30 Dias Com Ele escrita por Ana


Capítulo 7
O que tiver que ser será


Notas iniciais do capítulo

Demorei outra vez, mas eu ando atrapalhada com meus horários mesmo.Sorry!

Eu acho que esse capítulo vai fazer vocês esquecerem da minha demora!

Have fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393304/chapter/7

-E por último ele disse que vai me ajudar a achar um cara pra mim – Falei achando engraçado.

Lola e Kyle tinham vindo passar à tarde em casa e enquanto eu contava tudo o que tinha acontecido ontem para minha melhor amiga, Noah e seu melhor amigo jogavam video game na sala.

-Vocês são dois idiotas! – Lola disse levantando da cama.

-Eu não tenho culpa se ele veio com essa ideia ridícula! – Me defendi.

-Será que não veem? – Ela estava indignada – Se bem que eu e Kyle também demoramos pra tomar uma atitude - Lola disse pra si mesma.

-Você está querendo dizer o que com isso? – Perguntei confusa.

-O que eu estou querendo dizer é que você e o Noah gostam um do outro – Ela disse calmamente, às vezes eu acho que a Lola é bipolar!

-Lola de onde foi que você tirou essa ideia? Eu gostar do Noah? Isso não tem nada a ver! – Eu e Noah nunca iria acontecer. Pensando melhor já aconteceu uma vez...

-Tem sim! O jeito como vocês se olham e a maneira como implicam um com o outro o tempo todo – Lola sorriu e continuou – Eu também não posso esquecer o jeito que vocês estavam dançando na sexta, tinha faíscas saindo de vocês! 

-Eu estou carente Lola! O que você queria que eu fizesse? Eu não tenho culpa se o Noah é gostoso! Eu perdi o foco ok?! – Infelizmente essa é a verdade, aquela dança foi muito além do planejado, mas meu corpo queria ficar ali e fazer tudo o que foi feito, ou melhor, ele queria muito mais que aquilo.

-Tá vendo! Você pode até negar mais o seu corpo sabe o que você quer! E você quer Noah Parker! – Lola disse com um sorriso vencedor e saiu do meu quarto.

Eu não quero o Noah! Ou será que eu quero? Será que eu cheguei ao ponto de me sentir atraída por um idiota feito o Noah? Ahhh chega! Decidi descer ao invés de ficar pensando sobre minha carência e encontrei Lola enroscada no namorado, pois é, Kyle e minha amiga bipolar são um casal. Rapidinhos eles não?

Ela estava entre as pernas de Kyle que repousava sua cabeça na clavícula de Lola. Encostei-me à parede próxima a escada e fiquei observando os dois por um momento, comecei a pensar o quanto eu queria ter alguém que gostasse de mim de verdade.  Meu Deus como eu sou dramática! Fui para cozinha com pena de atrapalhar a cena.

Noah também estava na cozinha, bebendo um copo de água, estava de costas e não me viu chegar, não pude perder a chance de assusta-lo. Na ponta dos pés cheguei bem perto e gritei o habitual "bú”, chacoalhando seus ombros.

Eu não esperava que Noah fosse ficar tão assustado ao ponto de deixar o copo cair no chão, o vidro se quebrou em inúmeros pedacinhos e a água molhou todo o piso.

-Tá louca Hayley! – Noah disse irritado.

Eu não consegui responder, tive um ataque de risos e quanto mais Noah falava mais engraçada à situação ficava, me sentei no chão chorando de tanto rir e Noah se rendeu começando a rir comigo.

-O que é que está acontecendo? – Lola apareceu assustada na porta da cozinha com Kyle em seu encalço.

Tentei responder, o que foi um pouco difícil porque eu não parava de rir, então Noah contou que eu havia o assustado e ele deixou o copo cair no chão.

-Hayley você tem quantos anos? – Vai se fuder Lola – Agora vocês dois vão arrumar essas bagunça enquanto eu e Kyle vamos ao supermercado comprar alguma coisa pra gente comer ok?

-Sim senhora mamãe! – Eu disse já recuperada.

-Se comportem vocês dois - Ela disse maliciosa fazendo Noah rir. Idiotas.

-Vamos logo Lola, vamos deixar esses dois arrumarem essa bagunça - Kyle se pronunciou pela primeira vez puxando Lola pra fora da cozinha. Assim que ouvi a porta da frente bater me levantei do chão.

-Você já pode começar a limpar essa bagunça - Falei me dirigindo a sala, quando Noah me segurou minha cintura.

-Onde você pensa que vai? – Noah disse me puxando pra perto - Essa bagunça é sua culpa e não vou limpar sozinho!

-Eu não tenho culpa se você se assusta com tudo, parece uma mulherzinha! – Falei tentando irrita-lo.

