Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 1
Capítulo 1: Trailer


Notas iniciais do capítulo

Só uma previa do que vai acontecer... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/1

Trailer


 


Eu queria vingança...


 


- Vick é claro que eu quero vingança. – Eu disse nervosa. – Ele me traiu com a minha inimiga.


 


Ele ganhar uma aposta...


 


- Eu simplesmente apostei que ia pegar o ser mais irritante da face da terra. – Ele disse sorrindo cinicamente. – Ou seja, você branquela.


 


Um acordo surgiu...


 


- Nós podemos juntar o útil ao agradável. O que você acha? – Ele perguntou.


- É pode dar certo. – Eu disse seria.


- Temos um acordo? – Ele perguntou estendendo a mão.


- temos. – Eu disse apertando sua mão.


 


Mais algo deu errado...


 


- O que esta acontecendo? – Eu perguntei desesperada.


- Parece que algo deu errado em nosso plano. – Ele disse preocupado.


 


E acabamos levando aquela brincadeira à serio demais...


 


- Pelo amor de Deus, isso é tudo mentira. – Ele disse


- Eu acho que isso esta passando dos limites. – Eu disse.


 


No final...


 


- Acho que este é o fim certo? – Eu perguntei triste.


- Acho que sim. – Ele disse serio.


 


Magoados ficamos...


 


- EU NÃO ACREDITO NISSO. – Eu gritei desesperada.


- NÃO ACREDITA EM QUE? – Ele gritou também.


- EU ODEIO VOCÊ. – Eu explodi de raiva sentindo meu coração se partir.


- Pode acreditar é recíproco. – Ele disse.


 


Talvez...


 


Eu não tinha coragem de chegar perto dele. Sabia que se o fizesse me machucaria mais.


 


Com o tempo...


 


As coisas estavam ficando mais confusas. Não conseguia mais entender o que sentia.


 


Nos perdoemos...


 


- Você acha que algum dia poderá me perdoar? – Ele perguntou olhando para baixo.


- Só se algum dia você conseguir me perdoar. – Eu disse sorrindo.


 


Mas será...


 


Me sentia mais leve depois de nossa conversa franca. Mais ainda assim eu não estava livre de meus fantasmas.


 


Que é tarde demais...


 


Olhei para Edward que estava do outro lado do estacionamento abraçado a aluna nova.


Suspirei não podia cobrar nada dele, afinal não passamos de amigos agora.


 


Para nós dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C/A: Ta ai... Espero que gostem... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.