Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 5
Segredo Dividido-parte 2


Notas iniciais do capítulo

escrevendo o capitulo ao som de Linkin Park-Leave out all the rest,uma das trilhas da saga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/5

-er...Emmett-falei olhando pra Alice.

-não,o godzila-ironizou.

-nossa ele sabe que é um macaco-disse Alice.

-eu não estou de brincadeira,que historia é essa de sobrinha?

-simples,a Renesmee é filha do Ed,legalmente nosso irmão,o que faz a Renesmee nossa sobrinha.

- o que?além de deixar meu irmão ainda o tirou uma filha?

-Emmett você não entendeu...

-não,agora que eu entendi,você voltou pra roubar o dinheiro do meu irmão não foi?é claro,por isso a volta depois de seis anos.

-não,claro que não!você acha que eu iria abandonar o pai da minha filha,o homem que eu amo,por querer?-perguntei.

Ele ficou quieto.

-por favor,me deixe explicar-supliquei.

-tem 10 minutos,se não me convencer,conto tudo pro Edward.

...

-caraca maluco,parece até série de suspense,que tem aqueles chefões que só descobrimos no final e ....

-emmett-chamei mais ele continuou falando.

-EMMETT!-Gritei e ele parou de tagarela,mas de repente me abraço com um abraço de urso que eu não sentia a tempos.

-Ah Bellinha,eu gosto tanto de você,mas odeie de mentirinha por causa do Ed,fiquei revoltado com o que aconteceu-disse.

-ah ta...emm...ta..m-me...sufocando.

-ah tá,desculpa Bellinha-disse me soltando.

-tudo bem Emm-falei endo Rose descer,ela tinha levado Renesmee para dormi.

-vai contar pro Edward?-perguntou sentando ao lado de Emm.

-não Rose,eu não posso-falei.

-não se preocupa,seu segredo esta guardado conosco,mas tenho uma condição-disse Emmett.

-qual?

-que Renesmee esteja sempre livre pra mim-disse sorrindo.

-pra mim tambem,quero mimar muito ela-disse alice.

ri,estava tudo ótimo,basta saber até quando.

....

-Bella,tem como você vê se a Coleção de Outono esta O.K-pediu Alice.

Peguei a prancheta de entregas e verifiquei.

-já sim,esta tudo okay no estoque,é só arruma agora.

-arruma pra mim,as roupas mais bonitas coloca na vitrine,as outras coloca na parte da frente,assim quem passar vê-pediu.

-tá bom-falei indo para o depósito,peguei a arara com a nova coleção e arrastei até a frente da loja que daqui a pouco ia abri.

-aqui em Londres faz muito frio Alice?-perguntei.

-faz,não o tempo todo mas no outono venta de mais,no inverno neva-disse checando as outras roupas.

-hum,lá em Nova york também era bastante frio,acho que até mais que aqui-falei terminando.

-ham,já posso abri a loja?

-pode,já cabei-falei voltando pro balcão.

-Bella,preciso te contar-disse depois que abriu a porta.

-fala.

-é sobre a bruxa que o Ed ta namorando,ela é uma baranga despeitada,até silicone teve de colocar,só sabe reclamar e gastar o dinheiro do Edward,parece idiota,e ainda enta pensando em casar com...

-Alice,por favor,não fala dele-pedi percebendo que não estava bem com aquele papo da namorada do Edward.

-ai desculpa Bella,esqueci que você ama...EDWARD!-gritou o nome.

-eu sei...

-não não não,Edward e Tanya,abaixa Bella,ele não pode te ver-disse empurrando minha cabeça pra baixo.

Fiquei ali só ouvindo.

-oi Alice-uma voz extremamente irritante soou.

-oi Tanya,Edward.

-Alice-era ele,essa voz,era a dele,como era bom poder ouvi-la.

-linda agente veio ver a nova coleção de outono-disse a possível Tanya.

 -só você né,pois o Edward não é gay de fazer compras em uma loja onde só tem poupa pra mulher-disse grossa.

-ai sua grossa,vou logo ver minhas roupas.

-ai Edward não sei como aguenta essa perua.

-Alice,quem tem de aguentar sou eu,então não de palpite.

-a Bella era muito melhor que ela.

-a Isabella,não era melhor em nada,e por favor não fale desse erro,é só o que eu te peço-falou seco,erro?eu fui um erro?

-você não era assim,tão frio-disse Alice.

-tem razão,eu não era,e tudo culpa de Isabella,tai,quer culpar alguem,culpe Isabella,ela que fez isso,ela que destruiu minha vida,restando apenas os restos de mim,um Edward amargurado-disse e ouvi passos para longe.

Aproveitei e sai correndo para o depósito,sentei em um canto e me permiti chorar alto,ele me odeia,como ele pode jogar todas as promessas de amor eterno fora?foi tão fácil assim pra ele?só pra mim,é difícil esquece-lo?Acho que sim.

-ah Bella,acabei de despachar aqueles dois,não fica assim,por favor-disse alice me abraçando.

-ele me odeia Alice,me odeia-chorei.

-não,ele te ama.

-não me ama Alice,não mais-enxuguei as lágrimas e voltei para o balcão.

Eu ainda o amava,o que era pior,pois mesmo ele me odiando,eu não conseguia deixar de Ama-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta curto,mais eu juro que o proximo eu compenso,bjs!