _ Há quanto tempo? _ Ele perguntou.

 _ Desde meus 11 anos. Alfred que me deu. Quando a gente vai para Hogwarts, pode levar um animal, então ele me deu Godrico. Além de levar as cartas fazia companhia também. _

 _ Levar cartas? _ Ele perguntou com a sobrancelha levantada.

 _ Sim, bruxos usam correio coruja, é melhor as corujas acham você onde estiver, mesmo que não seja na sua casa, é claro que se um bruxo não quer ser achado ele tem meios para isso. Ai a coruja não acha. _ Ele me olhava incrédulo.

 _ Então se alguém fugir, e quiser sumir uma coruja pode achá-lo? _

 _ Sim, mas como disse, um bruxo pode colocar um feitiço contra isso. _ Ele ficou me olhando sério.

 _ O que foi? _ Perguntei.

 _ Nada. Alice já deve estar chegando, ela vai te ajudar a tomar banho quer te levar para Seatle. _ Ele me disse, pela primeira vez notei que Edward estava tentando me distrair. Não me preocupei.

 _ Não precisa, eu consigo tomar banho sozinha. _ Fui indo para a sala de musica, meus livros antigos estava lá. Edward me seguiu e me pegou.

 _ O que você esta fazendo? Eu te levo. _ Ele me disse sorrindo.

 _ Para a sala de musica, por favor. _ E ele me levou, colocando no chão quando chegamos. Fui à direção a estante, todos meus livros estavam ali. Peguei o que eu queria “estudo de poções avançadas”, Edward olhava para os livros, curioso.

 _ Que nomes mais diferentes. _ Ele disse pegando o livro mais perigoso que tinha ali.

 _ Do que se trata esse? O Livro Monstruoso dos Monstros? _ Ele ia abrindo, eu segurei sua mão e fiz que não com a cabeça.

 _ Por favor, se você for abrir esse me coloca no sofá. _ Ele me olhou perguntando com o olhar do que eu estava falando. Eu já me dirigia para o sofá subi nele e fiquei ali eu não era louca. Já não bastava o que passei no terceiro ano com esse livro. Deveria tê-lo jogado fora.

 _ Por que o que esse livro faz? _ Ele me perguntou. Eu ri queria ver a cara dele, se abrisse o livro e o próprio começasse a querer mordê-lo, o caçador iria virar a caça.

 _ Ele morde, é um bruto, me arranhou toda no terceiro ano, eu mesma queria matar Hagrid por pedir para a gente comprar isso, era para a aula de trato das criaturas mágicas, eu não fiz essa matéria do quinto ano para frente era horrível. _

 _ Como um livro pode morder? _ Ele ria com a possibilidade.

 _ Se tiver coragem abra, mas já aviso eu não vou sair pela casa correndo atrás dele. Edward me olhava com um misto de descrença e diversão. Ele foi abrir o livro. Eu me preparei para rir muito.

 _ Meu deus, que loucura Bella, esse livro é um psicopata. Como você mantêm isso aqui. _ O livro se debatia nas mãos de Edward, como ele era forte o livro não o machucou. Eu gargalhava com a situação ele fazia força para fechar o livro. Edward fechou e livro, eu estendi a mão para ele me dar.

 _ Não vou te dar isso, eu vou tacar fogo nele, esse livro é insano. _ Ele me olhava com desaprovação.

 _ Eu deixo você matá-lo, mas antes deixe te mostrar uma coisa. _ Pedi o livro com as mãos, eu estava chorando de rir, Edward me olhava com reprovação. Ele me trouxe o livro, mas não me entregou.

 _ Olhe como funciona. _ Eu acariciei o livro, o bicho até ronronou.

 _ Agora abra, ele não morde mais. Eu juro. _ Eu disse rindo. Ele me olhou mas abriu o livro.

 _ Sua pequena malvada, você queria me ver sofrer na mão desse livro assassino? _ Edward ria também foi realmente muito engraçado.

    Fomos para a cozinha, separei os ingredientes necessários para fazer a poção, e peguei meu caldeirão. Nessa hora Edward riu muito. Eu olhei para ele com curiosidade.

 _ O que foi? _ Perguntei.

 _ Agora você realmente parece uma bruxa. Com caldeirão e tudo. _ Eu sorri com ele.

    Terminei a poção, Edward ficou o tempo todo do meu lado olhando o livro, perguntava sobre ingredientes, ou sobre o que cada poção fazia, ele fazia uma cara de assustado cada vez que eu dizia uma resposta que tenho certeza não o agradava.

