Acertos E Desencontros escrita por Lia Cullen


Capítulo 4
Novos integrantes e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Olá gente ! Bem to quase 2 meses sumida rsrs, minha faculdade está pauleira, to ficando maluca já rsrs.
Mas... Ai vai mais um capitulo pra vcs, prometo voltar o mais rápido possível
Ah, seja bem vinda Rosalie Azanha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393706/chapter/4

A frase amigável do meu irmão conseguiu assustar até mesmo o Jacob, o coitado estava de olhos arregalados pra carinha legal do Emm.

-Ah... Bella acho que está na hora de ir, se importa de me passar seu telefone?

-Tudo bem Jake - Anotei meu telefone no guardanapo da mesa e entreguei para ele- Aqui está, até mais!

-Até Bells!

Emmett observava nossa despedida com a cara emburrada e os braços cruzados.

-Desgrudo meio segundo de você e consegue arrumar problemas Isabella?

-Ah Emmett não enche!- Eu lhe respondi todo álcool ingerido na noite já tinha seu efeito sobre mim, nunca tinha bebido na minha vida, mas como dizem, para tudo tem sua primeira vez...

-O retardado além de tudo te deixou bêbada, mas que otário, vamos pra casa Bella!

Ele nem deixou responder, já saiu puxando minha mão e arrastando de volta pra casa. Como manda toda lei dos bêbados, eu fui cantando e fazendo merda até chegar à minha casa.

-Vou ficar ,ficar com certeza maluco beleza...

-Cala boca Bella!

-Não seja chato irmãozinho, sinta a vibe da night!

-Lembre-me de nunca mais deixar você perto de bebidas ou caras otários!

Chegamos em casa e ele me deixou na minha cama, continuei cantando minhas músicas legais até que eu dormi profundamente.

Meu Deus passou um trator em cima de mim, minha cabeça rodava e meu estômago dava voltas. Um ser, que iria morrer, abriu a porta do meu quarto com força e gritando:

-Bom dia flor do dia, vamos curar essa ressaca!

-Emmett, pare de gritar.

-Calma pirralha eu trouxe algo que vai te salvar da dor tenebrosa!

Emmett me trouxe o café da manha bem cheio e uma aspirina, depois que comi tomei um banho pra tirar aquela cara amassada e arrumei meu quarto. Hoje era domingo, dia oficial da preguiça e do sofá. Desci para a sala encontrando meu irmão no telefone.

-Ok, ok, sem problemas, precisa que pegue vocês no aeroporto?Então até mais tarde.

Essa conversa está me cheirando a novatos...

-Pirralha, Jasper e Rosálie irão chegar hoje às 8 da noite, vamos dar uma arrumada no quarto deles e fazer um jantar.

Eu sabia que... Até que seria bom botar a casa pra cima um pouquinho

-Ok, vamos arrumar tudo...

Coloquei a casa em ordem e depois de algum tempo eu segui para a cozinha. Preparei um strogonoff, arroz e uma salada grega.

-O cheiro está tão bom irmãzinha!

-Valeu Emmett, vou tomar banho e me arrumar, vigie, por favor, não deixe queimar.

-Pode deixar comigo!

Tomei meu banho calmamente, vesti um vestido fresco e calcei um par de sandálias e desci para terminar de arrumar o jantar. Pelo bem da humanidade Emmett tinha conseguido vigiar a comida sem que ela queimasse. Liguei uma música no meu celular enquanto arrumava a mesa.

Meu celular vibrou, alertando que alguém tinha mandado uma mensagem:

Hey Bells, como vai? Bem depois da nossa noite na boate acho que deveríamos sair mais para nos divertir! Então o que acha?! Bj Jake”.

Eu amei sair com Jacob, apesar de ter exagerado na bebida, ele é muito divertido e parece ser um cara bem legal, além do fator: Ele é lindo, acho válido convida-lo pra jantar com nossos novos “amiguinhos”.

“Oi Jake, também gostaria de sair com você hoje, mas infelizmente os outros moradores da minha casa estão chegando hoje. Porque você não vem jantar com a gente?! Bj Bella”.

Respondi a mensagem, com certeza o Emmett ficaria uma fera, mas ele não ia ter como expulsa-lo com outras pessoas em casa, isso eu aprendi com todos os meus anos de vida.

-Emm, se importa se eu chamar uma pessoa para jantar?

-Não você que fez a comida mesmo...

Meu celular deu sinal de outra mensagem:

“Ok Bella, mas não acha que vou incomodar? Jake”.

