Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 4
Segredo Dividido


Notas iniciais do capítulo

12 leitores! estou feliz!
5 favoritaram,ta tão ruim assim?
11 comentarios até agora,vamos comentar né meu povo?com 12 leitores era pra ter no minimo 40.
mas,essa fic não é movida a comentarios...espero que estejam gostando.
mas agora serio,alguem quer fazer uma capa?1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/4

-gostou daqui?-perguntou Edward,era nosso aniversário de um mês de namoro,e pra piorar eu tinha esquecido,Edward me trouxe em uma campina,que só ele sabia onde ficava,era linda,maravilhosa.

-eu amei Edward,é linda-falei deslumbrada.

-que bom,é onde eu venho pra pensar,relaxar ou ficar sozinho-falou.

-você já deve ter trago outras namoradas aqui né,é um lugar tão romantico,eu não seria a primeira-quando percebi,já tinha falado.

-não,você é a primeira e unica bella,porque sempre duvida das minha intenções com você?-perguntou alisando meu rosto.

-por você já é um homem de 23 anos,e eu só um pirralha que acabara de fazer 17,traduzindo,um bebê pra você.

-só por causa disso?tem problemas com idade Isabella?

-não,não é isso é que...

-eu sou um velho?-perguntou,arregalei os olhos.

-não!claro que não,só...não faz sentido-murmurei a ultima parte.

-e quem disse que o amor faz sentindo?-perguntou,olhei para ele surpresa.

-a-amor?

-sim,eu amo você,não poderia ficar um segundo sem ve esse seu sorriso que me encanta,não posso mais viver sem suas trapalhadas,seus olhos de chocolate,suas bochechas que vivem corando,eu não posso mais viver em um mundo em que você não existe.-fiquei sem reação,só senti meus olhos queimarem e as palavras sairem facilmente por meus lábios.

-eu tambem amo você.

Ele sorriu e me beijou,um beijo carinho,um beijo apaixonado,era isso,eu amava Edward Cullen,ele sendo seis anos ou não mais velho que eu,que se dane o que os outros vão pensar,deus,eu amo esse homem.

-nunca mais se livrara de mim-falei.

-não pretendo-disse sorrindo.

-eu não ia deixar.

-eu não iria,nunca mais embora,não sem você-mas ai o maldito medo veio de novo.

-e se por acaso você se der conta de que não quer uma criança e sim uma mulher?

-eu não quero outra,quero só você,a minha Bella,tímida e inocente,eu vou te amar pra sempre Bella,não duvide,nunca vou deixar de amar voce,nunca...

-me perdoa!-gritei acordando aos prantos.

Eu sonho,ou uma lembrança perfeita.

Olhei o relógio no criado mudo,6:50,sorte,as sete eu teria de levantar para chamar Renesmee,e depois ir na Dream Fashion.

Me levantei e fui tomar banho.

Enquanto a agua caia em meu corpo fiquei pensando no acidente de ontem,Edward seguira em frente?acho que sim,só eu que fico parada no tempo,ou,vivendo presa ao passado,ele esqueceu de mim?acho que sim,acho que o eu vou te amar pra sempre Bella,não existe mais,eu acreditei que ele poderia me amar para sempre,mas uma parte,pequena,de mim,sempre duvidou um pouquinho disso,eu não sou e nunca fui algo que merecesse o amor de Edward,o que ele via em mim?uma menina desastrada e sem sal,como ele pode me amar?tenho tantos defeitos.

Coloquei uma roupa apresentável-se vou trabalhar em uma loja de moda,tenho que esta na moda-fiz uma maquiagem leve e fui acorda Renesmee para a escola.

-meu amorzinho,acorda,hora de ir pra escola-chamei alisando seus cabelos.

-ta bom-resmungou coçando os olhos.

-vem levanta,vai pro banho,pode tomar sozinha?-perguntei não querendo molhar minha roupa.

-posso-disse baixinho indo para o banheiro,peguei seu uniforme e coloquei em cima da cama.

-Bom dia Bella-disse jaspe ja pronto para sair.

-bom dia jazz.

-er...hoje que você vai começar a trabalhar né?

-é sim...ou espero-murmurei pra mim a ultima parte.

-Rose só vai ir mais tarde para o estudio,e tambem,ela nem dormiu aqui-avisou a claro.

-bom dia tio jasper-Renesmee disse se sentando na mesa.

-bom dia flor-falou.

Tomamos café em silêncio,depois eu sai com Renesmee.

-boa sorte mamãe-falou renesmee beijando meu rosto e sindo com suas novas amiguinhas,olhei o meu celular,7:40,é melhor eu ir antes que chegue atrasada.

...

Olhei meu celular,8:03,respira.

Entrei na loja,que era bastante elegante,fui até o balcão.

-Bom dia,eu...-parei de falar assim que percebi ser Alice.

-bom dia isabella.

-er...é que me ligaram...

-é eu sei,você vai trabalhar aqui agora,comigo-falou seria.

-olha alice,eu sei que você não deve gosta de mim por causa...

-Isabella,vamos ser profissionais,o pessoal fica da porta pra fora-falou.

-ah,tá-corei.

-então,você vai me ajudar no balcão e algumas clientes,eu tabem trabalho aqui com você.

