O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 21
Capítulo 21 -- Beijo e Reconciliação?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...

COMENTEM



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/21

Carlos Daniel na manhã seguinte estava mais animado do que nunca... "Paulina ainda sente alguma coisa por mim! " pensava enquanto se arrumava para tomar café da manhã.
"Vou reconquista-la, Vou ter minha Paulina de volta!" pensava enquanto saia do Quarto e seguia para a cozinha.
Carlos Daniel queria passar o maior tempo possível ao lado de Paulina mostrando a ela o quanto se importa, se preocupa com ela e o bebê. depois de passar na cozinha e pegar uma enorme bandeja de café da manhã para que ele pudesse tomar com Paulina no quarto...
-Bom Dia ! Disse entrando no quarto e sorrindo alegre para Paulina.
-Bom Dia Carlos Daniel! Disse Paulina o olhando desconfiado..."Porque toda essa felicidade? o que ele sabe que eu não sei? " pensava Paulina enquanto o analisa.
-Dormiu Bem? perguntou Carlos Daniel sentando-se próximo a Paulina Para tomarem o Café da manhã.
-Dormi, Obrigada! Disse Paulina o olhando.
Carlos Daniel e Paulina tomaram o café da manhã em total harmonia sempre conversando ou rindo...Carlos Daniel sempre atencioso para ajudar Paulina no que ela precisasse e finalmente depois de Passar muitas Horas Fazendo companhia a Paulina Carlos Daniel disse que teria de sair para resolver alguns problemas de sua fabrica que estava nas mão de seu amigo e advogado Edmundo serrano.
Na verdade Carlos Daniel passou sim na Fabrica mas não por causa de problemas porque seu amigo Edmundo era a competência em pessoa. apenas uma visita de rotina...
Carlos Daniel queria mesmo era fazer uma surpresa para paulina ...
quando voltou para casa depois de horas pensado em um presente que ela gostaria de receber e que mostrasse o quanto ele a ama. finalmente encontrou alguma coisa...
-Oi, Posso entrar? Disse sorrindo colocando a cabeça pela porta encostada.
-Claro, entre! Disse paulina o olhando e sorrindo.
antes achou que o queria longe mas agora que ele a tinha deixado por horas sozinha Paulina sentiu falta de sua Companhia ficar sozinha o dia inteiro estava fora de questão para ela que não conseguia ficar parada...
-Trouxe um presente! disse Carlos Daniel sorrindo enquanto entrava com as mão para trás para que paulina não visse o que ele trazia.
-Um presente para mim? perguntou Paulina sorrindo.
-Não exatamente para você ... mas para alguém que será muito importante para nos! disse misterioso.
Paulina apenas Franziu as sobrancelhas e sorriu sem entender muito bem o que ele queria dizer...
Carlos Daniel percebendo sua confusão e lhe estendeu uma caixinha de veludo de tamanho médio para Paulina que apenas o olhou sem pegar o objeto que ele o estendia.
-pegue, e veja se gosta! Disse sorrindo a incentivando a pegar.
Paulina pegou a caixinha das mãos de  Carlos Daniel sem desviar seu olhar do dele que estava mais feliz do que nunca.
-Abra! Disse sorrindo...
Paulina Abriu a caixinha e por um momento ficou sem palavras para descrever o tamanho de sua surpresa... era simplesmente encantador...
na caixinha uma pulseirinha de ouro branco com um pequeno pingente de ursinho e um par de brincos muito delicados para recém nascido.
-É lindo Carlos Daniel! Disse Paulina sorrindo encantada com o presente.
Carlos Daniel apenas sorria concordando ainda tentando esconder uma outra caixinha atrás de si.
-Mas, é se for um menino? perguntou Paulina rindo.
-Bom, se for menino ai agente coloca esses aqui! Disse Carlos Daniel estendendo uma outra caixinha...
Paulina dessa vez não hesitou em pegar a caixa das mão de Carlos Daniel e com um enorme sorriso a abriu ficando ainda mais encantada. Dessa vez um Lindo broxe em forma de gravatinha toda em ouro branco com algumas pedrinhas muito discretas... era joias de muito bom gosto e paulina estava encantada com tudo, com a delicadeza das joias e surpresa com a atitude de Carlos Daniel.
-Obrigada, é tudo muito Lindo! Disse Paulina o olhando.
-Não tem que me agradecer...Também quero mimar meu Filho ou filha! Disse sorrindo enquanto olhava intensamente para Paulina que  estava seria. mas mantinha o contato visual...
 