“Que isso Jake, eles irão chegar ás oito, venha as nove, dará m tempo deles se arrumarem ai iremos jantar. Bella”.

“Então está bem! Endereço?! Jake”.

Passei o endereço a ele, espero realmente que o Emmett não crie caso, ele é meio ciumento em relação a mim, mas o Jacob era um cara legal.

Exatamente às 8 horas a campainha tocou, eu e Emmett fomos recebê-los, com aquela apreensão tomando conta do meu espírito por realmente tirar a duvida se, pelo menos uma parte deles não são psicopatas. Emmett abriu a porta, havia uma moça de cabelos loiros, bem magra e um rapaz de cabelos loiros e um sorriso...

-Olá- disse o rapaz- Eu sou Jasper e essa é minha irmã gêmea Rosálie!

Emmett e eu o cumprimentamos e em seguida, a moça que exibia um sorriso tímido.

-Olá eu sou Emmett e esta é minha irmã Isabella. Sejam bem vindos!

-Vamos entrar!

Seguimos para a sala, eles ainda tinham umas malas e bolsas.

-Bem como já havíamos combinado arrumamos a casa e as coisas que chegaram de vocês estão em seus respectivos quartos, Bella mostre a casa á Rosálie que eu mostrar a Jasper.

-Ok

Mostrei toda a parte de baixo a ela, salas, cozinha, e o lado de fora. Seguimos em silêncio até chegarmos a seu quarto.

- Rosálie, esse é seu quarto, como você pode ver cada quarto tem identificação e aqui em cima tem dois banheiros e o que você vai usar é junto comigo e com Emmett, tem um espaço no armário para você colocar suas coisas, e aqui estão suas chaves.

-Chaves?!

-Oh, sim, ai tem da casa, do seu quarto, banheiro e seu armário do banheiro!

-Ah, ok, mas pode me chamar de Rose!

-Ah sim, me chame de Bella, por favor!

Ajudei-a pegar algumas coisas para que ela pudesse tomar um banho para jantar, enquanto arrumávamos as coisas ficamos conversando.

-Então Bella, o que você vai fazer?

-Medicina e você?

-Historia!

-Legal, vai fazer sua matricula amanha?

-Sim, será que você poderia ir comigo?

-Claro vamos amanha de manha, se você estiver disposta, então podemos dar uma volta pela cidade.

-Acho ótimo, precisamos conhecer pessoas!

Ela deu uma risadinha e escapou pelo banheiro. Até que ela era legal, menos uma na minha lista de psicopatas.

Depois que Rose terminou de tomar seu banho descemos para a sala de jantar, mas antes que eu pudesse sentar a campainha tocou. Emmett ia se levantar para atender, mas eu corri na frente, já sabia que se ele abrisse aquela porta ele iria fazer escândalo!

-Hey Jake!

-Oi Bella!

-Entra, estamos indo comer!

Ele deu aquele sorriso lindo que me aquecia por dentro, me fazendo soltar um suspiro involuntário.

-Gente! Esse é o Jacob, um amigo meu.

Foi só eu falar o nome dele que Emmett, que antes conversava com Rose e Jasper, levantou a cabeça com um olhar raivoso.

-Boa noite- Jake disse cordialmente e eu lhe chamei para sentar.

Felizmente o jantar correu bem. Jake começou a conversar com todos falando o que fazia e tal.

-Eu faço engenharia mecatrônica, segundo período, é bem legal. -Disse ele

-Eu vou começar Engenharia civil, quero ajudar meu tio na construtora!-Jasper Falou

-Eu farei direito e Bella medicina!- Emmett disse, finalmente, cm um sorriso.

-Eu farei Historia.

-É legal vocês vão gostar de estudar na NYU!

O resto do jantar correu normalmente Emmett perdeu a carranca com Jacob e começou a soltar suas pérolas de sempre carregando Jasper e Jacob para a sala de TV para joga vídeo game.

-UAU, ele é bem bonito Bella- Comentou Rose depois que os rapazes saíram, estávamos na cozinha arrumando a louça.

-Ele é mesmo, o conheci em um pub há alguns dias.

-Humm sei, e ai, como estão vocês dois?

Minhas bochechas esquentaram, mais uma característica de Rosálie Hale: diretissíma!

-Somos apenas amigos Rose!

-Da sua parte né amiga!

