Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 1
Capítulo 1 - Grande perda


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem lindinhas!! e muito triste a fic viuuu!! então se quiserem sugerir algo comentem!!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/1

Pov Freddie

Já fazia dois dias que aquela briga durava.Cheguei na escola e Carly estava no armário , Sam parecia a ignorar do armário do lado.

- E ai. – Eu disse.

- Oi , vamos filmar depois da escola amanha  não e ? – Ela perguntou , de um certo jeito para provocar Sam.

- Sim , já esta tudo pronto.

- Wou , wou, wou ! Pensei que você iria me ajudar a filmar! – A  diaba loira entrou na conversa entrando na frente da Carly apontando para mim.

- Você não me pediu ajuda.- Eu disse tentando mostrar o obvio.

- Mas eu não preciso te pedir ajuda. – Ela disse rudemente.

- Então ta! Eu vou ajudar a Carly. – Eu disse percebendo o sorriso de vitoria no rosto da morena.

O sinal tocou e nos fomos para a classe. O resto do dia ocorreu tudo muito bem. Sam dormiu em todas as aulas. Carly a fuzilava com os olhos , e eu so observando. Sam me encheu na hora do almoço para ajudá-la , mas eu falei que não.

Fui para casa e quando cheguei  Carly me liga.

Tell on

- Oi Freddie

- Oi Carly , o que aconteceu?

- Me encontra no Vitamina Da Hora daqui a pouco , o Dave também vai.

- Ta bom , mas , pra que?

- Comprar carne! O que que a gente faz la Freddie? Vamos acertar tudo para amanha, OKAY?

- Ta bom!

Tell off

Eu odiava quando a Carly era irônica comigo. Bem eu fiz o dever e fui.

( No Vitamina Da Hora )

- E ai! – Carly disse.

- Oi! – Eu disse acenando em quanto Dave entrava logo atrás de mim. Ficamos conversando e acertamos tudo depois disso cada um foi pra casa.

POV Sam

Eu estava grilada com a Carly! Mas foi ela  que começou com tudo isso. Bem eu tentei esquecer. Fui para o banheiro , e tomei um banho. Deixei que a água levasse pelo ralo todas as minhas  preocupações. Depois do banho coloquei um moletom cinza gigante e fui dormir.

Sonho on

- Não Carly ! – Eu gritei com lagrimas nos olhos.

- Não me deixe! – Eu chorava e tentava gritar ajuda mais ninguém me ouvia. Eu vi minha amiga presa no andaime de lavar vidraças. Ela estava escorrendo e ela chorava me pedindo desculpa e gritando ajuda. Eu peguei uma corda e Freddie me ajudava a puxá-la , mas ela se arrebentou no meio e Carly caiu. Ela havia morrido.  

Sonho off

Acordei assustada e suada. Liguei para o Freddie.

Tell on

- Alo Freddie?

- Sam? Voce me chamando pelo nome!?Que milagre! – Ele disse irônico

- Freddie e serio. – Eu tentei não parecer desesperada.

- O que você quer diaba loira , são quase uma da manha.- Ele disse sonolento

- Eu tive um sonho em que a Carly morria , por favor não  deixe ela ir amanha , por favor! – Eu não contive os soluços e comecei a chorar.

- Ei , calma. Por que você  não me explica direito? – Ele disse calmo

- Eu sonhei que a Carly estava no andaime de lavar vidraças , o andaime  esta solto e estava segurado apenas de um lado. Ela me pedia desculpa(soluço) e eu gritava chorando para ela. Eu joguei uma corda so que a corda se desprendeu e ela caiu. – Eu disse já chorando. Cada lagrima minha era sincera , e eu esperava que Freddie acreditasse em cada uma delas.

- Ei , calma , eu vou falar para ela não ir amanha , tudo bem? – Ele disse.

- Ta. Obrigada Freddie! – Eu disse ainda chorando.

Tell off

Eu esperava que Freddie cumprisse a promessa. Tomei um copo d’água e fui dormir mais tranqüila.Antes eu mandei um SMS para Carly pedindo desculpas.

POV Carly

Já era uma e pouco da manha e Freddie me mandou uma mensagem falando que  Dave e ele cancelaram amanha. Em seguida , uma mensagem me pedindo Desculpa. Eu estava com muito sono para ver de quem era , então simplesmente ignorei e  fui dormir. Acordei , fiz minha higiene e fui tomar café. Estava atrasada, então simplesmente peguei uma maçã e fui embora. Cheguei na escola e foi tudo normal.Estava pensando na Sam , e no momento em que passamos juntas , quando fui distraída pelo celular tocando.

Tell on

- Então Carly , tudo pronto pra hoje? – Dave perguntou. Estranho.

- Mas , você não tinha cancelado? – Eu perguntei desconfiada.

- Não , eu não cancelei. – Ele respondeu. Por que Freddie mentiria pra mim?

- Ah ! Entao ta , nos vemos depois da aula.

- Ta tchau.

Tell off

Freddie chegou.

- Então Freddie , por que o Dave cancelou? –  Eu perguntei.

- Ele falou que a... ir... Irmã! A irmã dele ficou doente. – Ele disse , eu fingi acreditar. Eu iria filmar sozinha com  o Dave , depois eu conversaria com o Freddie.