Paulina nada respondeu e o quarto caiu em um enorme silencio...
 

-Disse alguma coisa errada? perguntou Carlos Daniel quebrando o silencio a Percebendo muito calada e pensativa.
-Não, Claro que Não... é só que... Não consigo te entender! Você não queria o bebê e agora...Agora você esta fazendo tudo isso! Disse Paulina o olhando confusa não sabia o que pensar dessa mudança de atitude de Carlos Daniel.
- Eu fui idiota, Covarde... estava com medo, medo de não ser um bom pai. e quando perdi vocês dois vi o quão estava sendo Covarde e nunca me perdoarei por um dia ter desejado que você não estivesse Gravida...sempre que olhar para meu Filho no futuro terei de pedir perdão a ele por isso, pedir perdão a você! Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos.
Paulina nada respondeu a Carlos Daniel apenas o observava e pensava... seu Coração estava pulando de Alegria. "Ele quer nosso filho tanto quanto eu!" pensava Paulina enquanto o olhava...

------ México -------
- Paulina, esta separada do Acompanhante vovó Piedade! Disse Paola dando pouca importância ao que dizia.
- Porque estão separados? eles pareciam Tão apaixonado quando saíram daqui! Disse vovó Piedade preocupada que pudesse esta acontecendo alguma coisa grave e Paulina estivesse escondendo tudo dela.
- pois é... era apenas fogo de palha vovó! disse Paola enquanto analisava suas unhas perfeitamente pintada de de vermelho sangue.
-Hoje mesmo vou ligar para a Paulina e exigir saber o que esta acontecendo! Disse vovó Piedade decidida.
-Que seja vovó... agora falemos de algo mais importante. Meu casamento com o Douglas! Disse Paola se animando com o assunto.
- Quando será o casamento? já remarcaram a data? perguntou vovó Piedade curiosa e ansiosa a meses estavam fazendo os preparativos para esse casamento e ate agora sempre alguma coisa acontecia para impedir o casamento dos dois.
-Claro, vovó! será dentro de 15 dias ... teremos de correr um pouco com os últimos preparativos...Ai, não vejo a hora se ser a senhora Maldonado! Disse animada.
Paola e vovó Piedade passaram horas conversando sobre os preparativos para o casamento de Paola...agora mais do que nunca precisariam correr com os últimos detalhes para que tudo saísse perfeito. afinal Douglas Maldonado não era qualquer pé rapado desconhecido...
de noite como Prometido vovó Piedade ligou para o celular de Paulina que demorou um pouco para se atendido...
-Alô! Disse Paulina quando finalmente o encontrou dentro de sua bolsa.
-Paulina minha filha...sou eu sua Avó Piedade! Disse contente de esta falando com a neta.
-Oi, vovó Piedade... que bom te ouvir. já estava com saudades de você! Disse Paulina sorrindo.
- Eu também minha neta. mas liguei porque a Paola me disse que você não esta mais Namorado o Carlos Daniel! Disse vovó evitando Chamar Carlos Daniel de acompanhante como todos faziam.
- é verdade vovó... tivemos uma brigas e não estamos mais juntos! Disse Paulina seria.
"Paola não deixa nada passar mesmo!" pensou contrariada.
- é onde você esta agora? esta morando em seu antigo apartamento? perguntou vovó piedade preocupada.
-Não, vovó ! estou na Casa do Carlos Daniel! Disse Paulina.
- e o que faz ai se estão separados? perguntou sem entender nada.
-Vou lhe explicar tudo vovó ... antes de tudo quero que saiba que eu estou bem e a senhora não precisa se preocupar ! Disse Paulina já preparando o terreno para contar a sua avó todos os últimos Acontecimentos.
-O que aconteceu ? já esta me deixando preocupada! Disse alarmada.
- Estou gravida vovó...
Paulina e vovó piedade demoraram naquela conversa porque depois de colocar sua avó a par de tudo que lhe aconteceu nas ultimas semanas Paulina teve de tentar acalma-la...

