Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Lista


Notas iniciais do capítulo

cade os comentarios gente linda ??kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/2

Pov Sam

Dois meses haviam se passado depois da morte da Carly. Eu havia acabado de sair do hospital quando fui para o apartamento do Spencer.

- Oi Sam – Ele disse triste.

- Oi – Eu respondi na mesma tonalidade. Subi e fui ate o quarto da Carly. Continuava do mesmo jeito. Ainda cheirava aos perfumes doces que ela usava. Eu comecei a chorar. Não consegui agüentar. Doía tanto. Eu me sentei na cama quando senti uma caixa em meus pés. Peguei uma arca bem bonita e  a abri. Encontrei uma carta e fotos minhas e da Carly com o pessoal. Encontrei uma montagem que ela fez escrita “bff’s” . As lagrimas e sorrisos se misturavam e ambos logo saiam.encontrei um diário.

“ Querido diário, hoje eu briguei com a Sam. Ela acha que tudo gira em volta dela! Ela e mandona , chata e muito briguenta , mas confesso que e por isso que sou amiga da única loira de Seattle que carrega uma meia de manteiga ! Eu a adoro ! So que quero que ela se desculpe. Quero que ela veja que estava errada. Eu a amo ! Ela e única e é por isso que eu a amo!” . Eu não acredito como fui burra! Eu chorei descontroladamente em quanto saiam soluços um atrás do outro. Como eu senti sua falta Carly! Percebi que havia outra coisa na caixa.Uma lista.

                          OS  10 DESEJOS DE CARLY SHAY

Queria tanto encontrar o amor da minha vida!

 Quando fizer 18 anos quero um carro.

Quero morar na Itália junto com a Sam.

Quero cursar faculdade de moda.

Quero ter minha própria grife de moda.

Queria tanto que as pessoas fossem melhores e compreendessem mais a Sam.

 Queria que o Spencer se casasse.

Queria  que as pessoas me compreendessem.

Queria que a Sam fosse uma pessoa mais sociável e que tivesse uma vida maravilhosa

Queria que o Freddie  e Sam se casassem e tivessem uma vida maravilhosa, por que os dois brigam , mais eu sei que se amam!

Eu chorei nesse ultimo. Eu cumpriria todos os desejos de Carly. Spencer me encontrou chorando , eu perguntei se podia ficar com a arca e ele assentiu falando que Carly gostaria que fosse assim. Fui para  casa e comessei a dar um jeito de cumprir os desejos.

POV Freddie

Eu estava sentado no sofá vendo TV.Minha mãe estava no plantão e, eu estava  preocupado com a Sam. Ela já tentou se matar 5 vezes. Eu sei que ela estava abalada , todos estavam. Mais isso não dava o direito a ela de suicidar-se. Resolvi ligar pra ela.

Ligação – on

- Sam?!

- Oi Freddoritos. – Odeio quando ela faz isso com meu nome.

- Vejo que já se recuperou?! – Disse debochado.

- Não ainda , mas talvez eu possa se você viesse pra Ca... – Ela disse num sussurro. Pera ai... Sam , dando em cima de mim?Foi isso que eu ouvi?

- O que? – Perguntei pra confirmar.

- Nada , deixa. – Ela falou cansada.

- Olha , eu vou passar a noite ai e você não vai reclamar. – Eu disse indo para o quarto arrumando minha mochila.

- Por que?

- Você ainda me pergunta?

- Olha , eu não preciso de babá valeu? – Ela disse irritada. Adorava vê-la irritada! Ela ficava tão ,bonita... PARA FREDDIE !! Expulsei aqueles pensamentos da minha cabeça.

- Precisa sim , não adianta reclamar.

Ligação – off

Peguei a chave do meu carro e fui para a casa da Sam. Eu cheguei respirei fundo e entrei. CARAMBA ! Encontrei a Sam com um moletom. ( só com um moletom!) Caramba , eu nunca a vi daquele jeito. Desde que a Carly morreu eu comecei a  prestar mais atenção nela ,sei la , ela pareceu mais bonita. Ela continuava a valentona de sempre , so que ela fazia tudo parecer mais sexy.

- Não baba Benson! – Ela disse sorrindo maliciosamente.Eu ignorei aquele sorriso e deixei a mochila no sofá e me sentei perto dela. SE CONTROLA FREDDIE! SE CONTROLA !

- Se ...Se sente melhor? – Perguntei gaguejando.

- Mais ou menos , ainda sinto falta dela. – Ela disse  deixando cair algumas lagrimas.

- Eu também. – Eu disse. Quando vi ela se aproximou e me abraçou. A Sam me abraçando? Não disse nada , so retribui. A respiração dela estava perto do meu pescoço me causando arrepios .

- Me desculpa. – Ela disse corada em quanto secava as lagrimas.

- Tudo bem. – Eu disse.

Ficamos assistindo The Walking Dead ( eu não tenho mais medo de filmes de terror!) ate ela adormecer e eu a carregar e a colocar na cama.

- Boa noite Princesa Puckket. – Eu disse a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? foi meio curto ( volta as aulas !! que saco!! kk) mais eu vou postar mais.

Horarios:postagem toda sexta , sabado e domingo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.