Depois Da Meia-Noite escrita por Miss Mia


Capítulo 2
Capítulo 1 - A grande chegada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem pequeno, mas irei postar muito hoje.

Bom feriado do Papa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394822/chapter/2

Por Renesmee ( lembrando que Nessie é muito inteligente, mas não cresce rápido,nesse capítulo ela tem 7 anos ) : 

Eu estava sentada no sofá, abraçada com a minha mãe. Estávamos vendo um programa divertido, sobre garotas bem idiotas, mas era divertido. Meu pai estava tocando piano, calmamente, seus dedos corriam rápido pelas teclas, eu não consegui identificar a música que ele estava a tocar, mas era linda.
Tia Alice começou a ver algo, queria que meu pai tivesse dito o que era, mas só sorriu para ela, os dois estavam escondendo uma coisa muito legal. Só me restava descobrir o que é.
Eu dormi por uns 15 minutos no colo da minha mãe, acordei com a campainha, olhei logo para saber quem era.
Tia Alice correu entusiasmada para abrir, então, eu vi minha Tia Rosalie.
COM UMA CRIANÇA NO COLO!
Quem era aquela? Todos estavam surpresos. Menos a minha Tia Alice e meu pai.

- Já conhecem a Sophie? 

- Rosalie, quem é essa criança? - Minha Vó interferiu, finalmente, queria saber o que estava acontecendo.

-  Minha filha, ué! 

Todos olharam para meu pai, e para minha Tia Alice.

- Por que não disseram nada? - Meu avô estava em casa hoje, meu pai que pediu para ele ficar, descobri o porquê.

- Pois era pra ser uma surpresa legal - Meu pai e minha Tia falaram juntos.

Tia Alice pegou a criança do colo da Rosalie. A criança parecia humana, mas não era.

As duas subiram para o quarto da nova mamãe. Eu subi, e fiquei no meu quarto ( os quartos eram vizinhos, tinha o meu quarto, ao lado esquerdo o quarto dos meus pais e do lado direito o quarto dos meus tios, Rosalie e Emmett , agora entendi porque tinha um quarto vazio ao lado esquerdo do quarto deles, antes era um dos closets da minha tia Alice, mas ela tirou suas roupas dali e mudou para outro quarto ) ouvindo a conversa.

- Rose, por que não contou que sua filha era uma hibrida ?

- Ela é ? - Minha Tia Rosalie estava ocupada brincando com a criança no colo 

- É, mas não igual a Nessie... Ela parece mais... Humana!

- É a idade - A criança estava distraindo Rosalie da conversa.

- Rose! - Alice estalou os dedos - Preste atenção!

- Tô prestando...

- Ah, deixa pra lá, vou arrumar o quarto da criança. 

Minha Tia Alice saiu do quarto e foi correndo para a sala, pegou o quarto e pediu a Esme que fosse junto, elas seguiram para uma loja de decoração.

Entrei de fininho no quarto da minha Tia Rose e perguntei :

-Tia, você vai esquecer de mim ?

- Não seja boba, Nessie! Por que eu esqueceria você?

- Porque agora você tem a Sophie...

- Você vai adorar a Sophie, e eu vou cuidar das duas igualmente, a Sophie só precisa de um pouco mais de atenção pois é bebêzinha, mas quando ela estiver maior, vocês duas vão se adorar.

-Jura, tia?

- Juro amorzinho, você sabia que a Sophie faz aniversário dois dias antes do seu? 

- Sério? - Aquilo me desanimou

- É, faltam 3 meses pro aniversário de 1 ano dela, e 3 meses e dois dias para o seu de 8 aninhos.

- É né..

Fui para o meu quarto e deixei Rosalie e Sophie à sós... Será que a Tia Alice ia preferir vestir a Sophie ? Será que a minha avó gostaria mais de cozinhar para a Sophie? Será que meu avô gostaria mais de examinar a Sophie? Será que meu pai iria gostar mais de ensinar piano para a Sophie? Será que minha Tia Rose gostaria mais de pentear o cabelo da Sophie ( isso parecia meio óbvio, pentear os cabelos loiros e futuramente longos da Sophie seria muito mais divertido do que pentear meus cabelos castanhos e ondulados ) ? Será que minha mãe gostaria mais de abraçar a Sophie? Será que meu tio Emm gostaria mais de assistir desenhos com a Sophie? Será que meu tio Jasper gostaria mais de ler pra Sophie? Será que a Sophie roubaria meu lugar?

Acabei dormindo, abraçada com Pop, meu ursinho. Amanhã seria um longo dia.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Nessie está curiosa com seu futuro na casa, já que Sophie é bebê e precisa de mais atenção, irei postar mais um capítulo hoje ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.