30 Dias Com Ele escrita por Ana


Capítulo 8
A gente ama se odiar


Notas iniciais do capítulo

LEIAM POR FAVOR

Oi gente, tudo bem com vocês? Provavelmente vocês estão querendo me matar, mas eu tenho como explicar essa demora (gigantesca) pra postar.
Bom, primeiramente o meu carregador demorou horrores pra chegar, tipo eu não achava essa porra em lugar nenhum pra comprar, foi tenso.
Em segundo lugar eu tinha que ficar com 8,1 em física pra não ficar de exame, isso é tipo muito pra mim, eu nunca estudei tanto na minha vida, mas fui recompensada e consegui ficar com 8,2!!! Palmas pra mim!!!
Pelo milagre que aconteceu eu estou de férias desde a semana passada, porém sem criatividade nenhuma pra escrever, por isso essa semana que passou eu li várias fics como inspiração.
O capítulo não ficou grande como eu disse que ficaria pra uma das leitoras, mas eu espero que vocês gostem, no próximo capítulo tem festinha!
Me desculpem pela demora mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393304/chapter/8

Eu não estava conseguindo dormir de maneira alguma, minha cama que sempre me fez cair no sono como um bebê parecia ser feita de pregos.

O clima entre mim e Noah tinha ficado tenso o resto do dia e eu tentei evitar ao máximo qualquer contato, me escondendo em meu quarto assim que Lola e Kyle foram embora.

Eu não fazia a mínima ideia de como me comportar, mas acabei decidindo que fingiria que nada aconteceu. Levantei-me da cama e fui pra cozinha, talvez a fome fosse à culpada pela minha insônia. Isso, vamos fingir que é fome Hayley! Desci as escadas tomando o maior cuidado para não fazer barulho algum e acabar acordando Noah.

Logo comecei a procurar por um pedaço de bolo de chocolate que eu havia comprado mais cedo. Coloquei o bolo em um pratinho e enchi um copo de leite me dirigindo até a sala.

Depois de zapear por quase todos os canais acabei optando por assistir um documentário sobre a vida selvagem no Discovery Channel, eu simplesmente amo assistir documentários, sobre qualquer coisa.

Tudo estava bem, até que vi Noah descendo as escadas usando apenas uma bermuda preta.

–Oi – Ele disse simplesmente parado em frete a escada.

–Oi – Eu respondi sem emoção e ele se aproximou sentando ao meu lado.

Ficamos encarando a TV até que eu decidi quebrar aquele clima.

–Me desculpe por ter acordado você – Falei sem tirar meu foco do documentário.

–Você não me acordou, na verdade eu nem dormi, estava pensando sobre algumas coisas – Me virei para encara-lo e percebi que ele já olhava pra mim.

Fiquei muda, é claro que ele queria dizer que estava pensando sobre o que aconteceu mais cedo. O que será que ele estava achado de tudo isso? Talvez nada, ou melhor, provavelmente nada. Ele é Noah Parker e o que Noah Parker mais faz é beijar mulheres. A única diferença entre mim e elas é que eu moro na mesma casa que o pegador. Não por opção.

Ainda nos olhávamos e isso me deixava nervosa, Noah pareceu perceber e sorriu de lado voltando sua atenção para TV. Resolvi fazer o mesmo.

O silêncio voltou a reinar entre nós, o documentário mostrava agora a reprodução dos leões, o que me deixou desconfortável. O narrador dizia que a reprodução era muito importante e terminou contanto por título de curiosidade que os humanos são os únicos seres vivos que realizam o ato sexual por mero prazer.

Oh meu Deus, o que foi que eu fiz pra merecer isso?

–Quer um pedaço de bolo? – Eu disse tentado abafar a voz do narrador que insistia em ser desagradável.

–Não obrigado, na verdade eu estou com vontade de comer outra coisa – Ele riu da própria piada suja e foi impossível não acompanhá-lo.

–Você é um idiota Noah Parker – Sorri olhando pra ele.

Noah sorriu de volta e me encarou em silêncio por alguns instantes até mudar sua expressão divertida para uma preocupada.

–Hayley, sobre o que aconteceu mais cedo, eu… - Não deixei que ele terminasse.

–Esquece Noah, aconteceu e foi bom – Eu disse receosa e ele sorriu –Mas acabou e não vai acontecer de novo. A gente não precisa falar sobre isso, tá tudo bem – Tentei soar o mais natural possível.

