Acertos E Desencontros escrita por Lia Cullen


Capítulo 5
Diversões Pré-Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal !
Quem é vivo sempre aparece não é?! Rsrsrs
Pois é, fiquei um tempão sem postar, festas de fim de anos, inicio da faculdade, correia de fim de semestre, meu trabalho e afins. Mas eu estou de volta e prometo postar mais frequência assim que der. Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393706/chapter/5

A sensação de estar com Jacob era boa. Ele tinha lábios macios e famintos, era bom estar com alguém. Não deu muito tempo de pensar quando ele pediu para me beijar, mas como diz o ditado, quem cala consente. Continuamos dando algumas voltas pelo parque e conversando, aquele momento pós-beijo esquisito rolando entre nós.

–Er... Bella... - Gaguejou Jacob coçando a cabeça. – Acho que podemos sair mais tarde... Se você quiser claro...

–Tudo bem Jacob, eu e Rose estamos querendo sair um pouco à noite. Eu te mando uma mensagem... E ai, combinamos de nos encontrar...

–OK Bella, então eu vou indo.

Eu vi que Rose se aproximava e me virei para encontra-la, mas antes que eu pudesse me virar, Jacob me deu um beijo, daqueles de despedida de cinema, olhou demoradamente em meus olhos e saiu em direção ao outro lado da rua, me deixando meio desnorteada.

Tá eu admito, ele era lindo e tudo mais, mas foi só um beijo sem muito significado para mim. Ele era gentil, carinhoso, conseguia me fazer ficar animada e entusiasmada de estar ao seu lado, mas ainda faltava um ingrediente. Eu vi Rosalie andando em minha direção e fui ao seu encontro.

– Bellaaa! O que foi aquilo com seu, até ontem, amigo?

– Huum, nós ficamos aqui no parque. - Eu disse meio constrangida

– Eu sabia! Ele é gato, aproveita!

Ficamos rindo no meio da praça, ela me contando que era estranho estar em uma cidade grande sem seus pais por perto e, como boas garotas que somos, falamos sobre o que eu senti com Jacob no parque. Depois de uns minutos encontramos com os meninos e resolvemos ir almoçar em um restaurante que havia ali por perto mesmo.

O assunto que surgiu em nossa mesa de almoço foi quando os outros moradores da casa chegariam.

–Acho que eles devem chegar até o fim da semana, já que o prazo para as matrículas na faculdade vão até a próxima sexta-feira. - Falou Jasper.

–É provavelmente deve ser por ai mesmo, os quartos já estão arrumados mesmo, não teremos trabalho até lá, somente uma limpezinha. – Disse meu irmão.

–Por isso nós vamos sai hoje! Logo vamos começar a faculdade e tenho certeza que vamos ficar atarefados de mais para sair! – Falou Rose animada.

–Isso! Eu e Emmett fomos a um pub muito legal ontem, poderíamos ir lá de novo!

–Contando que você não volte do mesmo jeito do dia que fomos, podemos ir lá mesmo!- Disse Emmett caçoando da minha cara.

Todos da mesa riram com o comentário engraçadinho do meu irmão. Até que os psicopatas que nem eram tão psicopatas assim. Rose era uma pessoa muito divertida, apesar de que se você só olhasse para ela e não conversasse iria achar que é uma patricinha fútil e nojenta, o que não era nada disso. Ela é uma garota legal, gosta de se arrumar muito, mas é bem divertida e alto astral eu nunca imaginaria que ela quisesse ser professora, ainda mais de história!

Já seu irmão, Jasper, era bem calmo e sério o que não significa que ele seja antipático ou coisa assim. Ele só é um pouco organizado demais e certinho, com certeza daria um bom engenheiro.

Emmett e seu jeitão espalhafatoso de ser, meu futuro advogado, como eu amo meu irmão! Olhando assim nem parece que sofremos tudo isso com nossos pais até chegarmos aqui. Emm me ajudou tanto, tomou minhas dores e as dele, tornando-se meu ponto de equilíbrio neste mundo, esquecendo até mesmo de suas dores. Não existe forma maior que eu possa existir no mundo como meu amor e eterna gratidão por ele cuidar tão bem de mim.

