The Big Four-and The Lovely Redhead escrita por Cactus Saint


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeeee!
Minha primeira fic sobre eles!
Espero que gostem!

A imagem do prólogo:

http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&sa=X&tbm=isch&tbnid=38JS2diSI1x31M:&imgrefurl=http://nosgeeks.com.br/critica-pixar-apresenta-filme-agua-com-acucar-e-sem-ousadia-em-valente/&docid=wUH6f5YqcBPcBM&imgurl=http://nosgeeks.com.br/wp-content/uploads/2012/07/valente3-580x242.jpg&w=580&h=242&ei=FN71UcvAC-6s4AP3noBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:39,s:0,i:204&iact=rc&page=2&tbnh=143&tbnw=308&start=19&ndsp=22&tx=166&ty=30&biw=1360&bih=661



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396796/chapter/1

Era inverno.


A rainha Elinor tentava ver uma luz no fim do túnel. Tudo o que ela mais queria era ver sua preciosa Merida casada. Pensava consigo mesma ''O que eu posso fazer para ela gostar de um dos filhos dos Lordes? Tudo bem que o pequeno Dingwall é desengonçado e destraído, que o jovem Macguffim tem um dialeto incomum que é incompreensível para a maioria e que é tímido e de grandes proporções... Porem, como primogênito de um lorde, o Jovem Macintosh tem tudo: físico atlético, charme inegável e longos e fluidos cachos, que deixam as moçoilas suspirando quando ele passa. Não é possível que nada disso atraísse Merida!''.






– Você está resmungando – diz o rei Fergus, tirando sua adorável esposa dos aborrecimento e preocupações.











– Não estou não,eu não resmungo. – ela nega.











– Oh,sim,você resmunga. Você fica aí tecendo sua tapeçaria,e fica resmungando. De testa franzida.






Elinor da um grande suspiro frustrado.


– Fale comigo, finja que eu sou Merida, diga o que está sentindo para mim Elinor. – o rei sugere. Elinor estreita os olhos e tenta.

– Ah,eu não consigo,Fergus! – ela murmura resignada.

– Hum...Que tal isso: Eu sou Merida,eu mesmo depois de tudo que passei com minha mãe, continuo me sentido cada vez mais livre e não querendo compromisso. Só penso em sair com Angus com meus cabelos soltos ao vento enquanto vou atirando flechas ao por do sol. – ele imita a filha com exagerada feminilidade. Até junta as mãos sobre o queixo.e pisca as pestanas!

Elinor revira os olhos. Mas começa:

– Merida, embora hoje, depois de tudo que passamos eu entenda que não se sente confortável com essa história de casamento, quero que saiba que eu sei que é possível se apaixonar por alguém que não se conhece muito bem ou que é meio desastrado ou lerdo ou se que ache, e que se joga no chão se perde uma prova – ela se lembra de quatro meses atrás, na prova de arco e flecha, que o jovem Macintosh não reagiu muito bem quando não acertou o alvo do torneio – Mas até eu tive restrições, medos e incertezas sobre meu casamento – nessa hora o rei faz uma leve cara de surpresa – ,mas, no final tudo da certo, e é por isso que eu te peço, você só precisa... Escutar e dar uma chance para os rapazes!

Nesse momento a rainha tem um estalo.

– Fergus! É isso,eu já sei o que posso fazer!

– E o que será,Elinor? – o rei pergunta, altamente curioso.

– Iremos convidar todos os clãs aliados para uma ''confraternização'' conosco. Eles iram passar um tempo aqui para que Merida possa se aproximar dos rapazes. E,é claro agora que os povos vikings e os Guardiões da neve já não tem mais turbulências que os atrapalhe de vir aqui, irei reenviar o convite, sobre os novos termos; É claro. Tenho certeza que ao menos o jovem Soluço Horrendous ou o Jovem Jack Frost poderão conquistar o coração da nossa valente Merida.

Fergus a olha por um minuto e fala:

– Vou pegar pergaminho e pena,o mais rápido que nos enviarmos isso, mais rápido eu poderei ver minha anjinha ruiva casada. – Embora isso não me agrade cem por cento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno,mas entendam que é só um prólogo,não realmente um capítulo,certo?
Beijos e comentem,quero saber o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four-and The Lovely Redhead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.