Noah pareceu ficar ofendido, mas logo depois sorriu, ele começou a vir pra cima de mim, e mais uma vez lá estava eu, prensada contra o balcão.

-Noah o que é que você está fazendo? - Perguntei tentando me fazer indiferente à situação. O que não deu certo.

-Hayley fica tranquila – Aqueles olhos verdes fitavam nos meus - Afinal o que é que uma mulherzinha pode fazer com você?

Não respondi e um pequeno sorriso de formou no canto direito de meus lábios, Noah Parker sabia provocar uma mulher como ninguém.

-Eu disse que iria arrumar um cara legal pra você, mas depois que quatro meses na seca, você merece um cara mais que legal – Eu queria dizer alguma coisa, mas não conseguia, o que me deixava muito irritada – Quero dizer, esse "jejum" tem que acabar de um jeito bem gostoso – Naquele momento eu tive vergonha dos meus pensamentos.

Ele esperou eu dissesse alguma coisa, mas eu não o fiz, foi então que em um movimento rápido Noah me colocou sentada em cima do balcão. Ele começou a beijar meu pescoço e aquilo parecia estar melhor do que da última  vez, eu deveria estar maluca por permitir que ele me tivesse tão fácil, mas era impossível resistir.

Seus beijos subiram lentamente até o canto da boca e Noah me deu um selinho, ele me olhou como se esperasse que eu fosse dizer que não queria e que ele era um idiota, e só Deus sabe o quanto eu queria dizer, mas não disse e ele sorriu malicioso.

Eu odeio Noah por ser tão gostoso, ele novamente colocou seus lábios sobre os meus, sua boca entreaberta esperava que eu tomasse iniciativa e eu não demorei muito para morder seu lábio inferior. Pronto, foi o suficiente pra Noah partir pra cima de mim com toda a vontade do mundo. O choque entre nossas línguas fez os cabelos de minha nuca se arrepiarem, suas mãos passeavam por minhas costas e coxas cheias se luxúria. Como é que eu consegui ficar sem isso quatro meses? Quando o ar faltou o beijo foi parando lentamente.

-Você não esqueceu como enlouquecer um cara Hayley – Noah disse ofegante e partiu pra cima de mim novamente.

Então quer dizer que eu estava enlouquecendo Noah?! Eu iria mostrar pra ele como realmente se enlouquece um homem. Passei minhas pernas em volta de Noah e nos aproximei ainda mais, quebrei o beijo e parti para seu pescoço, optei pelas mordidas e Noah pelo visto aprovou minha escolha.

-Você deveria ter me assustado antes - Ele disse e eu mordi o lóbulo de sua orelha.

Eu estava me divertindo tirando meus quatro meses de atraso quando ouvi a porta da frente se abrir, em um movimento brusco me afastei de Noah que pareceu não entender o motivo. Idiota. Olha! Parece que eu recuperei a razão!

Sai de cima do balcão e quando estava prestes a ir para o hall Kyle apareceu na porta da cozinha.

-Eu esqueci minha carteira – Kyle disse olhando para minha cara de “WTH”? – Já estava quase na metade do caminho, a Lola está querendo me matar! – Eu assenti e olhei pra Noah que me encarava sem expressão.

-Eu cuido dela pra você Kyle, fique aqui e ajude o Noah com a bagunça – Kyle fez uma careta, mas assentiu.

Rapidamente peguei minha bolsa e sai de casa, eu não queria ficar sozinha com Noah, ainda mais do que aconteceu! Aliás, alguém me explica como foi que isso aconteceu?

Entrei no carro e Lola me lançou um olhar questionador.

-A gente se beijou! Como foi que eu deixei isso acontecer? Eu odeio o Noah! – Despejei tudo de uma vez e Lola deu partida no carro.

-Kyle ficou com medo de mim? – Lola disse sorrindo.

-Você ouviu o que eu disse? – Falei indignada.

-Depois da nossa conversa achei que você já tivesse entendido minha opinião sobre vocês dois! Era só questão de tempo! – Lola falava como se fosse óbvio.

-Eu não queria que isso tivesse acontecido Lola, o que é que eu vou fazer agora?

-Hayley pra que esse drama? Você não fez nada sozinha, ele também quis e eu tenho certeza que ele quis muito! – Só a Lola pra me fazer rir em uma hora dessas – O que tiver se acontecer vai acontecer, você querendo ou não.

Não respondi e comecei a pensar sobre o que Lola havia dito, eu não tinha feito nada sozinha, aliás, foi Noah quem começou a provocar! Já sobre a parte do “o que tiver que acontecer vai acontece independente da minha vontade” eu espero que ela esteja errada. Realmente espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaam? Espero que sim! Comentemmmm please! Vamos chegar aos 60 cometários? Eu acho que esse cap merece!

Bjao