Como Não Amar Você escrita por MEVieira


Capítulo 22
21 - Um segredo sobre mim, que nem eu mesma sei.


Notas iniciais do capítulo

Heey!!
Bem, primeiramente, feliz ano novo (atrasado)!!
Obrigada pelos reviews! Fico feliz que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391920/chapter/22

No dia seguinte, acordei, mas cedo que James e me arrumei para ir pra escola. Até então, tanto James quanto Sirius ainda dormiam. Decidi ir acordar o cachorro primeiro, nem me dou ao trabalho de bater, já saio entrando, e sem querer, empurro a porta com força demais, fazendo a bater na parede.

Nem foi necessário acordar o Sirius, o barulho da porta batendo na parede fez isso por mim, ele acordou assustado olhando pros lados, até que me viu.

– Você tem algum problema com portas abóbora? – ele pergunta.

Simplesmente o fuzilo com o olhar e saio do quarto. Então vou para o meu quarto acordar o segundo dorminhoco que está...

Não acredito que James fala enquanto dorme, só não consigo entender o que ele diz, ele meio que está resmungando alguma coisa.

– Não... Minha L.... – ele murmurava.

Até eu chegar perto dele e sacudi-lo.

– James! James acorda! – eu falo.

– Minha L... - ele continuava murmurando. - Ahn? O que? - ele acorda.

– Levanta, já está na hora.

– Já?

– Não, estou me dando ao trabalho de vir te acordar atoa. - digo revirando os olhos.

– Você fica linda revirando os olhos abóbora. - ele diz sorrindo.

– Potter... Por que você ainda está deitado?

– É James! - ele reclama.

– O.k., James. Por que você ainda está deitado? - repito a pergunta.

– Por que você está impossibilitando que eu me levante. - ele responde abrindo aquele sorriso maroto.

Quando me dei conta do que ele estava falando, percebi que estava realmente impossibilitando ele de se levantar, eu estava praticamente debruçada sobre ele sem contar que minhas mãos encontravam-se em seus ombros. Eu com certeza devia estar mais vermelha que meu cabelo e meu pijama juntos. Saí de cima dele e fui em direção a porta do quarto.

Quando estava na porta, acabei olhando para trás e percebi que James ainda estava olhando pra mim.

– James, você já não devia estar se arrumando?

Então saio do quarto e desço para tomar café, quando eu chego na cozinha vejo que Sirius ainda não veio tomar café, então descido me sentar e esperar um pouquinho.

Passados uns cinco minutos James desce e se senta do meu lado. E não sei se é pra me irritar ou não, ele continua olhando pra mim. Não sei bem o que aconteceu, acho que acabei me deixando levar por aqueles olhos incrivelmente azuis e comecei a me aproximar, até aí eu não sei onde estava com a cabeça, ele também começou a se aproximar. Quando apenas uma fina camada e ar nos separavam...

– Lily você viu o... – Sirius chegou à cozinha falando.

Até que ele nos viu, e parou nos encarando. Então ele começou a se afastar lentamente, e foi aí que eu voltei a mim e empurrei o Potter pra trás, ele estava quase caindo, mas aí ele agarrou a minha blusa e eu acabei indo ao chão junto com ele.

Então eu acabo caindo em cima dele, eu tento levantar, mas o idiota do Potter não me deixa me levantar, então eu dou alguns tapas nele, que desiste de me segurar e me solta.

Assim que me levanto, arrumo minha blusa, enquanto isso Sirius só estava lá parado olhando. James se levanta e senta novamente do meu lado. Então começamos a tomar o café da manha. Assim que termino, pego um tubo de pringles no armário.

Subi para o quarto para escovar os dentes e pegar minha mochila.

Quando eu apertei a pasta de dente, não saiu nada, o que é estranho, já que ela estava cheia.

– Algum problema? – pergunta James que acaba de chegar ao quarto e me vê quase estrangulando o tubo de pasta de dente. – Espera calma Lily, me deixa ver.

Ele pega o tubo na minha mão e tenta apertar também.

– Me dá isso aqui James. – tento tirar da mão dele, só que nessa hora ele havia apertado com mais força.

Dá pra imaginar como meu rosto ficou não é?

Ficou completamente limpo, por que na hora em que ele apertou com mais força, eu virei a ponta pra ele, então a pasta de dente foi pra ele.

– Problema resolvido. – eu disse em meio às risadas.

– Eu não estaria rindo se fosse você. – ele diz pegando novamente o tubo de pasta de dente.

– Não, você não vai fazer isso. – digo começando a me afastar.

Eu sei que ele vai tentar me sujar também. No momento em que ele aperta o tubinho eu me abaixo e por pouco não acerta o Sirius que passava em frente à porta.

– Não posso deixar vocês dois minutos sozinhos que vocês aprontam não é? – ele diz. – Terminem de se arrumar se não vamos nos atrasar.

– O.k. – James responde.

. . .

15 minutos depois eu estava andando pelos corredores da escola a procura das minhas lindas amigas que fizeram o favor de entrar antes de eu chegar.

– Lily! – Lene diz assim que me vê.

– Não, eu sou o Oráculo de Delfos. – digo ironicamente.

Nesse momento os garotos também chegam onde nós estamos. Remus e Dorcas têm a primeira aula juntos, então eles vão para a sala antes de nós quatro.

Enquanto eu tenho a primeira aula com Sirius e Lene com James.

– Até o intervalo. – Lene diz antes de ir para a sala no final do corredor acompanhada de James.