----- Casa Acompanhante -----
Paulina já estava Cansada  de ficar deitada naquela cama e resolveu que uma volta no jardim não faria mal algum apesar de já esta a noite.
-Onde pensa que Vai? disse Carlos Daniel a suas costas a assustando com aquela voz grave e autoritária.
-Só vou dar uma volta no jardim! estou cansada de ficar deitada! disse Paulina se virando para olha-lo.
- Não, acho que essa é uma boa ideia! Disse a olhando preocupado.
-Não vou me esforça muito... é apenas um pouquinho! Disse Paulina insistindo.
-Esta bem...Um pouco de ar não vai fazer mal e eu te acompanho! Disse Carlos Daniel Sorrindo e indo para seu lado.
Paulina nada disse. Não sabia como dizer que não queria sua companhia...Bom, na verdade queria a companhia dele mas seu orgulho não deixava que Paulina admitisse isso.
O Jardim estava iluminado e caminhavam  conversando por alguns minutos ate que Carlos Daniel guiou Paulina ate um banco e  sentou-se a seu Lado o mais perto que pode.
Paulina conseguia sentir o Calor do Corpo de Carlos Daniel irradiando para ela de tão perto que estava e seu coração pulava feito louco em seu peito ...
- Quer entrar? esta esfriando! Disse Carlos Daniel preocupado.
-Só mais um Pouquinho! pediu Paulina. ainda não queria voltar para o quarto e ficar trancada no quarto.
-Pois bem... mais um Pouquinho! Disse Passando o Braço em volta de Paulina e se aproximando mais dela.
-O que esta fazendo Carlos Daniel! Disse Paulina tentando se Afasta... se sentia derreter tamanha a Proximidade que estavam agora.
- Te aquecendo. Não quero que passe frio! Disse sorrindo.
Paulina o olhou e sabia que não era  só esse o motivo. e Paulina se perdeu em lembranças de quando estava juntos, felizes e Paulina não percebeu que continuava olhando para Carlos Daniel e ele percebendo isso a olhou intensamente um perdendo nos olhos do outro... Carlos Daniel viu ali em seu olhos o quanto ela ainda o amava mesmo que ela quisesse esconder como fazia na maioria das vezes e isso lhe deu o incentivo que precisava para se aproximar e colar seus lábios aos de Paulina que surpresa permaneceu parada apenas sentindo o Calor dos Lábio de Carlos Daniel a incentivando a corresponde-lo.
Paulina Lutou contra suas forças para se afasta mas seus músculos pareciam feitos de gelatina e logo ela o correspondia. o beijo era devagar, Apaixonado... não era apenas um beijo Carnal ... era diferente... aquele beijo trouxe lágrimas ao olhos de Paulina que apensa de fechados escorria lágrimas por seu rosto.
Carlos Daniel e Paulina só se separaram quando o ar era necessário. e Carlos Daniel a vendo Chorar secou suas lágrimas de Paulina com o Polegar.
Permaneceram em silencio apenas se olhando... Palavras não eram necessárias naquela momento. apenas com o olhar um podia ler os sentimentos um do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATE QUE FIM NE? KKKK...

E AI ? SERA QUE PAULINA JÁ PERDOOU CARLOS DANIEL? KKK...

E O CASAMENTO DE PAOLA AGORA ESTA PROXIMO! KKKK ..


C- O - M - E - N - T - E - M


BJUS E ATE OS PROXIMOS CAPITULOS...

TWITTER: @Bracho_Poder