Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Suzy Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, primeiro prólogo da minha vida! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392922/chapter/1

PDV Carlisle

Ela estava lá. Parecia envergonhada. Não era nada de se surpreender ficar constrangida depois de ser pega pelo marido beijando outro homem dentro da própria casa.

Eu amei Esme como nunca amei ninguém e ela se cansou de mim. Estávamos sozinhos na sala. Meu advogado chegou com a papelada.

- Assinem aqui. - Jason pediu e obedecemos. Não trocamos uma palavra durante todo o processo. Desci e fui esperar o elevador.

Esme chegou e ficou esperando também. Maravilha. Eu teria um minuto com ela antes que partisse com Charles. Esme foi a mulher da minha vida por quatro anos.

"Vou te amar para sempre" Ela havia me dito em nossa lua de mel. 

- Não tenho certeza. - sussurrei para mim mesmo.

- Disse algo? - ela perguntou.

- Não. - respondi secamente.

- Nunca vai me desculpar? - ela indagou incrédula. A olhei sinicamente. 

- Nunca vai entender o que é ser traído pela pessoa que você mais amava? - ela estava pensativa.

- Eu só... me apaixonei. Não achei que Charles e eu iríamos...

- Eu já entendi. - interrompi cruzando os braços no peito. - amanhã você vai partir e eu vou procurar qualquer uma que possa me satisfazer. - ela olhou para baixo.

A porta do elevador se abriu no estacionamento. Saí rapidamente sem olha-la. Antes de abrir a porta do carro ouvi a voz de Charles:

- E aí linda? - ele perguntou.

Entrei no carro e saí em disparada. Minha vida estava se desmoronando. Talvez eu devesse recomeçar. Pelo menos Esme já tinha conseguido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda está no comecinho, mas vem mais por aí. Galera, nunca fiquei com tantas histórias pendentes no Nyah! Mas prometo que vou termina-las, pode só demorar um pouquinho!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.