( Depois da aula )

Subi ate o terraço onde ficava o andaime. Dave ligou a filmadora e eu subi, quando eu iria começar a filmar o andaime soltou. Eu escorreguei e fiquei presa somente com a minha mão segurando o corrimão. Eu gritei e ouvi  Dave chamando por Sam e Freddie. Quando vi Sam chorando desesperada eu gritei desculpas. Ela me jogou uma corda. Ela me puxava e eu estava desesperada . As lagrimas caiam de meus olhos e se perdiam na atmosfera. A corda se partiu. Senti a morte chegando e vi  Sam gritando em quanto eu caia. E de repente. Nada.Eu morri.

POV Sam

- NAAAAOOO ! CARLY ! – Eu chorava gritando por ela. Meus olhos inchados , quando Freddie me viu. Eu mostrei a corda e ele começou a gritar em vão. Eu chorava. Aquilo pareia um pesadelo. Eu não consegui acreditar ! Aquele Freddiota !

- E TUDO CULPA SUA! VOCE NÃO AVISOU A ELA! SEU IDIOTA ME LARGA! – Eu tentava sair dos braços de Freddie  em quanto ele me envolvia e enxugava minhas lagrimas. Eu so consegui ouvir Dave chamando a ambulância  e Spencer gritando e chorando. Eu gritava e Freddie tentava me acalmar em vão.

- E TUDO CULPA SUA ! SEU IDIOTA ! SAI DE PERTO DE MIM! – Eu chorava e gritava. Eu queria estar morta  junto com a Carly! Depois de cinco minutos eu não via mais nada. Somente senti alguém sussurrando “tudo bem” no meu ouvido. Eu havia dormido de tanto  gritar.

Acordei na  minha cama e Freddie do meu lado. Fui ao banheiro, peguei uma lamina e cortei os pulsos. Eu senti a dor indo embora junto com as lagrimas e minha consciência. Depois so ouvi Freddie gritar  e  tudo ficou escuro.

- Vou me juntar a você Carly. – Eu disse em quanto caia.

POV Freddie .

Ouvi um barulho vindo do banheiro e quando vi Sam caída cheia de sangue o chão eu desesperei. Carreguei ela no meu colo ate o carro e fui direto para o hospital.

- Eu não posso te perder! – sussurrei em seu ouvido em quanto corriam com ela para a sala de transfusão de sangue.

Dias depois...

Eu sentei novamente perto dela e peguei sua mao.

- Acorda Sam , por favor! – Eu disse beijando sua mão.

- O que você pensa que esta fazendo Freddiota? – Ela disse se esquivando  da minha mão com a face corada. Eu a abracei e por impulso a beijei. Quando percebi o que eu havia feito , logo tratei de  me afastar. Senti meu rosto esquentar e ficar vermelho.

- Ela acordou! – Spencer gritou com os olhos inchados junto com Gibby.

POV Sam.

Ele havia me beijado? Como? E por que eu havia gostado?

- Sammy ! – Spencer me abraçou chorando.

- Eu não posso te perder! – Ele disse chorando. Eu retribui o abraço. Depois disso Gibby também me abraçou.

- SAM ! – Ele disse feliz e deixando algumas lagrimas caírem.

- GIBSON! – Eu estava chorando de alegria. Todos ali comigo. Só estava faltando alguém , onde estaria minha amiga morena?

- Cadê a Carly? – Eu perguntei.

- Você não se lembra? – Spencer disse com os olhos marejados.

- Não. O que aconteceu? – Eu perguntei preocupada.

- A Carly... ela ... ela... – Spencer tentava explicar so que a tristeza o de teu , e logo os sorrisos viraram lagrimas. Eu não podia acreditar que ela havia ido. Comecei a chorar não acreditando.

- Como aconteceu? – Eu gritei.

- Bem , ela foi gravar um vídeo com o Dave do andaime e o andaime se soltou e ela ... – Freddie não consegui terminar.

- Alguns dias antes você havia me dito que  havia sonhado com aquilo e eu não acreditei mas mandei a mensagem avisando. Depois de receber o telefonema do Dave , eu cheguei lá o mais rápido possível e quando eu cheguei você me mostrou uma corda partida. Você estava desesperada e chorando , mas já era tarde demais. – Freddie disse chorando. Eu comecei a gritar o nome dela. Eu não conseguia acreditar!

- Por que eu estou aqui? – Eu gritei chorando.

- Depois que eu te encontrei chorando você ficou naquele estado por mais meia hora. Depois disso você dormiu e eu te levei pra casa e dormi junto com você. No dia seguinte eu acordei com um barulho e quando fui ver , você estava cheia de sangue  deitada no banheiro. – Ele disse chorando. Eu não acreditei quando ele me disse aquilo. Como eu não me lembrava?

- Quando Carly foi enterrada? E por que eu não me lembro de nada? – Eu perguntei em quanto Freddie tentava me acalmar.

- Foi ontem. E você não se lembra de nada por que você ficou muito traumatizada. – Freddie disse beijando minha testa. Aquilo me causou um calor. Nada mais importava. Eu havia perdido a Carly.Mas eu cumpriria cada desejo dela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!!! HA HA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.