Meu Melhor Presente escrita por Mrs Kress


Capítulo 7
Cap.7-Suspeitas,Roubando(Ded.iPearPhone e seddiana


Notas iniciais do capítulo

Heeeey gente, queria agradecer por ter ganhado mais duas recomendações. eu realmente amei as duas recomendações e vocês merecem esse capitulo , por isso eu super dedico a vocês iPearPhone e seddiana forever, porque além de terem acompanhado minha fic antiga vieram para cá, e estou super feliz com tudo isso, obrigada mesmo a todas vocês, mas enfim, boa leitura a todos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393835/chapter/7

A semana passara correndo para todos, inclusive para Sam e Freddie que passaram bem dizer a semana toda juntos, se encontravam na escola, depois Sam ajudava ele com o serviço comunitário e iam tomar um sorvete ou comer alguma coisa e assim Freddie deixava Sam na porta da casa dela. Sam até se acostumou a cumprimentá-lo e a despedir-se dele com um beijinho no rosto, pelo menos sua vergonha estava mais baixa depois do primeiro dia.

Nos finais de semanas, eles não se viram muito, apenas quando Freddie foi na casa de Sam com o pretexto de que ela havia esquecido seu caderno com ele, e foi devolve-lo, e depois ficaram um pouco conversando na porta, até ele alegar que precisava fazer algo e não poderia se atrasar.

Sam tinha que admitir não sabia o que estava acontecendo com ela, mas estava gostando de passar seu tempo com ele e não via mais a hora de chagar segunda-feira, para poder vê-lo e poder conversar, fazer brincadeiras e mais importante poder ver o sorriso dele. Sorriu com o pensamento, a este ponto estava se jogando na cama com o pensamento, seus pais estavam achando que ela estava apaixonada para estar toda felizinha assim e ela estava começando a acreditar nessa possibilidade, mas só se sentia insegura pelo fato de não saber se era isso o que ele sentia também.

Afastou esses pensamentos e foi dormir, afinal no outro dia já era segunda-feira e ela precisava descansar, para acordar disposta para ver ele.

[...]

No outro dia, Sam apenas se arrumou, fez sua higiene matinal e foi para a escola sem se importar em comer. Foi caminhando devagar como sempre, mas seus pensamentos estavam a mil e quanto mais se aproximava da escola, mais seu coração se acelerava. Será que ele estava lá? Pensava a todo minuto, estava toda nervosa e nunca sentira isso por ninguém, agora sim estava pensando seriamente na possibilidade de estar apaixonada.

Chegou na escola e logo entrou, viu que já havia várias pessoas andando para todos os lados, foi ao seu armário primeiro e pegou alguns livros de que precisaria e foi até o armário de Freddie para ver se ele estava lá. Nada. Andou pela escola inteira a sua procura, mas não o achou. Começou a ficar preocupada com ele, não seria possível que ele pudesse sumir da escola de novo né? Tentava pensar que não havia acontecido nada com ele e que só havia perdido o horário, mas nunca se conformava com essa ideia, a única coisa que poderia pensar era ele ter se metido em alguma briga.

Ouviu o sinal tocar e foi para a sala, essa seria a aula que ela teria com ele, entrou, e ficou esperando olhando para a porta, até que o professor entrou e começou a aula. Ela permaneceu quieta, fingindo prestar atenção, pela primeira vez queria que essa aula acabasse de uma vez, não estava aguentando ficar lá. Depois dos malditos 50 minutos de aula, o sinal tocou novamente, ela saiu da sala no meio da multidão, com medo do professor chamar sua atenção novamente.

Foi ao seu armário novamente, que ficava perto da porta principal, onde os alunos entravam e ficou encarando a porta. Logo sentiu alguém dando um pulo e se apoiando nela, deveria ser ele, pensou. Mas suas expectativas foram embora quando vira a morena. Carly.

_Ah... Oi Carly - forçou um sorriso.

_Oi Sam, achou que era outra pessoa né?

