Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 10
Constrangimentos


Notas iniciais do capítulo

E ai anciosas para lerem o cap????
Espero que sim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/10

Bella POV’S

 

 

- Idiota! – Eu cuspi as palavras com o máximo de nojo e desprezo que consegui reunir naquele momento, mas a verdade é que eu me corroia de tristeza.

Eu vi em seus olhos a dor que as palavras lhe causaram, mas será que causaram mesmo?

Percebi que ele iria responder, mas antes que ele falasse algo e eu desistisse desta briga eu o bati com toda a força que consegui reunir em um segundo e bati na cara dele.

Antes de me virar para sair do quarto já estava chorando.

Corri até o quarto de Alice, onde todas estavam acordadas brincando e rindo.

- Hey Bella, boa tarde! – Disse Ângela

- Teve uma boa noite com Edward? – Kate perguntou sorrindo irônica

- Foi interessante? – Perguntou Jess com um sorriso malicioso

- Foi. Foi muito interessante. – Eu respondi com um ódio sobre humano se apoderando de mim. – Eu descobri que Edward é muito pior do que eu pensava.

- Ui primeira briga de namorados. – Jess disse.

- Que namorados o que. – Eu respondi nervosa.

Vick veio ao meu encontro e me levou para fora do quarto.

- Vick pra onde você ta me levando? – Eu perguntei enquanto ela me puxava.

- Nós vamos resolver isso agora. – Ela disse seria. – Você não vai deixar sua vingança assim pela metade. Vamos agora mesmo no quarto do Edward resolver isso.

- Vick eu não quero entrar lá. – Eu disse fazendo manha.

- Mais vai... Por bem ou por mal. – Ela disse seria.

Bufei não tem como eu discutir com essa coisa que eu chamo de prima.

Assim que chegamos a porta do quarto da barata decapitada chamada Edward. Ela bateu e logo escutou um fraco “entra”.

Ela me empurrou pra dentro.

- O QUE ACONTECEU AQUI? – Ela gritou me assustando.

- ESSE SER ASQUEROSO ABUSOU DE MIM. – Eu gritei de volta.

Vick olhou incrédula para Edward e perguntou calmamente:

- Você fez isso?

- O que? É lógico que não. – Ele disse calmo.

- Então o que aconteceu? – Ela perguntou confusa.

- O que aconteceu é que essa maluca aqui, tirou todas as peças de roupa ontem alegando estar desconfortável e ainda por cima me abraçou. – Ele disse. – Ai quando eu fui tentar tirar essa coisa de cima de mim ela me arranhou, quando acordou veio me acusando de fazer coisas com ela.

Vick começou a rir que nem desesperada. Olhei para Edward e ele olhou pra mim, olhamos pra Vick sem entender.

- Vick você ta bem? – Eu perguntei receosa.

- Bella não acredito que você fez isso. – Ela disse gargalhando. – Tudo bem fazer isso na sua casa, mas agora na casa dos outros?

- Como? – Eu perguntei franzindo o cenho.

Vick me explicou tudo.

Quer dizer que eu fazia isso sempre?

Ela voltou a gargalhar. Fiquei roxa de vergonha, afinal Edward realmente não tinha feito nada comigo.

- Acho que alguém me deve desculpas. – Edward disse sorrindo.

Olhei para ele e fiquei sem reação. Ele levantou-se e me abraçou. Foi tudo muito rápido.

Vick parou de rir e a porta de abriu.

- A QUE BONITINHO OS DOIS FIZERAM AS PAZES. – Alice gritou.

Sorri afinal não tinha nada para falar.

Olhei para Edward que ainda me abraçava.

- Desculpa. – Eu disse envergonhada.

Ele sorriu.

- Tudo bem. - Ele disse e afagou meus cabelos
Vick puxou as garotas do quarto.
- O Emmet gosta muito mais de você agora sabia? - Ele perguntou sorrindo
- E por que? - Eu perguntei com medo da resposta
- Bem, ele tava ouvido tudo e agora ele diz que mesmo sendo seu amigo a tanto tempo ele nunca viu você ser tão legal. - Ele disse rindo
- Nossa, muito legal saber que seu irmão gosta mais de mim porque eu gritei com você. - Eu respondi também rindo.
Nós nos sentamos em sua cama.

- Mais uma coisa que vocês têm em comum... - Ele disse perdendo um pouco do humor
- O que? - eu perguntei apoiando meu queixo em seu ombro
- Vocês dois gostam de me ver frustrado, alterado, irritado, sof... - Eu não deixei que ele terminasse, pus a mão em sua boca
- Ele não gosta disso. - Eu murmurei um pouco triste - E nem eu também. - Murmurei baixando a cabeça.
Ficamos um tempo em silêncio, eu resolvi levantar a cabeça para ver sua expressão.
Assim que a levantei percebi seu rosto próximo, muito próximo ao meu.
Nós nos inclinamos e nos beijamos.
E agora? Isso não era só em público? E só quando necessário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do cap? isso pq vcs ainda nao leram o cap 13 ou 14.
GALERA E AI GOSTARAM? EU PARTICULARMENTE AMEI... AHUHASUHAUHSAU. ESPERO COMENTARIOS. BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.