Depois Da Meia-Noite escrita por Miss Mia


Capítulo 7
Capítulo 6 - 13 e pra sempre 16


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, nossa pequena Sophie cresceu mais um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394822/chapter/7

O tempo estava passando rápido demais, cada ano da minha vida ( à partir de 9 anos ) eu estava vendo todos parados. Antes, eu crescia com Renesmee, hoje, eu estou crescendo e ela está parada nos 16.

13 anos, meu deus, quando  EU pararia de crescer? Fiquei meio preocupada, mas nada muito importante. 

No meu aniversário de 13 anos, pedi à Tia Alice que não fizesse festa, não estava com humor pra isso.  Já estávamos em outra cidade, se mudar não era lá muitas coisas. EUA de novo, foi melhor para todos. 

Em falar nos EUA, assim que chegamos, minha relação com Renesmee mudou muito. Deve ser pois, nem eu, nem ela temos amigos. 

A escola continuava sendo chata, e eu continuava avançada. Geralmente eu dormia olhando para o fichário. Fazia poucas anotações e continuava com notas boas. 

Além de tudo, descobri meu dom. Eu consigo fazer as pessoas falarem a verdade, com apenas um olhar. Tudo bem que eu fico com raiva de ter que olhar, mas serve. 

Quantas vezes eu fiz minha mãe falar a verdade sobre a separação? Umas sete, todas as vezes que esquecia algo. Ela não podia recusar, e se negasse, ela iria falar mesmo assim.

Além de tudo, ganhei o melhor presente de todos, não é uma viagem à Disney, nem um filhotinho de cachorro, é uma máquina de escrever! Eu sei que ninguém mais usa máquina de escrever, mas eu uso, e gosto. Mais do que gosto do meu computador. 

Mas não gosto mais dela do que gosto do meu IPhone.

Mas quando EU vou parar de crescer, essa é a questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, comentem, só uma coisinha, tipo um AMEI ou GOSTEI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.