Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 9
Ninguém merece


Notas iniciais do capítulo

(C/A: E AI GALERA GOSTARAM DO CAP 7??? ESPERO QUE GOSTEM DESSE TBM, E ANTES QUE ME MATEM... E NAO MORRAM?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/9

 

Edward POV’S

 

 

Assim que Bella virou para o lado eu a ajeitei na cama e resolvi ir tomar um banho para relaxar.

Assim que voltei à maluca da minha falsa namorada estava se despindo.

Arregalei os olhos, o que ela achava que estava fazendo?

Foi ai que reparei que ela estava acordada.

Fala serio.

Me aproximei da cama.

- Bella? – Eu a chamei.

Ela olhou diretamente em meus olhos e sorriu.

- Eu estou com calor Ed. – Ela disse manhosa. – E essa roupa esta desconfortável.

Fiquei parado chocado, essa garota realmente não bate bem da cabeça.

Como eu estava com calor, não coloquei camisa, só uma bermuda.

Fui me deitar.

Fechei os olhos e logo senti a maluca da Bella me abraçar, abri os olhos em choque.

- O que você pensa que esta fazendo? – Eu perguntei ríspido.

- Eu não consigo dormir com esses travesseiros Ed. – Ela disse risonha. – Posso dormir assim com você?

Assenti com a cabeça. E voltei a fechar os olhos. Meu Deus, hoje eu não vou conseguir dormir.

Após me abraçar ela ficou quieta, ou seja, ela realmente dormiu.

Como eu havia dito, não consegui dormir, então fiquei olhando-a dormir.

Com certeza ela ficava linda dormindo. Mais eu ainda preferiria que ela tivesse acordada, me olhando com aqueles olhos chocolates.

O que esta acontecendo comigo? Afinal ela é minha inimiga, minha rival.

Acabei cochilando por algum tempo.

Quando acordei eram duas e meia da tarde. Suspirei, tinha que me levantar antes que ela acordasse. Tentei tirar seu braço de minha cintura, mais a mesma me arranhou quando isso aconteceu.

Fechei a cara. Não quero ficar aqui até ela acordar.

- Maluca. – Eu disse sorrindo.

Suspirei com certeza não ia conseguir sair daqui antes dela acordar.

Passado mais algum tempo, mais especificamente meia hora ela acordou mais não abriu os olhos.

Demorou alguns segundos para ela abrir os olhos.

- Bom dia. – Eu disse sorrindo.

Ela olhou pelo quarto todo, parece que não se lembrava de onde estava. Sentou-se na cama e olhou para mim novamente.

- Bom dia, que horas são? – Ela perguntou.

- Já passam das três da tarde. – Eu disse sentando-me na cama também.

Finalmente eu podia fazer isso.

Ela arregalou os olhos, eu não me contive ela estava muito engraçada, tive que rir. Me levantei da cama e fiquei parado algum tempo.

- Edward você se importa de vestir uma camisa? – Ela perguntou sem me olhar.

- Por quê? Isso te incomoda? – Eu perguntei debochado.

- Não é nada disso, é que pode entrar alguém... – Ela não teve chance de completar a frase.

A porta foi escancarada.

- Ed... – Emmet parou de falar ao vê-la sentada na cama, de sutiã.

Ok agora não é uma boa hora pro Emmet ter entrado no quarto.

Emmet chegou a cair no chão de tanto que ria.

Ela se cobriu com o lençol e me olhou, me acusando. Tive que rir era mesmo muito engraçado, fora que ela parecia um tomate de tão vermelha que estava.

Fui até Emmet e coloquei-o para fora do quarto.

Fechei a porta bruscamente.

Tudo bem eu acho que não foi a melhor coisa que fiz, pois, ela levantou-se e veio até mim, como uma fúria assassina em seus olhos.

- O QUE VOCÊ FEZ? – Ela perguntou furiosa

- EU? – Eu perguntei frustrado, afinal ela tinha ficado quase nua por conta própria.

- VOCÊ! – Ela gritou – O QUE VOCÊ FEZ? – Ela perguntou de novo apontando para o próprio corpo

- EU NÃO FIZ NADA! VOCÊ É QUE É UMA LOUCA QUE FICA TIRANDO A ROUPA E PULANDO EM CIMA E MIM DO NADA! – Eu gritei de volta, isso é o que dá quando elas te irritam.

- ATÉ PARECE! EU ME LEMBRARIA NÃO ACHA? – Ela berrou estreitando os olhos

- COMO EU VOU SABER? – Eu gritei e passei por ela e me sentei na cama

Ela se virou para mim com uma expressão de fúria sem igual

- O que você fez? – Ela silvou

- NADA! Você tirou isso sozinha. – Eu berrei e apontei para suas roupas dobradas no criado – Você acha mesmo que se eu tivesse feito alguma coisa teria dobrado suas roupas? – Eu perguntei já muito irritado

- Mesmo que eu acredite que não foi você que tirou, o que eu não acredito só para deixar claro, o que você fez além de tirar as minhas roupas? – Ela perguntou ainda parada a porta

- NADA! Eu não fiz nada Bella, eu juro, aliás, eu tentei te tirar de cima de mim e você me arranhou! – Eu disse, estava começando a perder a cabeça, quem ela pensa que é pra duvidar de mim.

- EU NÃO ACREDITO! – Ela berrou e começou a se vestir

- POIS NÃO ACREDITE, EU NÃO PRECISO DISSO! – Eu explodi

Ela já havia acabado de por suas roupas.

- SORTE SUA QUE NÃO PRECISA! – Ela cuspiu as palavras – PORQUE SE NÃO VOCÊ IA TER PROBLEMAS! – Ela gritou irritada

- COMO? VOCÊ ACHA QUE NÃO CONSIGO O QUE EU QUISER BELLA? – Eu gritei irônico, onde tinha ido minha sanidade? Eu não me importava – POIS SAIBA QUE EU CONSIGO!

Ela contraiu o rosto de puro ódio

- Idiota! – Ela cuspiu as palavras com nojo e desprezo.

Antes que eu pudesse responder ela me deu um tapa na cara, com muita força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C/A: E AI GOSTARAM? EU CREIO QUE SIM. ENTENDERAM O QUE ACOTECEU PRA BELLA ACORDAR DE CALCINHA E SUTIA?
hauhsuahsuhaushaushuahsuaha
muito hilario neh????
bjs e espero que deixem comentarios...
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.