Crazy girl and three boys escrita por Mille Bonnie


Capítulo 25
Mordomos?! Yes, my lady


Notas iniciais do capítulo

Hey, Hey, olha quem tá de volta... Meeeeeeeeeeeeeo/ Foi mau pela demora (não comam meu fígado).
Uma pergunta o que é pior descobrir que sua melhor amiga é uma bitch, descobrir que o menino que você gosta é gay? Me respondam hsuhsu.
Vamos ao capítulo com titulo legal. LETS GO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393109/chapter/25

–Eu não acredito que eu dancei em cima da mesa. – o Matt disse rindo.

–E eu não acredito que você chorou. – Rick disse rindo muito do Matt.

–E eu não acredito que perdi isso. – Arthur disse balançando a cabeça.

–É falando nisso aonde você tava? – perguntei.

–Sai com a Dany. –Eu o fuzilei com meus lindos e grandes olhos pretos ele me olhou sem graça e abaixou a cabeça.

–Foi pra onde com ela? – indaguei.

–Fui pra pracinha perto da casa do Rick. – ele respondeu mais sem graça ainda.

–Fazia o que com ela lá?

–Chega isso aqui tá virando CSI agora? – Rick perguntou.

–Cala a boca, eu quero que o Arthur responda. – falei. – então Arthur o que você fazia lá com ela? – perguntei novamente.

–F... Fazia coisas Mei. – ele disse. – coisas que não vem ao caso agora. –ele disse. – Me diz uma coisa por que você tá de pijama de panda? – ele perguntou obviamente tentando mudar de assunto.

–Acabei de acordar. – eu disse.

–Mei? O que você tá fazendo aqui? Ah oi meninossss. – minha mãe apareceu e carregou nos s, ela sempre fica assim quando vê os meninos.

–Oi dona Isabel. – eles disseram em coro.

–Já disse que é só Isabel. – ela disse dando aquelas risadinha idiotas que as mães fazem (não se a sua faz isso, mas a minha faz). –Mei, mas que falta de educação a sua, por que não convidou os meninos pra entrarem?

–Foi mal.

–Foi péssimo. – ela disse. – entrem meninos. - ela me tirou “gentilmente” da frente do portão e fez sinal para que eles entrassem. – tomem café da manhã conosco.

–A gente aceita. – Rick disse rindo e entrando pra dentro da minha casa. Cara de pau.

Entramos todos, e eu fui trocar de roupa. E adivinhem o que aconteceu a minha linda e doce mamãe me mandou ir à padaria comprar pão. E detalhe eu teria que ir sozinha, por que ela queria conversar a sós com os meninos. Pode isso? Não, não pode, mas como não tive escolha fui sozinha e bufando a padaria. Comprei o pão e voltei, quando entrei em casa vi que a minha mãe e os meninos estavam se divertindo muito sem mim.

–Vejo que a coisa está bem animada aqui. – eu disse olhando pra eles com a cara bem feia. Fui até a cozinha e coloquei o pão em cima da mesa.

–Ah está mesmo. - disse minha mãe disse rindo. Às vezes acho que minha mãe é a copia da Sally em versão mãe.

–Pera ai Mei, você tá com CIÚMES? – Matt praticamente gritou vindo à minha direção.

–Eu? Com ciúmes? NUNCA, NUNCA QUERIDO. – eu respondi meio que na defensiva. Eu nunca iria admitir que estava com ciúmes deles estarem se divertindo com a minha mãe e não comigo, isso seria patético.

–AI MEU DEUS. – minha levantou do sofá e veio até mim. – você tá com ciúmes? – ela olhou pros meninos. – Ela tá com ciúmes, gente. – ela disse falando fofo e apertando minhas bochechas.

–Eu não tô com ciúmes. – eu disse.

–Quem está com ciúmes? – Rick cantou.

–Mei está com ciúmes. – minha mãe, Matt e Arthur responderam cantando. Isso não pode estar acontecendo.

