Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 5
Capítulo 5 - Em minhas memórias...


Notas iniciais do capítulo

GENTE LINDA !!! Eu demorei um pouco por que eu tenho agora mais duas fics : Sweet Surprise , Férias de Verão. Eu sinto muito se os caps anteriores foram MUITO tristes e violentos , mas e por que estava acontecendo varias coisas que me deixaram MUITO pra baixo!! Adicionei um pouco de comédia ( Obrigada Bárbara Wesley pelo seu comentário linda!!) e estou melhor !! E EU ADICIONEI UMA SURPRESA !! HUMMM O QUE SERÁ?? Vocês só irão descobrir daqui a vários caps , E SE tiver MUITAS reviwes!!! HA HA HA - Le eu malefica!! kkkkkkk!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/5

POV Sam

- VAI EMBORA! – Gritei já  com os olhos encharcados.

- Não Sam , eu não vou te deixar! – Ele insistia.

- Por favor vai embora , eu to te implorando! – Eu disse secando as lagrimas.

- Vamos fazer o seguinte , eu vou comprar frango frito ai você deixa eu passar o resto da noite aqui? – CARAMBA! Ele teve que apelar pra chantagem!

- Tudo bem! – Disse revirando os olhos. Ele saiu e eu fui ao meu quarto. Peguei a arca e a observei. Abri ela relendo a lista pela milionésima vez.

- Ah Carly , como você quer que eu case com o Frediota? So você mesmo! – Eu disse  sorrindo.

- Sabe , e a primeira vez que eu te vejo sorrindo. – Spencer disse apoiado na porta.

- O que esta fazendo aqui? – Perguntei confusa.

- Acha mesmo que o Freddie te deixaria sozinha? – Ele falou se sentando ao meu lado.

- Promete que não vai colocar fogo na minha casa? – Disse rindo.

- Sim! – Ele revirou os olhos o que me fez rir mais ainda. Eu não fazia aquilo a tanto tempo! Rir . Era algo que eu já desconhecia.

- Bem , vemos ligar pro Freddie para nos encontrar lá em casa? Preciso de ajuda em uma escultura! – Ele disse pegando o celular.

- As duas e meia da manha? – Falei rindo olhando no relógio.

- Eu sou o Spencer! Ate parece que você não me conhece! – Ele riu e eu também , vesti uma roupa pois estava frio e fomos.

Look Sam : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93267645&.locale=pt-br

Chegamos lá e eu logo fui na cozinha , bebi água e me sentei no sofá.

- Ham , Sam , eu tenho que fazer uma ligação rapidinho ali , eu já volto! – Spencer disse olhando no visor do celular preocupado.Eu curiosa fui atrás.

Ligação – on

- Sim ela esta bem!; Sim ela tentou se matar de novo!; Ela já esta melhor, e...; Não ! Fique tranqüila; Não você não pode ! esta tudo  sobre controle; Sim esta tudo como o planejado!; Também te amo , tchau!

Ligação – off

- Quem era Spencer? – Perguntei cruzando os braços.

- Era uma... uma namorada! Eu estou fazendo uma escultura pra ela que esta viajando e  ela não pode voltar! – Ele disse  parecia sincero.

- Mas você não atropelou a sua namorada semana passada Spencer?

- Não , eu atropelei essa há dois meses !

- Ah !

- Semana passada eu deixei uma torta de repolho gigante cair nela! – Ele disse natural.

- Bem , vamos a escultura? – Ele disse animado , eu assenti desconfiada. Logo Freddie chegou com um balde de frango frito.

- Vem com a mamãe! – Disse pegando o balde das mãos de Freddie.Eu estava voltando ao normal. Já estava esquecendo quase tudo.Spencer e eu fizemos uma marmota gigante com uma faixa nas mãos dizendo “Bem-Vinda”. Depois que terminamos a escultura fomos ver A Vaquinha e comer tacos de macarrão , adormeci no sofá acordando no outro dia na minha cama  com o Freddie do meu lado vidrado no PearBook.

- Bom dia Freddinerd! – Disse rouca reparando que eu estava com uma blusa cinza de moletom GIGANTE!

- Bom dia – Ele disse ainda vendo o PearBook.

- O que você fez com as minhas roupas? – Disse já me levantando corada e puxando os lençóis junto ao meu corpo.

- Calma !  Eu só  coloquei este moletom por cima da sua roupa por que estava muito frio. – Ele disse calmamente ainda vidrado na PORRA do computador.Joguei uma almofada na cara dele.

