Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 26
Ai meus caroços! Engasguei.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/26

–Ai meu Deus vocês estão tão lindos! – eu disse.

–Se me permite dizer, nós sabemos disso senhorita. – Rick disse dando uma leve risadinha.

–A senhorita não vai deixar os seus mordomos entrarem? – Arthur perguntou.

Eu percebi que ainda não tinha convidado eles pra entrarem.

–Ah foi mal, entrem. – dei espaço pra eles entrarem.

–Com todo respeito senhorita, seu pijama é muito legal. – Matt disse apontando pro meu pijama de morangos sorridentes (coisas da minha mãe).

–Obrigada. – eu respondi, eu ainda não estou acreditando que eles estão vestidos de mordomos. Entramos na sala e o Ciel pulou em mim.

–Senhorita o que deseja para o seu dejejum? –Rick me perguntou, eu nem sabia que ele conhecia a palavra dejejum.

–Dejejum? Estou me sentido o próprio Ciel agora. – Falei sentando no sofá. (N/A Pra quem não sabe Ciel é o garotinho do anime kuroshitsuji).

–Você tem que sentir senhorita, porque hoje nós somos o seu Sebastian. –Arthur respondeu. – Mas voltando o que a senhorita quer pro dejejum?

–Que tal doritos com sorvete e refrigerante de laranja?

–Doritos? Com sorvete? – Matt perguntou. –Senhorita isso não é um pouco estranho?

–Não, não é estranho. E vão logo preparar por que eu tô com fome.

–Yes, my lady. – disseram juntos e foram pra cozinha. Devo visar o fato que acho que eles quase quebraram a cozinha da minha mãe, quando chegaram com o doritos e o sorvete ,estavam todos bagunçados. Rick com sorvete no topete, Matt com cauda de chocolate na bochecha e Arthur com farelo de doritos na boca. São um verdadeiro desastre.

–Senhorita o seu dejejum. – Matt disse colocando a bandeja no meu colo.

–Obrigada. – respondi e bebi um pouco de refrigerante. –Como sabiam que teria tudo aqui em casa? – perguntei.

–Temos nossas fontes. –Arthur disse rindo.

–Minha mãe comprou tudo né? – eu perguntei.

–É... – Rick respondeu com risinho sem graça.

Comi lindamente com três garotos extremamente bonitos me encarando, tá eu não comi lindamente eu não consigo comer com gente me olhando. E adivinhe o que aconteceu.

A)Eu disse que perdi o apetite e larguei o café da manhã pra lá

B)Comecei a rir loucamente e cuspi refrigerante de laranja neles

C)Refrigerante de laranja começou a sair loucamente do meu nariz enquanto eu ria.

Se você disse B e C parabéns você acertou, parabéns jovem gafanhoto você sabe o quanto eu sou micosa. Eles estavam me encarando fixamente então eu comecei a rir e cuspi refrigerante neles só eu engasguei com o refri e ele saiu pelo meu nariz. Eu quase morri. Tá isso foi um exagero. Eu comecei a tossir que nem um cachorro velho asmático e os meninos pararam de me olhar e vieram me ajudar.

–Mei, Mei. – Matt me levantou e começou a bater nas minhas costas, bater é apelido ele quase me espancou.

–A baixinha tá morrendo! –Rick saiu correndo pra cozinha fazer sei lá o que.

–Respira, respira. – Arthur falou como se eu tivesse tendo um bebê.

–Eu tô legal. – eu gritei e o Matt parou de bater nas minhas costas. – eu só me engasguei porque vocês... – fui interrompida por um copo de água entrando na minha boca, eu me engasguei de novo.

–Rick você tá doido?! – Matt gritou.

–Ela tava engasgada.

–Cara como você enfia um copo de água de repente na garganta da Mei? – Arthur gritou também. Enquanto eles tinham essa DR eu estava morrendo engasgada. Comecei a pular mexendo as mãos feito uma retardada pra ver se eles paravam de se engolir e prestassem atenção em mim. O Ciel começou a miar feito um louco, pelo menos alguém presta atenção em mim nessa casa. Essas coisas só acontecem comigo.

