O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 20
Capítulo 20 -- Doce Agonia!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...


QUERO AGRADER AOS COMENTARIOS E AS INDICAÇÕES...VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS(E) DO MUNDO! ♥

O TITULO DA CAPITULO FICOU RUIM. MAS JA GASTEI TODA MINHA CRIATIVIDADE PARA ESCREVER O CAPITULO ENTÃO IGNOREM ISSO! :D KKKK....

COMENTEM.

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/20

Carlos Daniel parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um presente de tão contente que estava com a presença de paulina em sua casa... fazia de tudo para que ela se sentisse a vontade.

-Trouxe um lanche! disse Carlos Daniel entrando com um bandeja cheia de Guloseimas.

-Não precisava ter se incomodado. Não estou com Fome! Disse Paulina sem Graça diante de Tanta Atenção.

- O medico disse que você tem que se alimentar bem e desde que chegou só almoçou! Argumentou Carlos Daniel colocando a bandeja sob a cama.

paulina Observou a bandeja com Cuidado vendo o quanto de coisas gostosas tinha lá... desde pães, torradas, iogurte, frutas e sucos Tudo muito natural e saudável mas um detalhe marcante não passou despercebido para paulina no canto da bandeja Uma Rosa vermelha... Paulina Olhou para Carlos Daniel Curiosa mas Não perguntou nada e nem comentou nada sobre a rosa.

-Esta bem...Vou comer alguma coisa. A senhora Alisson caprichou no lanche é não quero fazer desfeita com ela! Disse Paulina sorrindo a verdade é que já estava morrendo de fome!

-Na verdade foi eu quem preparou seu lanche! (sorriu) Espero que Goste! Disse a Olhando e lhe dando um sorriso de Canto de boca.

-Você? Sorriu desconfiada.

-Sei me virar muito bem na cozinha! Disse sorrindo.

Carlos Daniel sentou-se em um sofá e Ficou observando Paulina enquanto Comia. Paulina estava se sentindo muito incomodada com Carlos Daniel Ali parado a Observando.

-O que foi? Por que esta me olhando assim? perguntando não mais aguentando.

- Você esta ainda mais Linda com a Gravidez! Disse sorrindo.

Paulina apenas lhe deu um sorriso sem graça e não pode evitar Ficar vermelha... desde a primeira conversa que tiveram depois da briga e da separação, Carlos Daniel estava Mudado. Sempre foi Muito atencioso com ela. mas agora era diferente, não estavam mais juntos e ele Não tinha que ficar falando essas Coisas para ela.

Paulina tentou focar sua atenção ao máximo em seu Lanche e tentar esquecer a presença de Carlos Daniel ali a devorando com os Olhos...

-Obrigada, pelo lanche. mas eu já estou satisfeita! disse Paulina terminando o suco de laranja.

Carlos Daniel pegou a bandeja da cama e saiu para coloca-la na cozinha e quando finalmente Paulina Ficou sozinha pode respirar aliviada. Ele definitivamente estava a deixando louca.

depois de lanchar Paulina logo se sentiu sonolenta e acabou dormindo antes mesmo que Carlos Daniel voltasse...

-------Aeroporto Londres --------

Paola e Douglas aguardavam o avião que os levaria de volta para o México...

- Há, vamos lá queridinho! Não fique com essa cara. eu não sou tão má assim! Disse Paola cínica como sempre.

- Má é muito pouco para você Paola! disse Douglas sem a Olhar.

-Você é quem esta pedindo isso... Depois que nos casarmos dentro de Algumas semanas tudo vai melhorar! disse Sorrido.

- Quem me garante quando nos casarmos. você Não vai Trazer a Público meu segredo? Perguntou Tentando conter a raiva. Sua vontade era voar no pescoço de Paola e mata-la, Para que se calasse para sempre.

- você acha que vou Sujar minha reputação? também serei uma Maldonado quando nos Casarmos! disse seria.

- como se você tivesse uma boa reputação né Paola? disse sorrindo para ela de uma forma desdenhosa.

Paola nada respondeu. Mas o faria pagar por toda sua ironia mais tarde. não deixaria barato e assim que se casassem Douglas Maldonado passaria a ser seu capacho e ela faria dele o que bem entendesse...

