Depois Da Meia-Noite escrita por Miss Mia


Capítulo 1
Um pouco sobre a fic ( um monte de spoilers ,yey)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo pessoal, espero que gostem! É mais uma sinopse ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394822/chapter/1

Todos sabem que Rosalie Hale sempre quis filhos né?
Então, nessa fic, Rosalie adota uma garotinha chamada Sophie, mas, depois disso, ela nota que Emmett não estava pronto para ser pai e isso prejudica muito o casamento deles.
         Depois , quando a bebê cresce um pouco ( seus 5 anos chegam ) Renesmee e a criança começam a brigar muito por causa de ciúmes.


Mas chega de spoilers, espero que gostem.  Nessa fic a Nessie não cresce rápido e quando a criança veio morar com a Rosalie , Renesmee tinha 7 anos.

Minha primeira fic gente, me ajudem! 
Inspirei a maior parte nas fics da Rosalie Potter e da Vii Cullen .

Beijos
Tia Mia 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse , era só uma sinopse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Meia-Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.