Depois Da Meia-Noite escrita por Miss Mia


Capítulo 6
Capítulo 5 - Separação?!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho, narrado pela Sophie, de novo. Mas agora com 7 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394822/chapter/6

Eu estava com 7 anos quando ouvi a pior briga de todas. Já tinha virado até comum ouvir brigas de Rosalie e Emmett. 

    - Claro, você não tem dedicação nenhuma! 

    - E você sempre está gritando por aí, não me deixa fazer nada!

    - Então vai fazer alguma coisa útil, que eu deixo!

    - Quer saber? Eu vou embora!

Vi meu pai abrir a porta com raiva e sair da casa. Desde que viemos para o Canadá, eles tem agido estranho. Brigando sempre, se xingando e não se beijavam nunca. Estava realmente triste. Clima de brigas em casa 24 horas por dia. Além disso, Renesmee dizia que era por causa de mim. Será que é verdade?

As coisas não melhoraram muito entre nós ( eu e Renesmee ) mas ela mudou um pouco, deve ser por causa da idade, tipo, ela já tem 14 anos. Estava na hora de acabar essas brigas bobas.

Passaram-se 6 semanas e meu pai não voltou.

Um dia, vi Rose ( às vezes a chamo pelo primeiro nome, ué ) falando ao celular com meu pai, ela chorava baixinho e pedia pra ele voltar pra casa, ele negava, dizia que precisava de um tempo.

Foi assim que soube que meus pais se separaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste, fãs de Rosemmett chorando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.