Terminamos nosso almoço e já era bem tarde, então resolvemos voltar para nossa casa. Estávamos empolgados com a nossa com nossa saída de mais tarde. Ficamos na nossa sala de estar conversando sobre assuntos alheios, Rose e eu combinávamos de como íamos nos arrumar e os meninos estavam entrosados em uma conversa sobre jogos. Depois de um tempo resolvemos que já estava tarde e era hora de nos arrumarmos cada um foi para o seu banheiro se aprontar.

Eu peguei um vestido florido com fundo preto um pouco acima dos joelhos com um par de sapatilhas pretas. Coloquei brincos pequenos e passei um pouco de perfume cítrico que eu costumava usar de vez em quando.

–Toc, toc, posso entrar?- Perguntou Rosalie com uma maleta nas mãos. Ela estava vestida com uma calça jeans justa de lavagem escura, uma blusa verde escura e uma jaqueta preta com uma maquiagem simples no rosto.

–Uau Rose! Está bonita!- Exclamei a vendo entrar no meu quarto e para em frente ao meu espelho.

–Obrigada Bella você também esta bonita, mas eu vim aqui para arrumar você... Posso?

–Pode estava mesmo precisando de ajuda!

Rose pediu para que eu sentasse na cadeira que tinha na minha mesinha de estudos e abriu sua maleta. Eu tomei um susto, dentro dela tinha uma infinidade de pinceis, vidros, sombras e muitas outras coisas.

–Hoje eu vou te deixar gatíssima, seu peguete vai gostar- disse ela dando uma gargalhada estrondosa e pegando um pincel grande.

–Ok Rose, contando que Emmett me deixe sair de casa esta tudo bem- Falei ironicamente.

–Calma. Qualquer coisa eu me entendo com ele... - Disse ela dando um sorrisinho pequeno.

–Eu eim Rose?! O que você está tramando com meu irmãozinho eim?- Perguntei a ela, neste momento metade de mim era ciúmes e a outra metade curiosidade.

–Nada Bella, mas não vamos deixar passar que seu irmão é um gato ok? - Ela disse rindo da cara estranha que eu fiz. –Agora chega de conversa hora de se arrumar.

Ela começou a maquiar-me e em alguns minutos eu já estava pronta e ligava para Jacob:

–Hey Jacob, hum... Sobre hoje à noite... Nos vamos naquele mesmo pub em que nos encontramos a uns dias atrás.

–Ah sim Bella, posso passar ai para ir com você?

–Ah claro, nos vamos as nove tudo bem?

–Tudo bem, eu passo ai ás oito e meia ok?

–Tá bom Jake... Te espero!

Até Bella!

Terminei minha conversa com Jacob e Rose estava me olhando com uma cara esquisita.

–O que foi Rose?

–Vocês se assim sempre ou foi só uma pequena amostra da secura do deserto do Saara nesta pequena conversa?

–Eu... Eu fico sem jeito perto do Jake. Depois que a gente ficou não conseguimos mais conversar como antes, acho que fiquei tímida!

–Ah Bella para com isso! Ele é um cara legal e vocês eram amigos antes de ficarem. Converse com ele normalmente!

–Eu sei Rose, mas é difícil! Eu prometo tentar, mas eu sou pouquinho tímida né!

–Isso, assim que se fala garota!

Rimos da minha besteira e fomos interrompidas por Emmett que estava entrando em meu quarto:

–Oh, hum, Bella, me desculpe eu não queria interromper vocês.

–Sem problemas Emm!

–Então, vamos descer?

–Vamos sim, eu só quero esperar um amigo que provavelmente já está chegando e podemos ir. – Respondi dando um sorrisinho.

–Hum tá bom. Está bonita Bella, e você também Rosalie. – Disse ele dando aquele sorriso de covinhas adoráveis.

– Ah obrigada Emmett- Respondeu Rose corando, é acho que estou sobrando aqui...

– Vamos descer então, Jasper deve estar nós esperando.

