Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 7
Me adora


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não estou gostando da capa da fic, sei lá ela tá meio sem nexo com a fic... Eu tó tentando procurar umas, mas não acho. Então quem de vcs acharem uma bem legal podem me enviar. :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/7

–Não vou cantar. – eu disse.

–Que isso, é só cantar um trechinho de uma música. Você não vai morrer, todos que estão aqui já cantaram. – ele disse me olhando.

–Não quero cantar. – eu continuei insistindo.

–Por que querida? Tá se achando melhor do que a gente? – uma voz bem enjoada disse, eu me virei e vi que autora da voz era a menina com cara de pit Bull que vi ontem quando cheguei.

–Não é isso, é por que eu não quero cantar mesmo. – respondi.

–Canta Mei, a gente te acompanha com o violão. – o Matt disse.

–É gatinha canta lá, quero ver se a sua voz é tão bonita quanto você. – Rick disse cara esse menino não perde uma.

Olhei para o professor e vi que não teria saída, eu ia ter que cantar. Pensei logo na música que eu mais gosto. Me adora da Pitty. Levantei da minha cadeira e fui lá pra frente. O professor sorriu e me perguntou:

–Vai cantar o que?

–Me adora da Pitty. – respondi.

–Você consegue acompanhar Matt? – ele perguntou.

–Sim.

–Então pode começar. – ele disse, olhei pra todos da sala, e eles estavam com olhões enormes pra mim, meu rosto começou a queimar. Então comecei.


–Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

Cantei, eu estava tremendo, logo o Matt começou a me acompanhar.

–Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Continuei, olhei pro Arthur e pro Rick e eles estavam me olhando com olhões de peixe morto. Merda, eu devo tá desafinando a música inteira.

–Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

–Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber.

Olhei pro Matt e dei a entender que já estava terminando. Parei de cantar e o professor começou a bater palma não só ele mais a turma inteira, quer dizer quase a turma inteira a menina Pit Bull e suas amigas não estavam batendo palma.

–Mei! Nossa cara você canta bem pra caramba. – o professor me elogiou.

–Obrigada- respondi sentindo as minhas bochechas arderem em chamas.

–A voz é tão bonita quanto ela. – ouvi alguém falar. Olhei pro Rick mais não foi ele. Milagre cara.

Depois do meu mico cantando. Nem foi tão mico assim devo admitir. A aula foi bem legal o Matt cantou ele tem a voz bem lindinha é serena e calma. A menina Pit Bull e suas amigas também cantaram, eu só ouvi a voz da menina Pit Bull ela até que tem a voz bonitinha. O nome dela é Sally.

Eu percebi que a Sally tava me olhando com a cara feia a aula todinha. Isso tava me incomodando. Mas resolvi ignorar.

Depois que a aula de música acabou, fomos pra quadra. educação física. Não é querendo me gabar não mais a baixinha aqui é ótima em esportes.

Apesar do colégio ser rico. Nós só temos uma quadra, então temos que revesar primeiro as meninas jogam e depois o meninos. Trocamos de roupa e fomos pra quadra. O sr. Martins é muito veado ele exige que a gente pague uma volta inteira na quadra antes da gente jogar. Como eu já tinha dito eu odeio correr.

Corremos e tal. Ai as meninas iam jogar queimada. Quem escolheria os times seria a Sally e a Dany. Ao contrário da Sally a Dany é uma menina muito legal. Sally escolheu as amigas dela pro time e a Dany me escolheu. Antes do jogo começar eu vi a Sally falar pras amigas pit bull's "esse jogo vai ser foda" eu sabia que ela estava se referindo a mim.

Sinto tretas, muitas tretas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwsss? Bom eu não descrevi muito a Mei, Matt, Arthur e Rick. Bom vou deixar isso a critério de vcs... Mas eu imagino a Mei baixinha, com cabelos pretos, lisos e com cachinhos nas pontas, Matt é meio o Beck do Brilhante Victória. o Arthur é loiro e fofinho e o Rick tem topete e tem cara de menino alegre.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.