Paola nunca se sentiu tão feliz de poder voltar para casa. não aguentava mais Ficar na presença de pessoas tão Chatas, e agora do lado da vovó Piedade começaria os preparativos para seu casamento com seu noivinho querido...

------- Casa Acompanhante --------

Paulina dormiu a tarde inteira. e quando acordou se assustou ao se deparar com Carlos Daniel sentado naquela mesmo sofá em que a esteve observando enquanto lanchava...Carlos Daniel estava distraído olhando para um ponto qualquer sem realmente o ver e Paulina levou seu tempo o observando. e seu coração mesmo depois de tudo ainda batia mais forte só de o olhar, de esta perto dele...

-Finalmente, Você acordou! disse Sorrindo e tirando Paulina de seus devaneios.

-É acordei! Disse sem graça por ter sido pega o Observando.

----Silencio ----

- Paulina, será que pelo menos poderíamos se amigos? ("por enquanto!" pensou)... sem ficar essa situação constrangedora entre nós? perguntou Carlos Daniel a olhando nos Olhos.

- Eu acho que sim!... disse Paulina o olhando.

- Que ótimo! Disse sorrindo abertamente contente que Paulina não parecia mais tão contraria com a ideia de conversar ou se quer esta na presença dele...

Apesar de concordarem em serem "Amigos" o constrangimento seria uma barreira difícil que os dois teriam de superar e Já que estava em total silencio Paulina disse que iria tomar um banho... e Carlos Daniel em um pulo já estava a seu lado passando a Mão em volta de sua cintura para Ajuda-la a se levantar.

-Eu consigo sozinha! disse paulina Sorrindo sem jeito.

Carlos Daniel arrumava qualquer que fosse em desculpa para poder esta mais próximo a Paulina para poder toca-la, senti-la mais próximo a ele.

Apesar de não querer Carlos Daniel sorriu e entes de se Afasta disse bem baixinho quase como um sussurro para que só ela escutasse seu segredo...

-Eu sei! sorriu e se Afastou voltando para seu lugar.

Paulina o olhou Franziu a sobrancelha e foi para o banheiro sua pele onde ele tinha tocado ainda queimava quando Paulina finalmente saiu do quarto.

"O que ele esta planejando com tudo isso?" pensava Paulina enquanto tomava um banho quente e relaxante.

quando Paulina Finalmente saiu do Banheiro Carlos Daniel ainda estava sentado no mesmo Lugar...

"Ele vai ficar aqui ate quando?" pensou Paulina enquanto ia em direção a cama e antes de se deitar tirava o Robe e quando levantou seu olhar Carlos Daniel a estava Observando e pelo seu semblante estava satisfeito com o que via. e Paulina entrou rápido para debaixo das Cobertas.

Paulina se sentiu como se fosse a Primeira vez que ele fizesse isso... mas agora as coisas estavam diferentes entre eles...

Logo uma leve batida na porta e Carlos Daniel levantou-se para abrir...

-trouxe o jantar de vocês! Disse a senhora Alisson com uma bandeja sendo seguida de uma outra empregada que trazia uma segunda Bandeja. e assim que as colocou sob a mesa saiu.

Paulina estava tão surpresa que não conseguiu dizer nada... e depois que Carlos Daniel fechou a porto e seguiu para as bandejas pegando uma e a colocando na cama Paulina Finalmente encontrou sua voz.

-Para que duas bandejas? perguntou o olhando curiosa.

-Uma é para mim...Não vou deixar que você jante sozinha! disse indo em direção a sua bandeja na mesa a pegando e se sentando na Cama de frente para uma Paulina que o olhava sem entender nada.

Carlos Daniel e Paulina comeram na maioria em silencio. uma vez ou outras um comentava alguma coisa. e depois do Jantar Carlos Daniel desceu com as bandejas e voltou Para o quanto.

-Não precisa ficar o dia inteiro aqui comigo! Disse Paulina o olhando.

-Não que que eu fique? perguntou a Olhando nos Olhos.

Paulina Podia jurar ter visto seu Coração quebrar com seu Comentário mas logo ele tomou controle de seus sentimento e ficou Tão neutro quanto podia enquanto esperava por sua resposta...

-Não, Não é isso. só que... não quero te atrapalhar! Disse Paulina sem coragem de dizer a verdade de que sua presença a deixava inquieta.

