Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 4
Baile Catastrófico!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/4

POV JACK

A fumaça cobriu toda a minha visão em segundos, eu tateei na minha frente em busca da Kim e quando encontrei a mão dela, a puxei para mim, os olhos dela estavam vermelhos e ela tossia muito, encontrei uma parte que ainda não tinha muita fumaça e puxei a Kim comigo até onde os outros estavam.

A mãe dela veio correndo em nossa direção seguida pela minha, Kim se apoiou no braço da rainha de Mistic enquanto eu me apoiava no de minha mãe, quando senti que recuperei um pouco a força, me levantei e consegui me equilibrar, meu primeiro pensamento foi: E a Kim?

Olhei para ela, ela também estava em pé e respirava profundamente, olhei depois para aquele monte de fumaça e avistei uma figura negra chegando perto de nós, uma risada maligna escureceu todo o salão:

-Boa Noite nobrezas, creio que minha entrada triunfal foi cheio de contratempos - Aquele homem me olhou e depois olhou para a Kim - Enfim, eu gostaria de ficar mais mas tenho mais povoados para dominar antes de chegar em seus maravilhosos reinos,só vim dar o recado, em cerca de um ano eu estarei de volta com meu exército e dominarei essa última terra e assim tudo e todos serão meus escravos e eu serei o imperador desse mundo...

Ouvi armas se brandirem e em um segundo todos os condes,duques,reis e membros masculinos tinham espadas em mãos, meus amigos se aproximaram de mim como eu eles tinham achado que esse seria um momento de paz e tranquilidade, o homem disse por fim:

-Não precisam utilizar disso agora, só quero um desafio quando retornar portanto estejam preparados - Aquele homem olhou para Kim novamente - Ainda não me decidi sobre uma rainha para fazer minhas vontades mas creio que logo, logo saberão quem será essa sortuda. A risada maligna que ele soltou foi dez vezes mais sinistra que a outra e em um segundo, o baile estava de volta a sua normalidade exceto pelos convidados aterrorizados, meus pais se aproximaram de mim e percebi que os pais de Kim fizeram o mesmo com ela.

Subimos para os nossos quartos em silêncio, nossos pais iam atrás para garantir que iríamos dormir,mas quando dizem que melhores amigos se entendem só com um olhar é verdade, olhei para a Kim e soube na hora o que ela estava tentando transmitir, assenti e segui para o meu quarto, haveria uma pequena reunião logo logo.

POV KIM

Cheguei no meu quarto, minha mãe me ajudou a tirar o vestido, os sapatinhos ,as jóias e a maquiagem, me vesti com um pijama quente e prendi o cabelo em duas tranças, me deitei para dormir e fingi que dormia profundamente depois de um tempinho, minha mãe riu e saiu do meu quarto, esperei alguns minutos e houve uma batida suave na porta, me levantei e a abri silenciosamente torcendo para não fazer barulho, Jack esperava lá fora, ele não estava mais com a farda mas com um pijama também, ele entrou rapidamente no meu quarto e eu fechei a porta:

-Porque me chamou aqui? Ele sussurrou.

Olhei para ele com um olhar: Sério você nem imagina o motivo?! Ele fungou:

-É por causa daquele cara?

-O nome dele é Abashiman, eu lia histórias dele na biblioteca quando era menor,ele é um feiticeiro muito poderoso que tem como objetivo dominar tudo e todos, assim como ele disse para a gente.

- O que a gente pode fazer Kim? Somos dois adolescentes sem habilidades nenhuma com magia contra o feiticeiro mais poderoso do mundo!

-Jack fica quieto e me ouve: Você é o futuro rei de Relord e eu a futura rainha de Mistic, é nossa obrigação ajudar, podemos pedir ajuda para alguém com conhecimento de artes de luta, mágicas, com espada, não podemos simplesmente ficar parados.

-Kim, isso demoraria anos, para ficarmos tão poderosos como ele precisaríamos treinar tanto e nem sei se em dez anos conseguiríamos o mesmo poder quanto mais em um.

Funguei mal humorada:

-Jack, você pode ser um pé esquerdo em magia, mas eu não passei dez anos só aprendendo a costurar, a governar e a cozinhar sabia?

-O que você quer dizer com isso? Ele perguntou incrédulo.

Subi na minha cama e murmurei de olhos fechados mirando no tapete ao lado de Jack:

-Kam si namaru ka je dá!

Uma luz brilhante saiu da minha mão e se dirigiu ao tapete torrando o em poucos segundos.

Jack olhou para o tapete e depois para mim e disse:

-Como você fez isso?

Eu saltei da cama e disse:

-Treinei magia em meus tempos livres, e não é só isso - Uma espada pareceu na minha mão e na dele - Hangár! 

Começamos uma luta de espada e percebi que mesmo sendo treinado abertamente ele tinha dificuldade para barrar meus ataques, ele acabou caído no chão e a minha espada estava no lugar onde se localizava seu coração. 

Ergui uma sobrancelha:

-O que acha?

-Você treinou tudo isso sem seus pais saberem?

-Algumas coisas como magia sim, mas espadas, equitação e artes marciais eles sempre deixaram eu praticar, sou faixa preta em Karatê Jack, sei manejar a espada como qualquer menino e montar em um cavalo ou em um dragão tão bem quanto qualquer campeão.

Dei a mão para ele e depois de se levantar ele disse:

-Ta bom, o que podemos fazer? Continuamos sendo dois adolescentes contra um feiticeiro poderosíssimo.

-Somos oito adolescentes, convença seus amigos que eu convenço as minhas, fale para nos encontrar mos amanhã próximo ao estábulo de dragões.

-O que você está pretendendo? Jack me perguntou enquanto eu me virava para deitar.

-Estou pretendendo levar minhas habilidades ao limite, e já sei onde faremos isso.

-Alguém já lhe disse que você é terrível?

-Já, várias vezes.

Ele riu e quando ia sair, ele se virou e perguntou:

-Como pretende explicar o sumiço do tapete?

-Não vou precisar, para reverter o feitiço basta inverter as palavras: ád ej ak ruaman is mak.

O tapete voltou a aparecer sobre os nosso olhos e eu sorri para Jack enquanto me dirigia a minha cama:

-Boa Noite Jack. Murmurei antes de adormecer.

-Boa Noite Kim. Ele disse enquanto fechava a porta do meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem comentários e recomendações !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.