-er...sem querer pedi de mais,um não posso trabalhar em tempo intregal,tenho que ficar com Renesmee depois que chega da escola...

-sim sim,eu entendo,tudo bem,mas quando der,fique até fecharmos,pode trazer ela-falou.

-obrigada,mesmo-falei com toda sinceridade.

....

Já era 11h,eu estava indo bem,a loja era movimentada,mas só gente de Elite,ricas e meninas mimadas com cartões de creditos ilimitado,meu celular começou a tocar,sai dali e fui para um canto perto da entrada do deposito.

-alo.

-alo,isabella-era ele.

-o que você quer?

-como ousa a trabalhar para Alice?

-eu preciso de um emprego.

-o dinheiro que deixo para você todo mes não é o suficiente?

-é,mas o que vão pensar?

-tud bem,desculpe amor,mas eu cinto ciumes de você fora de casa,sabe,a qualquer momento um rapaz mais jovem pode te encartar-falou mais calmo.

-você é louco,nunca iria me envolver com alguem

-nem comigo né?só com aquele...só com o Edward-rosnou.

-sim,você sabe que nunca vou deixar de amar Edward.

-ele não te ama mas,esta até com outra-falou,meu peito doeu.

-a culpa é sua!toda a sua que minha filha não conhece o pai,que eu não sou feliz e que não posso viver com o unico homem que vou amar-explodi.

-não me importo!você é minha isabella,e seu unico homem sou eu.

-por escolha minha não foi,acha que me ameaçando vou amar você?nunca!tá me ouvindo,nunca!agora para de acabar com o resto da minha vida de merda e vai pro inferno!-falei desligando o celular já chorando.

Me encostei na parede e arrastei-me nela até cair no chão.

Eu odeio ele,destruiu minha vida em um telefonema,pode acabar com que amo em um minuto,me faz sofres a cada segundo.

-me fala,você nunca teve culpa?-me assustei ao ouvir Alice saindo do deposito.

-o que?

-eu ouvi,ouvi tudo,me diz Bella,me conta a verdade!-pediu se ajoelhando de frente pra mim.

-quem esta no balcão?

-as vendedoras fazem isso,agora por favor,me explica,voce ainda é minha melhor amiga Bella,nunca vai deixar de ser,lembra que juramos sempre ser amigas no colegial?-perguntou,assenti.

-sempre cortar tudo para a outra-solucei.

-então Bell's,você precisa dividi esse segredo comigo.

OOooOOoo

Alice esta estática com o que eu acabara de contar,me senti mais leve.

-não,ele,ele...meu deus Bella,você nunca teve culpa,oh meu deus me perdoe.

-você que tem de perdoa-falei.

-eu achei que achei que...

-não importa mais Alice,ele já não me ama-falei voltando para o balcão.

-não é verdade,ele ainda te ama Bella-falou,gelei.

-c-como?

-isso,ele ainda te ama,mas não que assumir que ainda ama quem o magoou.

-eu sou um monstro,ele nunca ira me perdoa.

-não bella,ele é um monstro por esta fazendo isso com você.

-obrigada por me entender,agora tenho que busca Renesmee-falei.

-OMG!eu tenho uma sobrinha!bella,traz ela pra cá,porfavozinho-disse fazendo uma cara que eu não via a anos.

-Alice...

-por favor-pediu,ela parecia o gato do Surek.

-ta bom!

-eba,agora vai logo,quero conhecer minha sobrinha.

....

-ai meu deus como você é a cara dele,e os olhos,como nuca reparei-alice apertava a bochecha de Renesmee.

-Alice,se controle.

-ah ta,desculpa,mas então Renesmee,que da uma volta?se empanturra de sorvete,fazer compras?

-eu queria um soverte,posso mamãe?-fez um aquele biquinho pidão do Edward.

-pode,vai lá.

-te amo mamãe,vamos tia.

-ai deus,é muita emoção ela me chamar de tia.

-porque?eu tambem chamo os estranhos de tios.

-nada não minha sobri...Renesmee,é que eu sempre quis uma menina linda como você me chamando de tia.

-ata,tchau mamãe!-disse renesmee saindo da loja com um lindo sorrisinho.

Voltei a meu trabalho mais aliviada por dividi esse baque com alguem.

....

Eu estava voltando pra casa,com Alice cantando com Renesmee no carro,a mesma cismou em ficar com desculpa de esta com saudade de jasper,puf!

-já pro banho renesmee!

-mas a tia vai embora.

-vou não meu amor,vou te espera-disse alice e renesmee subiu rapido as escadas.

-ai bella,eu queria ter feito um book dela bebê!.

-coitada,já novinha usando mais de 10 roupas por minuto.

-ai bella cruzes,até parece que eu sou uma fanatica por compras ou moda.

-mas você é!

-deixa de ser chata,quero curti minha sobrinha,você me privo cinco anos de convivencia com ela,me deixar mimar renesmee é só um começo!-bufei.

-como é que é?sobrinha?-me virei para olhar de onde vinha a voz e vi Emmett e Rose parados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai meu deus!to roendo minhas unhas de nervosismo.
Sera que o Emm vai acreditar na bellinha?