– Vamos Abóbora? – pergunta Sirius.

– Vamos Cabeludo. – eu respondo.

Então nós dois caímos na risada e vamos pra sala. A professora Trelawney acabou se atrasando, enquanto isso Sirius e eu ficamos jogando jogo da velha.

– O que tava rolando entre você e o Pontas antes de eu chegar à cozinha? – ele pergunta.

– Nada.

– Lily, vocês já iam se beijar se eu não aparecesse. – ele diz.

– Não íamos não – tento mentir.

– Vocês iam sim.

Quando eu já ia dizer que ele não estava no domínio perfeito da mente dele, a professora chega. Então ela faz a chamada e depois começa a explicar a matéria.

Mas por mais que eu estivesse tentando me concentrar ao que ela estava explicando, essa conversa com o Sirius me fez pensar se eu realmente teria beijado o James se ele não tivesse chegado.

Balanço a cabeça com esse pensamento e percebo que Sirius viu, então ele pega um pedaço de folha no final do caderno e escreve uma coisa. Depois joga em cima da minha carteira sem que a professora veja.

“Eu sei que estava pensando no que iria acontecer, seu segredo tá seguro comigo.”

“Que segredo?” – eu pergunto.

“Não vai me dizer que você ainda não percebeu.”

“Percebi o que Sirius?”

Mas dessa vez ele não responde, só faz um sinal indicando depois.

Fiquei pensando por um bom tempo que “segredo” seria esse. Mas nada passou pela minha cabeça, então resolvi ignorar isso até o Sirius me contar que segredo é esse.

. . .

Assim que o terceiro horário acaba nós vamos para a cantina e sentamos na nossa mesa de sempre. Eu pego meu tubo de pringles e começo a comer. Assim que Remus chega à mesa junto com James, eles se sentam e Sirius troca um olhar cúmplice com Remus, o que me deixa com a sensação de que talvez Sirius não seja a única pessoa, a saber, desse tal segredo.

Nossas próximas duas aulas são juntas então todos nós vamos para a sala juntos e nos sentamos-nos mesmos lugares. Eu fico conversando com Lene e Dorcas enquanto os meninos também conversam entre si.

– O que será que eles tanto conversam? – quis saber Lene.

Como nem eu nem Dorcas respondemos a pergunta dela, ficamos caladas por uns 5 minutos. Até que pra acabar o silêncio fiz uma das primeiras perguntas que vieram na minha cabeça.

– O que você e James ficaram conversando até a professora chegar?

– Por que você quer saber? – ela faz outra pergunta começando a ficar curiosa.

– À toa. – dou de ombros.

– Ficamos conversando sobre a garota que o James tá afim. – ela responde olhando bem pra mim tentando ver a minha reação.

– E quem é? – pergunto agora quem ficou curiosa fui eu.

– Ciúmes Lil’s? – pergunta Dorcas com um sorriso.

– Ciúmes do James? Por que eu teria ciúmes do James?

– Não sabemos você não quer nos responder essa pergunta? – as duas falam em uníssono.

Nesse minuto o sinal toca então a professora Mcgonagall entra na sala e nós não conversamos mais até o fim da aula.

No fim da aula eu e as meninas combinamos delas irem pra casa de James mais tarde, e por acaso, os meninos haviam combinado a mesma coisa, não sei, mas isso tá me cheirando a um trabalho em grupo do qual eu ainda não sei o objetivo.

. . .

Depois do almoço, as meninas chegam e pouco tempo depois os meninos também. Dorea também chega, e pergunta se eles querem dormir lá, eles acabam aceitando. Então durante a tarde eu e as meninas ajudamos umas as outras no dever e depois ficamos assistindo Supernatural na TV.

Enquanto os garotos subiram para o quarto de James e ficaram lá durante a tarde fazendo sei lá o que.

Quando anoiteceu nós pedimos duas pizzas e ficamos todos na sala até a pizza chegar. Dessa vez quem atendeu a porta foi o James.

Depois que comemos as pizzas, continuamos na sala sem fazer nada.

Os meninos trocaram outro olhar cúmplice com as meninas enquanto eu e James olhávamos de um para o outro tentando entender. É parece que não sou a única que não está sabendo o que eles estão tramando.

– Que tal se nós jogássemos algum jogo? – Sirius pergunta.

As meninas e o Remus concordam enquanto eu e James ainda olhamos suspeitosamente para os quatro.

– Por mim tudo bem. – respondemos juntos.

E depois tenho quase certeza de que vi o James meio corado, tenho que admitir, foi uma visão bem fofa.

– Que tal... Verdade ou Consequência? – pergunta Lene.

É, antes eu estava só nas suspeitas de que eles estavam tramando alguma coisa, agora eu já tenho certeza disso.

Acabou que Sirius foi buscar a sua garrafa de água na cozinha. Assim que ele voltou, todos nós já estávamos sentados em um círculo, e só pra constar: Eu tinha concordado em jogar algum jogo, não esse.

E como eu tenho uma sorte muito grande, na primeira vez Remus pergunta pra mim.

– Verdade ou consequência Lily? – ele pergunta.

Aí sabe aquele momento em que você não sabe o que escolher e você fica avaliando os prós e os contras de cada uma das opções? Era exatamente isso que estava acontecendo comigo agora.

– V-ve-verdade. – eu meio que gaguejei e respondi.

– É verdade que... – ele começa a perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Até o próximo, bjs!