It's Possible? escrita por WolfStar


Capítulo 3
Dois. - Sobrevivendo.


Notas iniciais do capítulo

Leiam e me digam lá embaixo o que acharam ok?

Bjss Sabor de Morango,

Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396614/chapter/3

Katerina Narrando:

Cheguei em casa desolada, reuni coragem, levantei a cabeça e entrei. Minha mãe também estava com o rosto vermelho e tinha a boca sangrando. Charlotte sorriu vitoriosa ao me ver e meu irmão Nicholas me olhava com compaixão e tristeza no olhar, ele estava chorando. O que ele nunca fazia na frente de ninguém, eu nunca havia visto nenhum homem da família Petrova chorar.

-Katerina. -chamou a voz de trovão de meu pai.

-Sim?-perguntei me virando para encará-lo, ele tinha a fúria e ódio transparecendo em seu rosto.

-Eu pensei no que disse. Você vai pra outra aldeia sob o nome de sua irmã e nunca mais vai voltar pra cá. Ouviu?

-Sim. - segurei Arthur mais firme em meus braços e comecei a subir as escadas. Entrei em meu quarto, depositei Arthur sobre a cama de Tatia, coloquei alguns travesseiros a volta dele pra que não caísse e fui tomar um banho. Quando saí vestindo uma camisola branca, vi minha mãe e Nicholas velando o sono de Arthur.

-Ele é lindo minha filha. –disse minha mãe quando me aproximei.

-Tem os olhos dela. -falou Nicholas, depois me olhou profundamente nos olhos. - Se um dia precisar de mim, não hesite em me procurar certo?- assenti e ele me abraçou. - Eu te amo irmãzinha.

-Eu também te amo. -depois eles deixaram o quarto, eu terminei de colocar nas malas todo o resto que tinha, me deitei ao lado de meu pequeno anjo e me entreguei a um sono sem sonhos. Na manhã seguinte fui acordada por minha mãe que trouxe café da manhã pra mim e meu mais novo filho. Tomei um banho e dei um nele, nos trocamos e descemos para a sala onde estava um homem esperando para me levar ate a aldeia vizinha. Entrei na carruagem dizendo adeus a minha mãe e meu irmão, pensando que essa nova vida seria um novo começo pra mim. Quando chegamos vi que se tratava de um lugar tão bonito quanto a aldeia em que morei. Havia um carvalho branco com flores de verbena em sua base e algumas casas em volta, junto de uma igreja. Era um lugar acolhedor e simpático, depois de toda a dor que eu passara e ainda estou passando, este lugar me faria muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!