- Você nunca me Atrapalha! Disse a olhando intensamente enquanto dizia essas palavras como se nelas houvesse algum outro significado.

--- Silencio ---

Carlos Daniel não mais aguentando aquele silencio levantou-se e saiu sem dizer nada. Paulina achou estranho mas não disse nada...

-Vou precisar da sua Ajuda Amigão! Disse Carlos Daniel entrando no jardim e pegando o Apolo.

e depois seguiu para o Quarto de Paulina com o Cachorro.

- Olha que veio te visitar! Disse Carlos Daniel erguendo o Cachorrinho.

-Apolo... Disse sorrindo e Estendendo os Braços para pegar o cachorro.

Paulina abraçou forte o Apolo desde que tinha ido para o hospital ela não o tinha visto... Carlos Daniel se sentou na beirada da Cama enquanto olhava os dois em silencio. Paulina percebendo resolveu que seria melhor conversarem sobre alguma coisa.

- Ele esta Muito Lindo não esta? disse sorrindo enquanto virava o Cachorro Para que Carlos Daniel o olhasse.

- esta... e grande também! disse sorrindo e afagando a cabeça do Cachorrinho.

Carlos Daniel não Conseguia Tirar os olhos de Paulina. Paulina é claro percebeu mas evitou o quanto pode seu olhar...

- Como eu queria que agente estivesse bem...(sorriu triste) -queria que tudo fosse como antes. sinto falta das noites que passamos nos Braços um do outro, tenho Falta de poder te beija, te senti, sentir sua pele na minha...te amar! Disse desabafando. Não estava mais aguentado esta perto de Paulina e não poder se aproxima e enquanto dizia tudo isso se aproximou ainda mais dela.

Paulina apenas o olhou seria. sua Cabeça estava a mil e lutava contra suas própria vontade de beija-lo, abraça-lo, Ama-lo...como antes.

Carlos Daniel permaneceu em silencio a olhando e aproveitando de sua proximidade não resistiu a vontade de toca-la e levantando uma mão ate seu rosto desenho as linhas de sua bochecha de seus Lábios muito delicadamente.

-Carlos Daniel Por Favor! pediu Paulina o olhando.

- Não me Afaste de você Paulina! essa distancia esta me matando! disse ainda a acariciando no rosto.

- Você nos Afastou Carlos Daniel! disse Paulina o olhando seria e tentando manter seu coração no lugar de tanto que ele pulava em seu peito.

- E foi o Maior erro que Cometi em minha vida! Não sabe como me arrependo. Disse sem desviar o Olhar.

Paulina ficou calada o Observando enquanto Carlos Daniel continuava a Olhando com aquele Olhar triste. Paulina não sabia o que fazer para afasta-ló , não queria maguá-ló. ele já estava sofrendo demais com sua separação. Paulina podia ver em seus olhos... Carlos Daniel ainda acariciava o rosto de Paulina que permanecia Parada,congelada e aproveitando-se dessa falta de ação de Paulina se Aproximou bem devagar dela e seus rostos estavam a centímetros de distancia um do outro...

-Carlos Daniel ! Disse Paulina ficando tença.

Carlos Daniel nada respondeu e continuou se aproximando... O Coração de Paulina batia forte em seu peito sua respiração estava mais rápida não sabia o que fazer, a única coisa que sabia e que se ele a beijasse não conseguiria resisti...

Carlos Daniel se Aproximou muito lentamente e quando seus lábios estava quase se tocando... ele lhe deu um leve beijo na canto da boca. sorriu e se afastou o suficiente para olhar em seus olhos.

-Boa Noite Paulina! Disse sorrindo e saindo do quarto... deixando uma Paulina Atordoada para trás...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUMMM... FOI QUESE EM... EU TAMBÉM NÃO RESISTIRIA NÃO >.<

MEU DEUS QUE AGONIA... PORQUE ELE NÃO DEU UM BEIJASSO NA PAULINA?

PAOLA E DOUGLAS ESTÃO SÓ "LOVE" EM? (SUSPIROS) O AMOR DESSES DOIS É LINDO DEMAIS !! KKK...

C - O - M - E - N - T - E - M !!! ♥3

BJOS E ATE O PROXIMO CAPITULO