Descemos as escadas e ficamos um estantinho conversando na sala, até que a campainha tocou. Eu já sabia quem era então levante do sofá e foi atender a Jacob.

–Hey Bella, você está muito bonita! – A imagem de Jacob pareceu realmente muito satisfatória. Ele vestia uma camisa escura, jeans claro e tênis. Eu sorri para ele dando um abraço apertado, o que me possibilitou sentir seu cheiro amadeirado e forte.

–Obrigado Jake! Você também está muito bonito!

Jake sorriu lindamente para mim e se aproximou de mim para me beijar, e neste momento meu irmão se aproximou da porta esbarrando propositalmente em Jacob. Rosalie e Jasper o seguiam logo atrás.

–Bom te ver Jacob, mas acho que já estamos atrasados. Vamos Bellinha. – Meu irmão me puxou para caminhar junto com ele e passou seus grandes braços por cima do meu ombro, obrigando-me a caminhar com ele e tendo que deixar Jacob para trás junto com Rosalie e Jasper. Bufei e olhei de soslaio para Rose e ela balançava a cabeça. Pelo visto esta noite prometia.

Chegamos ao pub e já estava lotado, hoje havia uma festa e um DJ já tocava, animando o pessoal que dançava e pulava em volta do bar. Todas as cadeiras do centro foram retiradas para dar lugar à pista de dança, tinham poucos bancos próximos ao bar. Sentamos em alguns banquinhos e ficamos conversando, pedimos uma rodada de Heineken e ficamos por ali até que já estávamos todos alegrinhos por conta das cervejas. Emmett nem se lembrava de brigar comigo depois de sua quinta bebida, antes ele lançava olhares secos e bravos para Jake que estava com o braço rodeando minha cintura.

Jasper, a calmaria em pessoa, estava conversando como ninguém. Depois de bebermos mais algumas coisas que foram liberadas depois da meia noite todo mundo já estava pra lá de Bagdá. Rosalie me puxou para a pista de dança, estava tocando musicas eletrônicas. Começamos a dançar e nos mexer de qualquer jeito. Eu ria e jogava minha cabeça para trás, Rose estava requebrando os quadris quando um cara colou nela e ai começou uma loucura. Ela dançava loucamente com o cara e eu a deixei quando senti o cheiro de Jacob atrás de mim.

(n/a: pensem que esta musica está tocando: http://letras.mus.br/britney-spears/73117/traducao.html)

Começamos a dançar também. Virei-me de frente para ele e percebi seus olhos mais escuros que antes.

–Bella, você ficou tão linda neste vestidinho... – Ele me falou com uma voz rouca.

–É mesmo Jake? – Eu o questionei enquanto dava uma rodadinha enquanto a musica me permitia e passava a mão pelo vestido.

–Sim, você está muito bonita... – Ele terminou de dizer isto me pegando para um beijo quente. Estávamos no maior amasso no meio da pista de dança, assim como outros tantos casais. Ele colou seu corpo ainda mais no meu, como se fosse possível, e seguiu dançando no ritmo da música beeem coladinho a mim. Em um movimento rápido ele arrastou a alça do meu vestido para baixo, espalhando beijos por meus ombros me fazendo estremecer e soltar um pequeno gemido. Puxei sua cabeça para meus lábios novamente segurando forte em seus cabelos e colando meus lábios nos dele.

A música acabou e nos soltamos ofegantes, ficamos olhando um para o outro com um sorriso idiota no rosto. A música mudou para uma mais lenta, dançamos esta calmamente, nossos corpos antes agitados se acalmando e bem colados, sua cabeça repousava em meus ombros fazendo com que eu me encostasse-se a seu braço.

–Bella, adoro você, acho que nossa fase constrangidos não tem mais sentido. – Sussurrou Jake em meu ouvido bem calmamente.

– Também acho Jake, quer sair daqui?

– Quero

Saímos do pub abraçados, mas antes de chegarmos a saída meu querido irmãozinho se jogou, literalmente, em cima de nós.

–Onde você pensa que vai levar minha irmãzinha seu lobo mal? – Emmett completamente bêbado encava Jacob seriamente. E para completar Jasper também estava arrastando Rose para o meu lado falando embolado com ela.

