I Won't Give Up escrita por Lena Potter Howe


Capítulo 55
Quem roubou meu coração


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! Saudades de vocês hein. Voltei com um capitulo dramático hehe.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392813/chapter/55

POV Austin

– Prontos? – uma mulher sorridente perguntou. Será que eu poderia dizer que não?

Aqui estávamos nós. Em um programa de TV ao vivo. Essa era nossa primeira entrevista e seria ao vivo. Nenhum de nós estava muito confortável com isso e esperávamos que nada desse errado.

Trish, Dez e Alex também estavam aqui, mas permaneceriam na plateia. E uma coisa que eu não esperava é que teriam fãs aqui. Muitas garotas estavam esperando para fazer perguntas no meio da entrevista, o que me deixava com ainda mais medo.

Nós todos fomos guiados para um sofá decorado e com coisas fofas em volta. Eu agradeci muito por não ter começado a gravar quando Adam pegou uma almofada rosa e começou a brincar com ela. Tudo bem que a parte dele se fingindo de mulher foi bem engraçada.

Faltavam poucos minutos para a gravação começar e eu percebi o quanto queria ter Ally ali. Imaginava ela fazendo caretas junto com Dez no meio da plateia. Ou até mesmo apenas observa-la rir das brincadeiras de Adam.

– Oi garotos – uma mulher sorriu e se sentou em uma cadeira perto de nós. Ah, nós já tínhamos conhecido ela, uma mulher bem simpática. Nós todos respondemos educadamente.

Fomos avisados que faltava um minuto para entrarmos no ar. Tentei não demonstrar meu pânico. Eu realmente esperava me acostumar com isso ao longo do tempo. Todos nós apenas sorrimos envergonhadamente quando o programa entrou no ar. A mulher se apresentou e logo depois se virou para nós.

– Quem está conosco hoje é a banda A5 – ela apresentou e nós sorrimos ainda mais quando gritaram – Vamos ver se eu me lembro de todos os nomes – ela disse sorrindo – Audrey, pois é a única garota – ela falou apontando para minha irmã – O mais novo é... Andy? – ela perguntou.

– Sim – meu irmão respondeu sem nervosismo algum.

– Ok, agora eu acho que não lembro mais nenhum. Podem dizer? – ela falou confusa e nós todos rimos.

– Adrian – Adrian se apresentou levantando a mão.

– Adam – disse o outro e eu fiz o mesmo em seguida.

– Austin – falei e ouvi alguns gritinhos.

A mulher a nossa frente riu e todos fizeram o mesmo.

– Mesmo com tão pouco tempo de banda vocês já são muito amados – Martha, a apresentadora, informou. Todos nós concordamos também surpresos com isso.

Depois de respondermos perguntas que já esperávamos, de quando começamos a tocar, o que tocávamos, e tudo mais, a mulher deu um sorriso, o qual eu considerei diabólico.

– Agora vamos às perguntas pessoais – Ah, por isso o sorriso. – Algumas pessoas da plateia vão começar – ela falou se virando para as várias pessoas. Uma menina, que tinha os olhos vidrados em Andy, se levantou e preparou para perguntar.

– Minha pergunta é: Andy está solteiro? – ela perguntou ansiosa arrancando gargalhadas de todos. Se não estivéssemos ao vivo várias piadas iram começar, inclusive minhas sobre o assunto. Andy pareceu surpreso, mas fez as garotas se derreteram quando confirmou.

– Vou perguntar para todos agora: Quem está solteiro? – a apresentadora perguntou gerando momentos de dúvidas. Andy levantou a mão. Audrey, Adam, Adrian e eu não levantamos.

Adrian estava em um relacionamento enrolado com uma garota de São Francisco e eu e Adam podemos dizer praticamente o mesmo. Um relacionamento bem enrolado. A apresentadora e todos pareceram surpresos.

– Apenas Andy mesmo pessoal – Martha observou e depois me olhou questionadora. – Desculpe pela pergunta bem pessoal Austin, mas seu relacionamento seria com Kira Starr? – ela perguntou curiosa. Ok, eu realmente não esperava por isso.

– Não – respondi rapidamente – Kira é só uma amiga – respondi com cuidado e receio – Além disso, Kira vai começar um trabalho de modelo um pouco longe daqui, por alguns anos – falei e não era mentira.

Eu havia cancelado a publicação das revistas após a segunda. Eu já havia me arrependido muito pelas outras duas. Quando fiz isso Kira ficou muito revoltada e tentou mostrar indiferença falando que tinha um trabalho de modelo bem longe daqui. Tudo o que eu fiz foi agradecer.

A apresentadora parecia ter ficado triste com a notícia e ainda mais curiosa.

– Então nós não podemos saber qual garota roubou seu coração? – ela perguntou provavelmente torcendo para que eu revelasse.

– Desculpe-me – respondi negando. Ela ficou ainda mais triste, assim como a plateia.

