Meu Ex E Atual Vizinho escrita por Garota da Calça Vermelha


Capítulo 20
Pegos no flagra!


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um cap saindo do forno!rsrs
Espero que gostem!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391003/chapter/20

Anteriormente...

-Só ele que ganha beijo é?- falou e eu tive que rir.

-Você parece mais novo do que ele!-falei.

-Mesmo assim ainda quero meu beijo!-falou.

-Tá falando sério?-perguntei   , nisso ele mudou completamente sua postura, e me olhou sério.

-É claro que estou falando sério- falou, e agora meu riso simplesmente sumiu. Fiquei nervosa- Que foi Anna só quero um beijo na bochecha, é pedir demais?-perguntou levantando uma sobrancelha.

-Tudo bem- falei. Então me aproximei do seu rosto, mais bem na hora que iria beijar sua bochecha, ele virou o rosto selando nossos lábios.

Fred passou sua língua nos meus lábios, não resisti e deixei que sua língua encontrasse a minha. Uma de suas mãos estava na minha cintura, e a outra atrás da minha cabeça, me trazendo cada vez mais para perto dele. Minhas mãos tinham vontade própria, pois estavam alisando seus braços musculosos, e logo depois passeando por seu cabelo. O ar começou a faltar, e nos separamos, mesmo ainda estando tão próximos. Ficamos nos encarando, olho no olho, ele ainda mantinha sua mão na minha cintura, e sua presença era tão forte, que não tinha como passar despercebida, onde ele me tocava, ficava em chamas.

-O beijo de hoje foi muito melhor que o de ontem, ainda mais sem aquela máscara- falou e percebeu que eu fiquei completamente sem reação, por isso rio.

-Mais como...- não consegui terminar.

-Como te reconheci?- perguntou, e concordei com a cabeça- Acha mesmo que não reconheceria esses lindos olhos!?- falou. Fiquei sem jeito pelo que ele havia acabado de falar.

-Eu ...er... só não sei o que falar...eu...

-Não precisa falar nada!- ele disse, nos aproximando novamente.

Começamos nos beijando com mais intensidade do que antes. Fred me acomodou sentada no meu banco, e se inclinou sobre mim. Sentia seu peito musculoso, pressionado contra mim. Comecei a sentir que a temperatura da caminhonete estava esquentando. Já sem ar nos separamos, e ele desceu uma trilha de beijos pelo meu pescoço.

-Adoro esse seu perfume, você cheira muito bem!- falou com seu hálito quente no meu ouvido, fazendo com que me arrepiasse. Voltou aos meus lábios, e fomos surpreendidos por uma batida no vidro da janela. Nos separamos rapidamente, dando de cara com minha mãe do lado de fora. Fred sentou-se novamente no seu banco, passei a mão pelo meu cabelo, na tentativa de arrumá-los um pouco, já que deveriam estar num estado crítico, então resolvi abaixar a janela, não adiantava nem inventar uma história, pois ela tinha nos pego no flagra.

-Oi Frederico- falou ela.

-Oi tia Marcela- falou ele, um pouco sem graça .

- A sua sorte é que eu gosto de você, porque essa não é a melhor cena para uma mãe ver sua filha- falou. Ficamos os dois sem graça, e para não piorar a situação, resolvi descer de uma vez.

-Bom, acho melhor ir indo- falou.

-Que isso querido, entre um pouco- falou minha mãe, não dando escapatória para ele, que desceu, e parou ao meu lado.

-Tudo bem- falou- Só não posso demorar muito, porque ainda tenho que preparar algumas atividades para a aula amanhã.

-Então vamos entrar de uma vez- falou minha mãe.

Entramos em casa, e minha mãe foi pra cozinha ver como estava o jantar. Eu e o Fred fomos para a sala, sentei em um sofá e ele no outro. Minha mãe voltou pra sala, com cara de riso, ela devia estar adorando a ideia, pois antes até me falava que ainda daria casamento . Andou até parar na minha frente.

-Filha se importa de sentar no outro sofá? É que você sabe como gosto de assistir TV deitada!- falou, e piscou para mim. Não acredito, minha mãe está me jogando pra cima do Fred de forma descarada, olhei para ele, que sorriu de lado para mim. Era como se sentisse a aprovação da minha mãe.

-Claro  mãe- falei me levantando e sentando ao lado do Fred no sofá de dois lugares. Ficamos por um tempo em silêncio, apenas assistindo ao filme missão impossível.

-Isso é demais pra mim, olha só quanta fria que acontece nesse filme- falou minha mãe revoltada.

-Mãe esse filme é muito bom- falei.

-Também acho- disse o Fred.

-Vou lá ver a janta- falou minha mãe levantando do sofá.

-Acho que já vou indo- falou o Fred.

-Ah não- falou minha mãe- Fica pra jantar!

-Eu não quero incomodar, e já está ficando tarde, então...

-Então nada, senta a bunda aí que já está quase pronto- falou ela. Não tendo como recusar, ele apenas concordou. Minha mãe nos deixou indo para a cozinha.

-Parece que ela faz isso por gosto- falei.

-E você duvida?- falou ele. Começamos a rir.

-Venham que está pronto!- gritou ela.

-Acho melhor irmos de uma vez- falou ele.

-É você conhece bem minha mãe!- levantamos e fomos para a cozinha.

Minha mãe tinha feito uma lasanha, sempre ficava uma delícia, mais dessa vez, não sei o que deu errado, porque estava horrível, estava seca e salgada. Lancei um olhar divertido para o Fred, que fez uma cara literalmente de que comeu e não gostou.

-Vocês querem suco?- perguntou ela. Tivemos que rir, porque até ela tinha achado salgada, e estava com sede.

-Com certeza – falamos junto.

Depois que terminamos de jantar, Fred disse que tinha que ir, pois já estava ficando tarde, e além da aula na minha escola, no dia seguinte começavam as aulas dele a noite na faculdade, a greve tinha acabado, e seu dia seria bem puxado. Minha mãe me olhou com cara de “leve ele até a porta”.

-Eu te levo até a porta- falei. Vi o seu sorriso malditamente lindo de lado.

-Tudo bem- falou, e se virou para minha mãe- Boa noite tia Marcela, e obrigado pelo jantar- falou educado.

-Espero fazer algo melhor para a próxima vez- falou rindo, realmente minha mãe não tinha o dom para culinária- Boa noite, e mande beijo para seus pais!

-Pode deixar- falou, e nos encaminhamos para a rua, foi só fechar a porta, que ele me encostou contra a parede- Estava louco pra te beijar- falou com o rosto bem perto do meu.

-Então beija logo-falei, e um sorriso gigantesco apareceu naqueles lindos lábios, que não demoraram nadinha para se colarem aos meus. Nos beijamos até sentir que faltava o ar, ele se afastou dando vários selinhos em mim.

-Até amanhã Banana!- falou sorrindo.

-Até amanhã Pernudo!- falei dando um beijo de boa noite nele, e vendo ele ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Comentem, e recomendem se achar que mereço! :D
Até mais*-*