Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 2
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o cap... Ele é curtinho, mas com o tempo eles vao aumentando ok????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/2

Prólogo


 


 


Eu namoro o meu melhor amigo Jacob. Sou completamente apaixonada por ele.


Eu tenho que me concentrar na aula. Eu estudo no único colégio de Forks. Como estava faltando poucos minutos pro sinal tocar e a aula acabar dando lugar às férias de verão.


Sim era o ultimo dia de aula.


Mas voltando ao assunto, como eu sentava ao lado da janela, vire meu rosto para ela, para olhar as arvores, mas não foi isso que chamou minha atenção e sim o fato do meu NAMORADO estar se agarrando com a VADIA da Rosalie.


Logo o sinal tocou me despertando para a realidade. Não acredito que Jake fez isso comigo. Como ele pode?


Sai da escola e vi aquela FILHA DE UMA ÉGUA me olhando e rindo. Fui para o meu carro novo, um insígnia preto, entrei e fiquei parada pensando no que fazer.


Como se Alice tivesse falado comigo, tive uma idéia brilhante. Liguei o carro e arranquei, Rosalie estava atravessando o estacionamento. Acelerei mais o carro indo em direção a ela. Quase a acertei, mas o irritante do Edward conseguiu tira-la do meu caminho.


Fui para casa e minha mãe me deu a melhor noticia possível no momento. Sim no momento porque se fosse em outra ocasião eu morreria.


Qual era a noticia?


Eu ia passar as férias de verão na casa da minha vó Swan.


Por que eu fiquei feliz?


Porque ela mora na florida, mais especificamente em Phoenix, muito longe desse buraco. Mais sabe o que é melhor? Eu ia passar o verão com a minha prima Vick.


Sim eu tenho uma prima, os pais dela morreram quando ela era apenas um bebê. Ela não é uma criançinha não ela tem a minha idade.


Arrumei minhas malas, não queria perder nem mais um minuto aqui em Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai... Espero que gostem... Até o proximo... Bjs