Ela percebeu que não arrancaria nada de nenhum de nós, então levou a entrevista para o assunto “banda” novamente. Depois de algumas perguntas mais leves Martha disse que a entrevista havia chegado ao fim. E foi quando eu finalmente pude respirar aliviado.

– Ok, ninguém envergonhou ninguém – Audrey falou enquanto saiamos – Por pouco – completou olhando repreensiva para Adam.

– Sim, mas a pergunta mais tensa ficou comigo – falei suspirando e todos deram ombros.

– Foi constrangedor – Andy falou fazendo uma careta e eu assenti. Com certeza foi. Acho que uma das coisas que eu gostaria de mudar na próxima entrevista é poder responder quem “roubou meu coração”. .

POV Ally

– Oi Ally – Lauren falou se sentando ao meu lado.

– Oi – falei me virando para ela.

Fazia uma semana que minhas aulas haviam começado. Lauren é uma das garotas que eu conversava. Eu não a conhecia muito bem, mas eu gostava de conversar com ela, tirando uma única coisa...

– Você viu a entrevista do A5, hoje? –...ela gosta da banda.

Não descobri isso há muito tempo. Mas, mesmo assim não tinha coragem para pedir que ela parasse de falar deles. Normalmente eu fugia do assunto. Não era muito confortável eu falar para uma pessoa, que acabou de conhecer, que apouco tempo eu namorava uma dos integrantes de sua banda favorita. Se eu sou fraca? Sim, eu sou.

Neguei delicadamente para sua pergunta.

– Descobri várias coisas sobre eles. E muitas do Austin – ela disse sorrindo. Já mencionei qual é seu integrante favorito? Pois é esse mesmo. – Ele está em um relacionamento, e ainda mencionaram Kira Starr... – ela falou feliz e eu a interrompi.

– Desculpe, não estou bem. Não vou poder ficar para a aula – falei apressadamente. Ela assentiu sem se preocupar muito.

Saí de lá rapidamente. E não era mentira o que disse. No mesmo momento em que Lauren despejou todas aquelas informações meu estômago e minha cabeça começou a doer insuportavelmente. Como a distância da faculdade e de casa não era muito grande eu fui andando.

Durante todos os minutos que eu passei andando as dores pareciam aumentar. Mas, o que mais era insuportável era a frase de Lauren continuar em minha cabeça. Kira e Austin estão namorando? Eu tinha um dúvida imensa quanto a isso, mas não sabia se gostaria de descobrir a verdade.

Assim que cheguei em casa esperava que Mary estivesse em casa com as crianças, mas o que encontrei foi um bilhete.

“Ally fui resolver algumas coisas sobre meu possível trabalho. As crianças estão com sua tia. Beijos.”

Tinha me esquecido que Mary estava tentando passar seu emprego para New York pela mesma rede de hospitais. Decidi não me preocupar e tentar apenas esperar todas essas dores passar.

Subi as escadas lentamente e deitei na minha cama. Fiquei por um tempo apenas deitada tentando descansar. Mas, parece que isso só aumentou a dor que estava no meu estômago. Pensei no episodio que ocorreu na casa dos Moon uma vez, mas pensei não ser isso.

Passou mais alguns minutos e a dor continuava. Decidi tomar o remédio que deveria quando estivesse com a mesma dor no estômago. Entretanto, assim que me levantei lembrei-me de não ter pegado nada meu na casa em Miami, inclusive o meu remédio.

Amaldiçoei-me mentalmente porque sabia que isso só pioraria se eu não tomasse o remédio. A única coisa que pensei foi em ligar para alguém. Como o telefone ficava em uma mesinha no corredor e eu tive que ir até lá com muito esforço. Assim que peguei o telefone sentei encostada na parede.

O meu esforço era enorme para não chorar, porque a dor estava ainda pior que a outra vez. Liguei rapidamente para Mary e esperei ela atender. Chamou muitas vezes antes dela atender, afinal ela estava em uma entrevista de emprego.

– Ally você não... – Mary começou a brigar irritada, mas eu a interrompi. Meu esforço já era inútil porque as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

– Mary – falei com a voz embargada.

– Ally? O que aconteceu? – ela perguntou rapidamente preocupada.

– Meu estômago – falei entre dentes. Levou alguns segundos até que ela entendesse.

– Oh Meu Deus. Eu... Eu já estou indo. Vou chamar seu primo. Aguente só mais um pouco – ela pediu e logo em seguida desligou.

Eu até poderia aguentar como da última vez. Mas, a diferença é que da outra vez eu tinha Austin para me manter acordada. Por esse motivo não fui impedida de cair na inconsciência aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deem suas opiniões. Espero que não fiquem decepcionadas por estar demorando um pouco para as coisas felizes voltarem a acontecer. E quero agradecer a todas vocês pelos 500 comentários, chorei. Espero que continuem comentando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Won't Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.