-Er... Sei lá Rose

Ela deu uma risada e continuamos a arrumar a cozinha.Assim que terminamos seguimos para a sala de TV , os meninos já estavam agindo como se conheciam a trinta anos, Emmett juntou os jogos dele com os de Jasper e virou uma farra.Um tempo depois meu irmã voltou com uma garrafa de vinho e umas taças, nos serviu, e por incrível que pareça não me excluiu!

Ficamos na sala até umas duas da manha conversando, Jake se aproximou de mim olhando-me mais que o normal. Depois de um tempo ele desistiu de jogar e resolvemos sair para a varanda. Eu me arrepiei, estava um pouco frio por já ser tarde, Jacob passou os braços pelo meu corpo, envolvendo em um abraço gostoso. Ficamos assim por vários minutos era estranho, mas era bom.

-Bella, hum, gostei muito de ficar aqui com você hoje. -Ele disse sussurrando.

-Eu também gostei que você veio Jake.

-Preciso ir embora agora, amanha a gente pode se ver?

-Claro, amanha vou a NYU fazer a matricula de Rose com ela, venha também, podemos dar uma volta depois.

-Tudo bem.

Ele beijou minha testa e se despediu de todos na sala, o levei até o portão, na hora de ir embora ele sorriu me abraçando.

-Até mais Bella.

-Até Jake- Disse bem baixinho... Ele foi me soltando devagar e me deu um longo selinho, fiquei meio anestesiada com seu ato, minhas bochechas queimaram, me despedi dele com um sorriso tímido e entrei em casa.

Rose me parou logo na entrada com aquele sorrisinho “eu vi tudo e quero os detalhes”.

-Vamos deitar Bella, amanha saímos as 10 para a faculdade ok?

-Claro! Boa noite até amanha.

Todos foram dormir, tomei meu banho deitei em minha cama e fiquei divagando sobre a atitude de Jacob mais tarde, parecia certo mais parecia sem sal, sem tempero, mas eu não queira ser hipertensa né? Então... Acho que dá pra começar com pouco sal...

Acordei toda animada logo pela manha,me arrumei e desci, encontrei todos na mesa tomando o café animadamente.

-Bom Dia!- Eu disse sorridente, Rosálie me olhou e sorriu, meu irmão me deu um beijo na testa e Jasper apenas acenou.

-Acordou animada Bella!- Rose disse como quem não que nada...

-É o sol querida!- Eu respondi sorrindo e ela gargalhou

-Bella vamos sair hoje á noite ok?!

-Ok, só me avise direitinho o horário para me arrumar.

Depois de uma hora saímos rumo a New York University.Jake já estava na entrada nos esperando, ele cumprimentou todos e sorriu lindamente para mim.

Depois que fizemos a matricula de Rose e Jasper eles resolveram andar por ai. Eu e Jake seguimos andando pelas ruas sem um rumo muito certo, paramos em um parque muito arborizado, o vento soprando fortemente, me dava coragem pra me jogar naquela situação que estava nascendo. Mesmo que a altura que eu esteja vendo seja grande demais, meus olhos não podiam ver o que eu estava fazendo e estava bom assim, já me precipitei muito, queria ir devagar com as coisas de agora em diante.

Era uma alegria sem fim estar com Jacob, ele era como um sol, uma parte fria do meu coração se aquecia com sua presença, e ficava como aquele vento que sopro quente no verão e era tão gostoso me fazia rir sem ter vontade, meus olhos não enxergavam muita coisa, mas estar com ele era ressignificar.

A única coisa estranha era que estar com ele parecia estar faltando uma parte, talvez seja a parte ainda congelada do meu coração, realmente eu não sei como ela sairá dali.

Estávamos andando de mãos dadas pela praça, uma coisa tão automática que eu nem percebi, em silencio, o momento que tivemos anteriormente na varanda da minha casa martelava na minha cabeça, tudo a minha volta parecia favorável a nossa situação, mas mesmos assim dava um aperto no peito seguir com aquelas sensações...

-Bella...

Jake me chamou cortando minha linha de pensamentos. Ele virou-me calmamente e colocou as mãos sobre minhas bochechas, que rapidamente atingiu uma coloração rosada pela intensidade de seu olhar me atingia.

-Oi...

-Posso te beijar?

Eu não sabia o que responder, estava confusa, uma montanha-russa girava dentro do meu cérebro. Mas fomos nos aproximando, eu podia sentir o calor de seu corpo bem pertinho de mim, sua boca encostou na minha e o beijo foi se aprofundando lentamente.Era uma sensação boa, parecia não estar completa,faltava algo,mas por enquanto isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, até mais, aguardo comentários !

Robjs ; *