–Ela tá roxa, cara. – Arthur apontou pra mim.

–Mei. – Matt deu tapas nas minhas costas e eu desengasguei. – Você está bem?

–Depois de te quase morrido engasgada e sem ar, eu tô ótima. – respondi retomando o ar.

–Mei eu pensei que você ia morrer. – Rick disse sentando no sofá.

–Se ela morresse a culpa ia ser sua. – Arthur falou.

–Se eu morresse a culpa ia ser de vocês tudo. – eu disse indo pro meu quarto. Eles me seguiram. – quem chamou vocês aqui? Podem sair eu vou trocar de roupa.

–Não podemos ficar aqui? – Rick perguntou e os outros dois sorriram.

–Não podem seus adoradores de hentai. –os expulsei do meu quarto e tranquei a porta. Troquei de roupa e arrumei meu cabelo de princesa.

–Senhorita, vamos fazer alguma coisa fora daqui? –Arthur perguntou batendo na minha porta.

–Vamos. – eu abri a porta.

Saímos pra casa do Matt, que é bem bonita por sinal. Chegamos e fomos pra cozinha.

–Posso saber por que estamos na sua linda e gigante cozinha? – perguntei.

–Vamos fazer cupcakes senhorita. – Rick respondeu com a sua voz de sedutor barato.

–Cupcakes pra que? – eu perguntei de novo.

–Hoje é o seu aniversario senhorita. – Matt falou como se fosse obvio.

–Ainda não entendi. – eu disse, eu devo ser irmã do Percy Jackson sou tão lerda quanto ele.

–Não precisa entender senhorita, só coloque isso. –Arthur me deu um avental.

–Sabe de uma coisa? Deixa que eu mesmo coloco. – Rick disse tomando o avental da minha mão e o colocando em mim, foi bem constrangedor devo visar. Quando percebi que eles todos estavam de aventais com seus nomes bordados neles, olhei pro meu e meu nome estava lá.

–Quem ensinou vocês a fazerem cupcakes? – perguntei.

–Senhorita se me permite dizer a senhora pergunta demais. – Arthur disse.

–Aprendemos com a chef. – Rick falou.

–Minha mãe que ensinou vocês né? – perguntei de novo.

–Talvez tenha sido. – Matt respondeu.

Fizemos o cupcakes como chefs de culinária. SÓ QUE NÃO. Eu estou toda suja de farinha de trigo e meus mordomos estão piores do que eu. Mas, os cupcakes ficaram uma sedução.

Sentamos no chão da cozinha e ficamos lá vegetando, correção eu fiquei vegetando meus mordomos (nunca vou esquecer isso) estavam limpando a cozinha. Eu sou diva fiquei sentada sendo linda.


–Senhorita que tal você subir para o quarto do Matt e toma um banho? – Rick sugeriu.


–Como é que eu vou trocar de roupa cara pálida?

–Não se preocupe senhorita, já providenciamos tudo. – Arthur disse.

Como não tive escolha subi, quando cheguei lá fui derrubada no chão. Socorro é o Jack, Estripador. Não, não é ele é só a Dany e a Gabi.

–Feliz aniversáriooooo! – elas cantaram.

–Ai que susto! Cara vocês querem me matar no meu aniversário? – perguntei.

–Não senhorita não faríamos isso. - elas disseram juntas, e só então percebi que elas estavam vestidas como a Misa (do anime Kaichou wa Maid - Sama).

–Por que estão vestidas assim? – perguntei.

–Breve a senhorita descobrira. – elas disseram. – Agora vá tomar banho, porque a senhorita precisa se apressar e se arrumar. – elas me empurraram pra dentro do banheiro.


O que será que eles estão aprontando? Espero que eles não estejam preparando aquelas festas de meninas mal amadas de 15 anos. Por que se tiverem vão enfrentar minha fúria de Mei Gasai.


Tomei banho e abri a porta, vi que em cima da cama tinha o vestido mais lindo do mundo.

–De quem é esse vestido? – perguntei.

–É seu senhorita, irá usa – ló essa noite. – Dany disse sorrindo sorrateiramente.

Agora tenho certeza que não é coisa de menina mal amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?????? Recomendações??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.