    Alice chegou logo depois que eu tomei a poção, já estava sentindo os efeitos da poção no meu corpo. Edward abriu a porta para ela.

 _ Oi Bella eu te ajudo a tomar banho, não queremos que você molhe o gesso não é? _ Ela estava radiante.

 _ Não precisa se preocupar, eu vou impermeabilizar o gesso assim não molha. _

Alice

    Bella apontou sua varinha para o gesso e disse que ele estava impermeável, eu duvidei é claro, eu não via nada, nenhum plástico. Ela iria molhar o gesso.

 _ Bella isso não funcionou não tem nada no gesso. _ Bella olhou para o gesso e apontou a varinha e disse.

 _ Aquamenti. _ E na hora caiu um tanto de água no gesso mais não o molhou, eu suspirei aliviada. Edward também. Bella limpou a bagunça que ela fez no chão, eu queria ser uma bruxinha também deveria ser legal isso, ontem na hora que ela derrotou James, percebi que ela é mais poderosa que nós vampiros. Edward sibilou baixinho para a Bella não escutar.

 _ Se você botar caraminholas na cabeça dela eu te mato anã. _ Eu ri. Bella me olhou confusa.

 _ O que foi Alice? _ Bella perguntou.

 _ Eu queria ser bruxa também deve ser tão legal. _ Menti na maior cara de pau. Eu e Edward tínhamos essa mania de conversar. Ninguém gostava.

 _ É eu gosto. _ Pelo olhar dela ela amava ser o que é. Realmente quero ser uma grande amiga da Bella ela é tão sincera.

 _ Bom, vamos eu te ajudo a tomar banho, e depois nós vamos, quero ir ao Shopping de Seatle. _ Bella fez uma careta quando eu disse shopping. Uma mulher que não gosta de gastar que coisa mais estranha.

 _ Antes vamos comprar as passagens Hermione me ensinou a comprar pela internet. E depois quero ligar para casa dela avisando que a gente está indo, quero fazer uma surpresa para papai e mamãe. _

 _ Eu já comprei as passagens, vamos sair amanha às 06:30 hs. da manhã de Seatle. Alice e Jasper vão nos levar. _ Bella fez um bico para Edward quando ele terminou de falar.

 _ Eu que convidei, as passagens eram por minha conta. _ Ela o repreendeu com um bico. Eu ri.

 _ Ah! Bella deixa de ser boba, vamos ligue para sua amiga, em Londres já é de manhã, você demorou em acordar hoje, daqui a pouco já vai ser hora de almoçar. _ Edward disse.

    Bella fez o que ele falou, ligou para sua amiga em Londres, a garota tinha uma nome esquisito.

 _ Alô, Sra. Granger, é a Bella, tudo bem? Eu queria falar com a Mione ela está? _ Ela esperou. Eu e Edward escutávamos a conversa toda.

 “Bella meu Deus por merlin faz um tempão, você não me mandou mais nenhum e-mail. Como está?” _ A amiga dela falou tudo num só fôlego. Bella estava rindo.

 _ Calma, me desculpe. Estava estudando para a escola trouxa e para os meus NIEMs, então nem olhei mais na internet, está tudo bem comigo, eu liguei porque eu estou indo para ai amanhã, a gente vai chegar por volta das. _ Bella olhou para Edward ele disse o horário que o vôo chegaria a Londres.

 _ As 20:00 hs. ai em Londres. Mais não avisa o papai nem a mamãe eu quero fazer uma surpresa, e não precisa ir me buscar não, a gente pega um táxi no aeroporto e vai para Toca assim. _

 “Como assim a gente, e porque a gente não aparata?” _ A amiga dela era esperta.

 _ Bom eu vou levar meu namorado, e ele não é bruxo, então a gente vai de táxi. _

 “NAMORADO, quem, como, quando, ah! Ele é bonito, é legal, ele sabe de você? Seus irmãos vão matá-lo. Conta vai?” _ Bella estava rindo, eu e Edward quase começamos a rir também.

 _ Quarta a gente conversa, só combina com todo mundo para a gente almoçar na quarta-feira juntos, a Ginna está em casa, com papai e mamãe, tem mais alguém lá? _

 ”Não só a Ginna, Rony está aqui em Londres morando com George e Harry terminou de reformar o Largo Grimaldi e veio morar aqui também. Já vi que você não vai falar nada mesmo. Então até amanhã, bom na verdade quarta. Pode deixar vamos todos sair juntos, mais é bom você preparar seu namorado, seus irmãos são muito ciumentos. Harry esta penando na mão deles.” _ A amiga disse rindo.

 _ Então está bem até quarta-feira, beijos. _ A amiga se despediu e Bella desligou rindo.