–Então a gente tá de boa?

–Noah, eu e você nunca vamos estar "de boa" – Me levantei dando um tapa em sua cabeça – A gente se odeia lembra? – Não esperei resposta, amanhã seria um dia cheio na faculdade e já era tarde.

Fui pro meu quarto e minha cama já tinha voltado a ser o lugar mais confortável do mundo, talvez eu apenas estivesse com fome mesmo.

[...]

–Entenderão? – Lola tagarelava enquanto eu só conseguia pensar em algum lugar pra poder babar em paz.

Lola, Noah e eu estamos sentados em uma das inúmeras mesas do refeitório planejando uma festa surpresa para Kyle, mas a verdade era que enquanto Lola estava toda animada e cheia de ideias eu e Noah parecíamos zumbies, deverias ter ido dormir mais cedo.

–Vocês podem pelo menos fingir que estão prestando atenção? O que foi que fizeram ontem? Sexo selvagem? – Lola disse enquanto fazia algumas anotações em um bloquinho laranja.

–Pois é Lola, você não sabe o trabalho que sua amiga me deu! – Noah disse entrando na brincadeira e eu ri da idiotice dos dois.

–Sempre soube, essa cara de menina responsável nunca me enganou. Você me deixou orgulhosa amiga. – Os dois idiotas continuaram com as provocações por um tempo, mas eu estava tão morta que fingi não ouvir e apenas encostei minha cabeça nos ombros de Noah. Tiraria um cochilo ali mesmo.

Eu estava realmente conseguindo descansar, dormir era um pouco difícil, mas eu estava me sentindo confortável, tudo estava muito bem até que uma voz extremamente irritante entrou por meus ouvidos.

–Noah! Tudo bem? Eu te liguei, mas você não atendeu, fiquei preocupada! – Emily, a vadia, estava dando o ar da graça. Continuei de olhos fechados e não me preocupei em acabar com o contato físico entre mim e Noah.

–Oi Emily, eu estou bem sim, não precisa se preocupar, só não quis te atender mesmo. – Noah realmente sabe ser um filho da puta quando quer.

–Bom, será que a gente podia conversar em outro lugar? – Emily quase gritou e mesmo de olhos fechados eu pude jurar que ela me encarava.

–Você não está vendo que a Hayley tá dormindo? Será que da pra falar mais baixo? – Eu iria beijar o Noah por essa performance mais tarde – Não que eu ache que temos algo pra conversar, mas pode deixar que eu te ligo depois, talvez.

Por alguns minutos eu não ouvi mais as vozes das pessoas ao meu redor, mas depois a risada escandalosa de Lola quebrou o “silêncio” .

–Eu achei que ela não fosse mais embora, eu não vou com a cara dela, mas precisava ser tão grosso assim? – Ela perguntava ainda em meio a risadas.

–Ele só está mostrando pra ela que não usa a mesma coisa duas vezes. – Resolvi “acordar”.

–Eu sabia que você não estava dormindo – Quando levantei a cabeça meus olhos encontraram os de Noah e eu sorri moleca.

–Então quer dizer que você já se divertiu com a Emily, Noah? – Lola perguntou como se me acusasse por ter contado isso pra ela.

–Pois é, mas ela nem é das melhores – Ele realmente merecia um beijo –Já fiquei com melhores, bem melhores – Foi vez de Noah sorrir divertido pra mim.

–Eu adoro esse climinha entre vocês, mas agora que vocês não estão morrendo, será que é possível prestar atenção no que eu tenho pra falar? É importante – Lola fez beicinho e eu ri.

Ela disse que já tinha tudo planejado, mas precisaria de nossa ajuda quanto ao lugar onde a festa aconteceria, Lola não tinha dinheiro pra alugar um espaço próprio. Não vou negar que a ideia de ter pessoas se comendo no meu carpete não me agradou, mas dizer não pra minha melhor amiga estava fora de cogitação. Eu e Noah acabamos cedendo nossa casa.

Nossa casa? Eu disse “nossa”? Talvez eu finalmente estivesse começando a aceitar o fato de ter que dividir minha (que agora era nossa) casa com um tal de Noah Parker.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois da demora eu acho não tenho nem direito de pedir comentários, mas eu gostaria de saber se vocês gostam quando eu coloco o link da roupa da Hay. Espero que tenham gostado.