- EI! – Ele disse finalmente saindo daquele computador.

- Que foi?

- Doeu! – Ele disse jogando a almofada de volta e iniciando uma guerra de travesseiro. Depois de uns cinco minutos eu SEM QUERER cai em cima dele.

- M-me desculpa Freddie. – Sai de cima dele corando , obvio! Quem não coraria numa situação dessas?

- Esta tudo bem! B-b-bem , olha a hora! Temos que ir ! – Ele disse olhando no celular e corando.

- Pra onde? – Disse tirando aquele moletom  (N.A – HUMM , Pensaram besteira neh?? Kkkkkkkk) que estava por cima da minha roupa.

- Hoje nos vamos almoçar com minha mãe.

- NOS  O QUE?  - Eu disse já perdendo a paciência.

- Vamos almoçar na minha mãe! – Ele disse naturalmente.

-  EU NÃO VOU COMER PAO SEM GLUTEN NAQUELA LOUCA! -  Eu disse gritando.

- Ela não e louca Sam! So cuidadosa! – Ele disse olhando pra baixo. Ah que droga! Ele ficou tão fofo assim!

- Ta bom! Eu vou tomar banho! Mas e melhor eu comer  bacon antes de irmos , so pra prevenir! – Eu disse rindo.Tomei banho e coloquei a roupa mais simples que eu tinha.

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94619119&.locale=pt-br

Cheguei lá e Marissa me recebeu incrivelmente bem. Almoçamos tranquilamente. Ela até que era legal.Depois do almoço eu e Freddie combinamos de irmos ao cinema assistir Instrumentos Mortais:Cidade dos ossos (N.A – POR ACASO , eu vi um anuncio e me veio a idéia!! Kkkk)

- Por que não chamamos o Gibby? – Eu disse trocando de roupa.

- Vou liga pra ele. – Ele disse discando  o numero.

Ligação – on

- Fala Gibby!

- Freddie?

- Quem mais te liga alem de sua mãe?...Você não olha quem é antes de atender?

- Não. ( Voz do fundo: - Gibby vem logo e quero ver como eles estão!)

- HUMM ! Quem esta ai Gibby?

- N-ningem!

- Se não fosse ninguém eu não teria ouvido essa voz FEMININA!

- Freddie eu tenho que ir!

Ligação – off

- Droga ele desli... Por que esta rindo igual uma endemoniada? – Freddie  disse me olhando serio , o que me fez rir mais.

- E-e-eu... – Não consegui terminar a frase.Eu dava gargalhadas.

- Tudo bem , senta , respira e me conta o motivo de suas gargalhadas. – Ele disse serio se sentando.

- O Gibby. – Disse recuperando o fôlego.

- Então , vamos? – Ele disse se levantando , quando percebi que eu não tinha me trocado.

- Só vou trocar de roupa ta?

- Ta , te espero na sala.

Coloquei algo simples , não tava afim de me arrumar , eu nunca estou afim de me arrumar!

Look Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94713134&.locale=pt-br

- Freddie vamos! – Disse vendo ele logo se levantar. Ele estava vidrado no celular. Ele pegou as chaves e descemos ate o estacionamento.

- Caramba! Por que nunca contou a ninguém que dirigia um CAMARO !(N.A – Preto lógico!Aqui num tem isso de camaro amarelo não!! Kkk) – Disse admirando o  carrão na minha frente.

- Eu quase não o uso. – Ele disse calmo em quanto entrava.

- Como comprou? – Eu perguntei curiosa.

- Minha mãe me deu. – Ele disse concentrado na estrada. Ligo o rádio e esta passando Made in U.S.A : Demi Lovato. Começo a cantar.

 Our Love runs deep like a chevy

If you fall , I’ll fall with you baby

Cause , that’s the way we like to do it

That’s the way we like

You run around open doors like a gentleman

And tell me girl everyday “you’re my everything”

Cause that’s the way you like to do it

That’s the way you like

Parei de cantar  quando percebi o olhar de Freddie sobre mim.

- O que? Eu canto tão mal? – Disse risonha.

- Não , e que eu não te vejo cantar desde que a Carly... – Ele mal terminou a frase e eu senti meus olhos marejarem.

- Não chore , Carly não iria querer. – Ele falou soltando um sorriso fraco que eu correspondi. Depois de alguns minutos já estava passando outra musica e o clima de tristeza já havia passado. A Carly morreu e eu superei isso , mas eu nunca vou me esquecer dela. NUNCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM LEITORES FANTASMAS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.