 _ Podem rir eu sei que vocês estavam escutando, você vai passar mal com meus irmãos. _ Ela disse apontando o dedo para Edward. Ele estava sério, acho que pela primeira vez ficou com um pouco de medo, afinal os irmãos dela são bruxos, e nós vimos bem o que ela pode fazer. Ele riu e eu também.

 _ Vamos então? Edward fora, eu vou ver Bella e você pode ler minha mente, então tchau. _ Ele fez uma careta para mim. Bella ria para mim se divertindo.

    Edward se despediu dela, sério ele é tão meloso, só ela para agüentar mesmo. Fica todo preocupado, ela é poderosa é uma bruxa. Edward iria aproveitar para caçar, assim ele não teria que se preocupar com isso em Londres.

    Ajudei Bella a entrar no banheiro, ela tomou banho sozinha, eu fui ao closet dela escolher uma roupa para a gente ir para Seatle. Babei, ela tinha tudo do bom e do melhor, mais só usava as mesmas roupas, ahf. Como pode ser assim? Escolhi um lindo vestido de cachimir azul, e uma sapatilha combinando, ela precisava de um sapato confortável.

 _ Alice eu estava querendo comprar um presente para cada um da minha família, você me ajuda? O que é isso?_ Ela falou apontando para o vestido na cama.

 _ É a roupa que você vai. Eu te ajudo sim já sei o que você precisa, eu vi, então não vamos perder tempo procurando. _

 _ Eu não vou com isso. Eu vou de moletom é confortável. __

 _ Bella é tão lindo, é Channel, por favor. _ Fiz minha cara de gato do Sherek para ela.

 _ Está bem. _ Respondeu cedendo.

    Fomos muito rápido, Rose tinha emprestado seu carro para a gente, Bella adorava ele, Edward tinha dito. Rose emprestou de má vontade.

    A viagem foi curta, fizemos o percurso de quatro horas em duas, na chegada já levei ela para a praça de alimentação ela comia mais vezes que a gente, também recomendação de Edward. Depois que ela comeu, enchendo meu saco para eu comer umas batatas fritas, eu tive que comer, ela riu muito depois eu deveria estar fazendo uma carreta, o negócio era horrível.

 _ Queria ver você comendo terra. _ Eu disse para ela.

 _ Eu já comi, mais beber sangue nunca. _ Ela disse rindo, eu tive que rir também, ela era engraçada, o oposto do Edward ela completava ele.

    Fomos a varias lojas, compramos presentes para toda família dela e os dois amigos, eu a ajudei com algumas roupas também, nessas vezes ela fazia careta, vou ter que mudar essa menina nisso, ela precisa se produzir mais. Bella não me deixou pagar por nada. Ela deveria ser rica. Eu não liguei a gente era também.

    Na volta à gente conversou sobre os amigos dela, ela tinha muitos amigos, o meu oposto, eu sempre quis me misturar mais vezes, mas minha condição não permitia agora eu poderia ter uma amiga de verdade. Ela perguntou também muitas coisas, sobre como me tornei uma vampira, ela ficou penalizada com a minha história, eu gostei, provava que eu não estava enganada seriamos grandes amigas.

    Na casa dela eu a ajudei a arrumar a mala, já que ela era bruxa ela enfeitiçou a mala, e coube tudo numa mala só, eu queria ser uma bruxinha.

 _ Bella eu adorei, promete que a gente pode fazer isso de novo? _ Eu pedi para ela. Ela sorriu para mim.

 _ Alice, voce é muito boa, e uma irmã dedicada, mais compras, não pode ser outra coisa. _ Eu ri, e balancei a cabeça, levaria tempo, mais eu a dobrava ainda.

 _ Sim a gente pode fazer outras coisas, cinema, ou teatro, menos lanchonete. _ Ela riu e eu também. Edward chegou e eu fui para casa, já estava com saudade de Jazz. Amanhã a gente ia levar ela com Edward para o aeroporto de Seatle, e ele estava nervoso, ficar com a humana no carro, eu disse para ele que não teria problema, eu não tinha o visto atacar ela nenhuma vez.

_________________________________________________________________________

N/A: Pois num é que eu adoro a Alice depois de Jacob, Bella, Emmett, Alice entra total no meu coração kkkk!!

Por isso eu fiz esse bônus, no outro site teve muita gente pedindo e na época eu consegui fazer, por isso postei pra vocês.

O próximo é Londres vão ser três caps de Edward e Bella em Londres. Vai ter todo mundo Harry, Mione, Gina, Rony. A galera toda!

Mereço review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!