–Querem parar com isso. – eu falei. – já disse que não estou com ciúmes, vocês parecem crianças e você mãe devia se colocar no lugar de uma mulher de 37 anos. – eu disse.

–Em primeiro lugar não tenho 37 anos, tenho 36 e em segundo se não sabe brincar sai do playground querida. – minha mãe respondeu.

–A senhora só tem 36 anos?!– Arthur fingiu estar admirado. – Nossa nem parece, parece que a senhora é irmã da Mei. – ele disse. Garoto falso.

–Ai para. – ela disse deu uma risada igual a da Jay do Eu a patroa e as crianças. Sério tô seriamente pensando em abrir um buraco e enfiar minha cabeça dentro dele.

–Vocês são irritantes. – eu falei e fui bufando pra cozinha.

Peguei o pão e passei manteiga e comi. Até que eles me seguiram até a cozinha.

–Você é uma filha muito mal humorada. – minha mãe chegou à cozinha.

–E uma amiga muito mal humorada também. – os outros três disseram juntos.

–E vocês são chatos, mas nem por isso fico jogando isso na cara de vocês. – eu respondi triturando o pobre do pão.

–O que o pobre do pão fez pra você? – Arthur perguntou fazendo cara de nojo.

–Gente! Olha a hora, tô atrasada, ahhhhhhh. – minha disse saindo voando da cozinha. - vejo vocês depois, espero que o plano dê certo, Mei-chan eu vou trazer pizza e da comida pro Ciel. – ela gritou lá da sala e logo ouvi o barulho do carro e do portão.

–Que plano? – perguntei pra eles.

–Que Mané plano? Cara pálida trituradora de pães indefesos – Arthur disse rindo.

–O plano que a minha mãe mencionou que esperava que desse certo.

–Você ouviu errado. – Rick respondeu.

–Ouvi nada. – eu disse.

–Mei para de ser chata. Que tal a gente ir pro shopping? – Matt perguntou. – E dessa vez nada de sundae na cabeça dos outros. – ele disse me encarando, não aguentei e ri loucamente lembrando da cena.

–Prometo que dessa vez não vai ter sundae. – eu respondi.

–Então partiu shopping com os amigos. – Arthur disse.

–Tá mexendo muito no Instagram né? –Matt perguntou pra ele e todos começaram a rir.

–Pior que tô, só analisando as gatinhas. – ele disse e eu fiquei bugada, mas não demonstrei porque sou um iceberg. Dei comida pro Ciel e saímos.


Fomos ao shopping, rimos, cantamos, dançamos, gritamos, choramos (não, nós não choramos, foi só pra dar impacto), e comemos.

Eles me deixaram em casa e eu fui dormir.

Dois dias depois ú-ú

Hoje é segunda-feira e adivinhem...

É meu aniversario, clap, clap. Levantei e vi que minha mãe já tinha ido trabalhar, nossa que consideração comigo, nem um post it ela deixou pra mim. Veia ingrata. Eu ia começar a chorar quando batem no portão, esse povo nem me deixa ser depressiva em paz. Abro o portão e me deparo com três seres vestidos de Sebastian.

–Mordomos?! – perguntei.

–Yes, my lady. – eles disseram em uníssono e eu pirei. –Feliz aniversario senhorita. – eles disseram. Eu podia sentir o meu nariz arder.

–Ahhhh isso só pode ser um sonho. Ahhhhhhhhhhhh, tô sonhando. - eu disse me abanando com as mãos.

–Não senhorita isso não é um sonho. - Rick disse com voz de sedutor barato. Ahhh vou morrer de overdose de fofura.

–Mas se a senhorita quiser, podemos fazer parecer um sonho. - Matt disse.

–A gente vai fazer tudo que a senhorita quiser. - Arthur completou.

Deus receba minha alma. Acabei de morrer com tanto excesso de beleza. Oh my God.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Mais uma vez desculpa pela demora:p Não se esqueçam de me responder as perguntas nos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy girl and three boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.