–Esses caras tem pro...ble...mas... Com irmãs Emm... Vamos ic... Levar as ic... Donzelas... Para o cas... telo. – Jasper bêbado era realmente estranho, muito estranho.

Eu e Rose riamos muito dos dois malucos, Jasper se escorava em Rose a segurando em sua jaqueta e Emmett não estava diferente, mas ele era realmente mais pesado do que o irmão da Rose.

– Isso ai Jasperzinho, vamos leva-las... Emboooooooora. – Emmett gritou como um maluco nos empurrando em direção à porta do bar.

–Rose eu não aguento Emmett!- Falei desesperada enquanto o segurava pela camisa. Virei-me para Jacob e com olhar de desculpa me despedi dele:

–Desculpe Jake, mas vamos ter que levar esses malucos para casa. –Falei pesarosa, ele aproximou-se de mim e me beijou.

–Tudo bem Bella amanha a gente se vê, cuide bem do seu irmão...

Ele deu um sorrisinho de lado e meu irmão, mais uma vez, me separou dele com um empurrão.

–Solta ela roubador de irmãs, você... Ic... Pensa que eu não ic... vi o agarramento com ela na pista ic... Não é? Mas eu, – Bateu no próprio peito dando ênfase a sua fala, comédia. – Vi tudinho e o ic... Jasperzinho vai me ajudar a bater em voceeeê.

Eu estava vermelha com os comentários de Emmett e acenei para Jacob e arrastei-o para a rua junto com Rosálie, que tinha mais dificuldade com Jasper, já que ele queria voltar ao pub e brigar com o cara que sua irmã estava dançando. Os malucos ficaram cantando músicas de bêbado com dor de cotovelo até chegarem a casa.

Rose e eu os jogamos na grama e com a mangueira fria resolvemos o problema de uma vez só. Eles saíram correndo, cada um para o seu quarto deixando eu e Rose rindo e subindo a escada para os nossos quartos.

– Eu vi você e seu gatinho se agarrando na pista! Eu vi! – Disse Rose levemente bêbada também, assim como eu.

– Eu sei você também não passou em branco né? Mas acho que agora tá tudo bem entre eu e Jake!

–Huhul! Maravilha! Agora vá dormir Bella, provavelmente amanha, ou hoje, só acordaremos depois das 14h00min!

– É mesmo Rose, e ainda teremos de cuidar daqueles bebuns kkkkk’- Rimos e fomos deitar, mal troquei de roupa e capotei na cama.

Um barulho irritante perturbava meu sono. Abri os olhos gemendo pelo contato com a luz clara do sol. Olhei no relógio e eram 15h00min. O barulho era da campainha, pelo visto ninguém tinha acordado para ir atendê-la. Levantei e coloquei um casaco que tampava meu pijama, desci as escadas para a sala e segui até a porta girando as chaves. Abri a porta e tinha uma garota pequena bem arrumada acompanhada de um rapaz, que parecia mais a encarnação de Adônis. Este segurava uma coleira de um Golden Retriever e um bebê de colo... Um bebê de colo?

– Er... Bom dia esta é a casa de Emmett e Isabella Swan, Jasper e Rosalie Halle?

– Sim... Nos moramos aqui... – Eu respondi meio lesada ainda.

– Ah nos somos Edward e Alice Cullen!- Fiquei com cara de abobada por um tempão, mas depois os convidei para entrar.

–Sejam bem vindos, Isabella Swan- Estendi minha mão a baixinha e ao Adônis, tentando ser simpática, e ele me deu um sorriso de canto meio seco, mas... Sério que agora nos íamos morar com um cachorro e um bebê? Aonde aperta o botão de voltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso galera, espero que vocês tenham gostado! A partir daqui a historia vai esquentar mais! rsrsrs
Deixem seus comentários, críticas, sugestões, opiniões... Nem que seja um breve "gostei", pelo menos para me deixarem sabendo se devo continuar ou não!
Boa Noite, Robjs ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acertos E Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.