And Now? escrita por Nicolle


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a NaahOliveira pelos lindos reviews! Valeu mesmo gente! Continuem lendo! Hoje eu estou inspirada ^^ Hehe

—Nos vemos lá embaixo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394039/chapter/4

Chegamos no palácio, era lindo! Quem pode, pode. Quem não pode se sacode. Certo?

Foi eu colocar o pé na Mansão, que chegou uma SMS do Lucas.

SMS ON:

-Oii, cadê vocês? Esqueceram de mim ,foi? Já sei, agora que são populares não querem mas a companhia de um nerd como eu...

-Lucas, desculpa! Eu tive mesmo que vim pra cá, desculpa mesmo! Podemos nos encontrar amanhã? Na sorveteria depois do curso! Heim?

-Ta né! Já atrasamos um mês enrolando o professor, um dia a mais não vai fazer diferença!

SMS OFF.

Esqueci que tinha marcado de encontrar o Lucas hoje depois do curso, temos que fazer outro trabalho e ele é minha dupla! Ele também disse que tinha uma coisa muito importante pra me contar. Haah depois ele me conta... 

                              ~~~~||~~~~

Entramos na casa, tudo era aparentemente muito caro e era tudo limpo! Nenhum sinal de poeira! Tudo parecia intocável!

-Vamos começar?- Camila me pergunta com entusiasmo.

Eu não me concentrei no trabalho, coitada da Camila, fez praticamente tudo sozinha, eu só colei os textos e figuras. Estava com o pensamento nas alturas. Será que aquilo aconteceria mesmo? Ou foi o destino que mandou as meninas nos interromperem?

"Estávamos" quase acabando o trabalho quando Malu desce a escada rolando, tropeça e da de cara na parede. Ela vem com uma mão na cabeça e a outra segurando o Iphone roxo.

-Bella!- ela gritou e se jogou encima de mim meio desorientada- Olha isso!- ela me mostrou o celular que apresentava umas SMS de Murilo (sua paixonite).

SMS ON:

-Oi Malu! Tudo bem? Aqui é o Murilo do curso. Gostaria de me encontrar na sorveteria hoje ás 20:30 ? Seria bem legal! beijoos

SMS OFF.

Olhei pra cara dela, ela me olhou e começamos a pular, rodar, gritar, até que seu cotovelo (pense nessa cena em câmera lenta) esbarrou em uma vaso de vidro que parecia muito caro, mas tipo, muito caro mesmo! Estava encima de uma mesa redonda , ele rodou, rodou de novo e se deitou ao ar. Usei meus "reflexos de Ninja", me deitei ao ar juntamente aquele objeto que caía de uma maneira magnífica.

-Haaaah! Volta aqui desgraça!- as únicas palavras que saíram da minha boca naquele tenso momento.

Me joguei no chão e amorteci a queda do bagulho de vidro. Machuquei a coluna mas salvei o vaso!

-Está salvo!- gritei igual aqueles técnicos de beisebole me levantei com certa dificuldade.

Olhei pra cara das meninas e elas estavam admiradas com meu talento com as mãos na boca. Para minha tristeza  e vergonha, Michel estava descendo do quarto para chamar Malu e ele viu tudo... Mais um com cara de "Hã?Como?"

- Haaah! Como você fez isso?- Camila estava surpreendida com meus "reflexos" - aquele vaso era da minha tataravó, vocês estariam mortas se Bella não o tivesse salvo!

Malu me olhava com uma cara de "Como?". Nem eu estava acreditando!

-Sei que sou linda e meus reflexos são humildemente admiráveis mas vou deixar o discurso pra depois!- eu patriarca huehehue- O que importa é que Malu ganhou um encontro!

-Haaah para Bella! Nem sei se vou! Vou ter que me arrumar, não tenho roupa e eu não recebi minha mesada ainda...- disse Malu decepcionada.

-Hora das compras! Haha, amo muito tudo isso! Eu pago!- disse Camila dançando cautelosamente.

-Claro que não, tá maluca?- e elas começaram a discutir e eu fiquei tipo "falo nada, só observo" 

Enfim, a discussão acabou e Camila venceu! Graças a nossa senhora das roupas magníficas!

Vamos as compras! 

Malu respondeu o SMS com um simples "-adoraria!"

Saímos de casa e já era 18:30 e o encontro seria ás 20:30!

Compramos um vestido florido com cores vibrantes e um Ox Ford dourado para "desafeminar" o look

Malu ficou super agradecida a Camila e a mim que montei o look! Hehe.

-Meninas muito obrigada mesmo! Tenho que ir ou vou me atrasar ! Depois conto tudinho, e como foi! Valeu?- assentimos e ela saiu da loja com pressa e de olho na hora! Já estava 15 minutos atrasada!

E agora? Hehe ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Nosso maior capítulo até agora!
Comentem , nem que seja um " isso ta uma bosta"!
Leitoras fantasmas, sei que vocês estão aí! Haha

— Saída tridimensional!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.