And Now? escrita por Nicolle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!
Não está grande mas traz bastante informações ;)

—Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394039/chapter/5

A sorveteria era a duas quadras dali.

Assim que ela chegou , mandou um SMS.

SMS ON:

-Meninas, já cheguei! Murilo ainda não está aqui! Tô de boa esperando! beijoos XOXO

SMS OFF.

                               ~~~~||~~~~

Depois de ler a SMS eu e Camila avistamos um par de botas Ramarim  na promoção e como dizia minha tia Alice : "- Magníficos!"

-Olá, as senhoritas já foram atendidas?- a vendedora não podia chegar em momento melhor que aquele!

-Não fomos atendidas, você poderia nos trazer dois pares daquela bota Ramarim?- disse Camila apontando para o par perfeito.

-Sim, vou trazer! Podem se assentar!- realmente aquela vendedora era muito educada e a loja muito perfeitinha!

Nos sentamos em bancos aparentemente de couro e...

-Senhoritas, só temos um par de botas Ramarim no estoque do tamanho pedido! Perdoe-nos, essa mercadoria saiu bastante hoje por conta da promoção!

Eu e camila nos interessamos por um par de botas mas como nada é perfeito, só tinha um par de botas Ramarim. Um par para duas pessoas? Hã? Como?

Nos olhamos, ficamos um momento em silêncio e propomos uma aposta:

Como já dito, da loja até a sorveteria eram duas quadras. Fizemos uma corrida, teríamos o caminho A e o caminho B, sendo que dos dois caminhos até a sorveteria era a mesma quilometragem (foi o que a vendedora disse, e sim, nós envolvemos a vendedora nesse rolo). Quem chegasse primeiro a sorveteria, teria o par de botas.

                                 ~~~~||~~~~

Assim foi feito, Camila no caminho A e eu no caminho B.(Nem acredito que estamos fazendo isso por um par de botas na promoção)

-3, 2, 1... Vai!- gritamos euforicamente.

Parecíamos duas crianças com a infância atrasada correndo, tanto é que eu levei um tombo, me ralei, mas como meus reflexos são muito bons, ainda estava a frente de Camila.

-Linha de chegada, lá vou eu!- eu gritei e todos me olharam com cara de " eu heim"

Cheguei me pendurando pelas paredes, sem ar, me arrastando, mas algo me chamou atenção.

-Malu? Você está... Cadê o...? - eu ainda estava tentando entender aquela cena.

Malu estava aos prantos e Murilo não estava no local.

Entendi tudo! Ela levou um bolo!

Camila apareceu ofegante logo após a mim:

-Haaaah... Você chegou primeiro!- ela se ligou na situação- Heey! O que houve?- ela olhava pra mim indignada.

- Murilo não apareceu!- eu respondi e Malu chorou mais alto ainda, eu a abracei e tentei acalmá-la.

-Mas como? Porque? Ele é um tapado! Ele que perdeu! entendeu? Pare de chorar! Está borrando a make toda!- Camila tentava acalmar a situação sendo um tanto grossa.

- Não quero olhar pra ele! Eu odeio esse garoto! ODEIO!- Cada palavra dita por ela, uma lágrima a mais em seu lindo rosto.

-Todas odiamos ele! Somos ante-Murilo!- eu disse com um ar de justiça!

-Vamos embora! Já chamamos bastante atenção por essas bandas.-disse Camila mais calma.

Conversamos muito com ela durante todo o caminho de volta pra casa e Malu parecia estar melhor! 

Enfim... Que dia heim? Quase recuperação, quase beijo, quase vaso quebrado, quase encontro, quase par de botas, hoje foi o dia do QUASE.

Pera, eu disse quase botas? *0*

Esqueci desse detalhe! Eu ganhei a aposta! 

-Haaaaaaaaah sua lerda! Eu ganhei a aposta!- eu disse dançando no meio da rua- eu sou demaais! Botas Ramarim, lá vou eeuu! Haha!- me toquei que aquele não era um bom momento para falar sobre isso porque Camila me olhava com cara de "what?" enquanto tentava cobrir os ouvidos de Malu a abraçando fortemente.

Malu fingiu que não viu aquela cena.

-meninas, obrigada pela força! Amo vocês! Obrigada mesmo!- ela se despediu e nos deu beijos no rosto.

-Nada Malu! Se precisar pode contar com a gente!- Camila disse e eu assenti.

Nos despedimos e fomos cada uma para sua casa...

SMS ON:

-Eu ganhei a aposta ,lembra? Haha, as botas são minhas!

-Cara, você tem sérios problemas.. rsOBS.: eu já entendi que as botas são suas! ¬¬

SMS OFF.

                                        ~~~~||~~~~

Corri para a loja e quando cheguei lá... adivinha??

As botas já tinham sido vendidas... ¬¬ Esse tipo de coisa só acontece comigo, e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da corrida? Haha, eu amei!
Deixei o capítulo um pouco voando, mas no próximo vocês descobrirão o porque do bolo que Malu recebeu! ;) Beijoos
Amo reviews, okaay? hehe ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.