_Não, só me assustei, estava distraída.

_Está na cara que você achou que fosse ele.

_Ta, estava mesmo e dai?

_Deveria se acostumar com as faltas constantes dele.

_Por que?

_Ele sempre foi de faltar desse jeito, ainda mais em segundas-feiras, algumas semanas antes de você entrar aqui, ele só estava vindo por causa de uns guardas que ficaram na cola dele, mas ele conseguiu fugir da escola no seu primeiro dia e agora não esta mais com esses guardas na cola.

_E você sabe o que ele faz quando não vem?

_Não sei, na verdade, ninguém aqui se importa com isso nem mesmo o diretor, e já era para ele ter repetido um monte de vezes, mas só esta nessa serie, porque o diretor não quer ele aqui sujando o nome da escola.

_Mas você que esta a mais tempo que eu nessa escola, acha que ele deve estar se envolvendo com aquelas coisas quando ele não esta aqui?

_Está dizendo das drogas?

Sam revirou os olhos.

_Claro né.

_Aposto que sim, já que ele ficou uma semana sem por causa do serviço comunitário, ele deve estar sentindo falta.

_É...

O sinal tocou.

_Acho melhor irmos para a nossa aula.

_Tem razão.

Então cada uma foi para a sua sala, Sam ainda estava perdida em pensamentos. Pessoas que entravam nas drogas, poderiam sair certo? Ficou se martelando com o que Carly dissera, talvez pudesse ser verdade mesmo, durante toda a semana eles ficaram juntos e ele não se envolvera com isso e estava sorrindo e fazendo brincadeira. E talvez o que ele fora resolveu no domingo era isso, talvez ele tenha achado outro vendedor ou estivesse com aqueles mesmos garotos, não sabia mais o que pensar, sua mente estava a mil, precisava saber ainda mais sobre a vida dela, mas ainda não sabia onde ele morava ou se pelo menos tinha mãe, ou com quem morava.

O restante das aulas foi passando e Sam só conseguira tirar aquilo da cabeça por uma aula, que Carly ficara tagarelando ao lado sobre como fazia os exercícios, ela fizera o seu correndo e foi ajudar Carly, pelo menos resolveu para distraí-la um pouco. Quando o sinal tocou todos saíram desesperados. Sam estava acompanhando Carly ate a saída até que puxou a morena rumo aos banheiros.

_Ai, o que foi? - reclamou assim que Sam a soltou.

_Preciso de uma ajuda sua.

_Para o que?

_Preciso pegar umas folhas na sala do diretor, mas preciso de alguém para vigiar, me ajuda?

_Está mesmo preocupada com o Freddie né?

_Sim, me ajuda.

_Tudo bem, mas vamos logo, esse horário todos saem para tomar um café.

_Vamos.

Elas saíram do banheiro e foram em rumo a sala do diretor, Carly ficou na porta enquanto Sam entrou e começou a revirar todas as gavetas de seus escritório, pelo menos uma deveria estar o registro dos alunos. Foi abrindo todas e olhando meio por cima, até que achou a que lhe interessava, foi procurando pelo nome dele, então teve que olhar todos os sobrenomes já que não sabia o dele.

Isso demorou um pouco, até que achou "Benson, Freddie", pegou a pequena pasta com seu nome e estava a abrindo, quando escutou a voz de Carly, alegando que estava vindo alguém. Sem escolha, Sam guardou a pasta em sua bolsa e estava indo em direção a porta, quando viu alguém parada por perto e não era Carly, a loira resolveu então se esconder embaixo da mesa e não demorou muito para a mulher entrar na sala e olhar pelos cantos.

_Viu eu disse que não tinha ninguém - disse Carly.

_Só precisava conferir, agora vamos embora - empurrou Carly para fora da sala.

Assim que Sam escutou a porta batendo, esperou alguns minutos e saiu debaixo da mesa, abriu a porta e não vinha ninguém, então aproveitou a oportunidade e saiu correndo da sala e em seguida da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!