Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 8
Baixinha VS Pit Bull


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, como vocês estão?
Tenho dois leitores fantasmas, oi fantasminhas apareçam.
Brevemente eu não vou ter tempo nem pra respirar. Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/8

O jogo estava muito tenso, a pit bull, digo Sally estava me marcando o tempo todo. Toda vez que pegava a bola ela mirava em mim e sinceramente isso estava me irritando. Ainda bem que eu sou baixinha então as bolas dela pegavam longe, pouco a pouco ela e suas amigas queimaram quase todas as meninas do meu time, mais a gente não ficou pra trás não eu e a Dany queimamos quase todas do time dela também. O jogo ficou empatado e acirrado. Eu e Dany e a Sally e sua amiga com cara de dedo.

   Eu sabia que a Sally queria me queimar, ela tava me marcando toda vez que pegava a bola, jogava em minha direção, sorte eu ser baixinha. A amiga com cara de dedo jogou a bola na direção da Dany, a Dany agarrou a bola e jogou de volta e queimou a menina com cara de dedo.  A Sally ficou furiosa, pegou a bola e acertou as pernas da Dany com tanta força. A Dany foi queimada.

       Então ficou eu e a Pit Bull, baixinha VS Pit Bull. Com toda certeza isso não vai prestar.

Eu peguei a bola e joguei na direção da Sally que a pegou e jogou mirando na minha cabeça, com muita sorte eu consegui pegar a bola. Eu já tava com muita raiva da Sally. Então peguei a bola com força e joguei com toda fúria na Sally, a bola acertou a testa dela com força. Ficou vermelha.  Ela me olhou furiosa.

-O jogo acabou. – eu disse.

-O jogo só acaba quando eu falar. – ela disse, e pela primeira vez eu percebi que ela banguela.  Ela pegou a bola de volta e jogou com toda força em mim. Eu desviei da bola e me desequilibrei e bati com a cara no chão. Queda estúpida tinha que vir de mim. Ouvi um monte de gente correr até mim, eu levantei e olhei pra Sally que estava rindo com as suas amigas com caras de dedo. Eu ia até ela quando sentir algo quente escorrer na minha testa, pus a mão e quando vi era sangue, sangue.  Depois apaguei.

                                   *_*_*_*_*_*

   Eu senti um cheiro forte preencher as minhas narinas, então acordei, eu estava deitada numa maca, eu olhei e vi o Arthur.

-Baixinha! Você acordou. – ele disse rindo.

-Onde eu tó? – eu perguntei tentando me levantar e minha cabeça deu uma pontada forte- Ai- gemi.

-Tá na enfermaria do colégio. – ele me respondeu, me ajudando a sentar direito na maca.

-O que aconteceu? – eu perguntei.

-Não se lembra de nada baixinha? – ele me pergunta.

-Se eu lembrasse não teria te perguntado. – respondi grossa, cara minha cabeça tava estourando de dor.

-Calma ai baixinha, precisa me bater não.

-Por que você tá me chamando de baixinha? – indaguei brava.

- É porque só agora percebi o quanto você é baixinha. – ele me respondeu tosco, realmente tosco.

-Me conta o que aconteceu. – pedi.

   Ele me contou do jogo, e que a Sally jogou a bola em mim e eu cai e bati com a cara no chão, quando vi o sangue desmaiei . Depois a confusão rolou. Só que ele não sabia como tinha terminado porque veio me trazer pra enfermaria. 

  -Ah querida que bom que você acordou. – ouvi uma voz e vi que era a enfermeira.

-Mas, a minha cabeça tá doendo. – reclamei.

-Isso é normal, você bateu a cabeça no chão, vou te dar uma aspirina. –ela me disse, foi e pegou o remédio e a água.

-Obrigada – falei depois que eu tomei.

-Tem gente querendo ver você. – ela me disse.

-Quem é? – eu perguntei.

-Deve ser os meninos. – Arthur disse.

-Ah sim deixa eles entrarem.

  Ela saiu e o Matt, Rick e Dany entraram na enfermaria.

-Você tá bem? – os três perguntaram juntos e eu ri.

-Tó sim.

-O que aconteceu depois que eu sai? – Arthur perguntou.

 Pelo o que meninos contaram, as meninas do meu time começaram a brigar com o time da Sally, a Dany puxou o cabelo ruim da Sally e ai elas começaram a sair no tapa. Puxa vida não acredito que perdi isso. Quando a briga ia ficar melhor o Sr. Martins chegou e levou a Sally e a Dany pra direção.

-Eu vou ficar na detenção. – Dany disse rindo.- mais compensou porque eu bati na cara daquela vaca banguela. –ela disse com uma cara muito engraçada. 

  A enfermeira chegou e me liberou, voltamos pra sala e eu vi a Sally ela me olhou como se eu fosse o chihuahua mais insolente que ela já tinha visto.  O resto das aulas foi normal.

-Gente, eu não estou mais de castigo. –eu disse animada pros meninos.

-Ótimo! Quer ir lá em casa hoje?  Nós vamos jogar Xbox- o Matt me perguntou.

-Quero mais você tem que ir me buscar lá em casa.

-A gente vai, né gente. – ele olhou pros meninos.

-É claro que a gente vai buscar a gatinha. – Rick disse piscando.

-A gente vai numa boa, é só dizer onde você mora. – Arthur falou.

Dei o endereço pra eles.

-Baixinha a gente mora na rua debaixo. – Arthur me disse.

-Ótimo, é bom que é perto. – eu disse

-É quase minha vizinha e eu nunca tinha te visto. – o Rick falou desapontado e eu ri.

    As aulas acabaram e eu fui embora com os meninos. Já que segundo eles a gente é quase vizinhos.

   Cheguei em casa e a minha mãe já tinha ido trabalhar, droga precisava pedir pra ela. Então liguei. Eu falei que ia pra casa da Gisele, apesar de não sermos mais amigas, eu usei o nome dela e depois de tudo que ela fez pra mim eu tinha esse direito. Aposto que se eu tivesse falado “mãe vou pra casa de um garoto” ela ia pirar. E não ia me deixar ir. Fui pro meu quarto troquei de roupa, almocei. Quando escuto gritos no meu portão.

-Dá pra serem menos escandalosos? - perguntei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviws? Hehehe beijo gente.