Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 3
Momentos Juntos


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio frufru esse capítulo mas no próximo começa a emoção de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/3

POV NARRADORA

Kim desceu de May e foi ao encontro de Jack, o príncipe fez uma reverência engraçada que Kim nem se deu ao trabalho de retornar:

-O que está fazendo aqui? Ela perguntou enquanto caminhava até o palácio com o amigo.

-Hum, a palavra baile não lhe dá alguma ideia? Ele brincou zoando ela.

-Muito engraçadinho, não sabia que você vinha.

-Foi de última hora, recebemos o convite semana passada mas minha mãe tinha uns compromissos, meu pai estava em uma viagem a negócios, fomos resolver que viríamos ontem.

-Onde estão seus pais?

-Conversando com os seus, olhe lá! Jack e Kim já haviam entrado no palácio e ele apontava para a sala com sofás de algodão puro onde dois reis bebericavam vinhos e duas rainhas conversavam e trocavam risadas.

Kim deu de ombros e riu vendo a cara estranha que Jack fez, derrepente ela ouviu um grito ou melhor três:

-Kimberly!!!!!!!! 

-Essa não! Ela falou quando três figuras apareceram zangadas na escada e desciam furiosas.

-O que foi? Jack perguntou ao ver a cara de preocupada da amiga.

-Eu preciso sair daqui agora, caso contrário eu morro.

-Quem são elas?

-Explico depois, vem! Kim puxou Jack para o jardim, eles entraram no labirinto de plantas que o pai de Kim mandou construir na época em que ele namorava sua mãe.

Quando Kim teve a certeza de que estava segura, respirou fundo e disse:

-Jack, elas são minhas melhores amigas e damas de companhia, só que eu meio que fugi delas durante uma das atividades favoritas delas...

-Que seria?

-Experimentar roupas, eu não aguentei mais, foram mais de trinta vestidos.

-Minha Nossa, porque tudo isso?

-Porque elas querem que eu fique perfeita, uma princesa de conto de fadas, só que eu...

-Você não é uma princesa de contos de fadas, certo?

-Acertou! Eu sou uma princesa, que vai a bailes, bonita, arrumada, mas nenhuma Bela Adormecida ou Cinderela, as vezes eu só queria ser eu mesma.

-E quem seria você mesma?

-Uma garota que teve a sorte de nascer na realeza mas que não quer ser comparada a um conto de fadas esperando o príncipe encantado dormindo ou sofrendo, quero ter minhas próprias aventuras ao lado das pessoas de quem gosto de verdade, dá para entender?

-E como dá, as vezes sinto isso também, sabe, como irmão mais velho, sou o herdeiro do trono, meu pai vive me ensinando burocracia, politica, eu pareço um adulto, minhas únicas salvações são O Jerry, O Milton, O Eddie e você. 

Kim sorriu e em seguida suspirou:

-Vamos, acho que despistamos elas, vou subir pro meu quarto, já é quase de noitinha e os convidados logo logo vão chegar.

Jack assentiu e ele e Kim foram em silêncio para o palácio.

POV KIM

Entrei no meu quarto e levei três travesseiros no rosto, Julie ,Mika e Gracie estavam mais calmas do que à alguns minutos mas ainda lançavam olhares furiosos em minha direção,suspirei:

-Estava cansada de experimentar roupas, vocês não me ouviam então eu decidi dar uma pausa.

-Precisava trancar a gente no quarto?! Gracie esbugalhou quando gritou.

-Primeiro: Eu não tranquei vocês no meu quarto. Segundo: Deveriam prestar mais atenção e pegar as chaves que eu dou para vocês.Terceiro: Quem trancou foram os meus adoráveis priminhos gêmeos que acham vocês bonitas mas chatas.

-Entón porque no falou conosco? Mika e seu sotaque.

-Eu falei, só que vocês estavam muito ocupadas com os perfumes e os sapatos para me ouvirem, então simplesmente saí do meu quarto.

Olhei para Julie em busca de outro questionamento, mas ela simplesmente disse:

-Não faça mais isso Kim, brigue, soque e chute a gente mas não nos ignore por favor.

-Fale só por você, eu prefiro ser ignorada a ser chutada ou socada.Gracie disse para Julie.

-Gente- Chamei a atenção delas de volta para mim - Vamos nos arrumar?

Elas esqueceram da pequena discussão e começamos a discutir sobre roupas, tratamentos para a pele.

Tomamos banhos e fomos nos preparar para o baile, Julie passou cremes naturais em nossos rostos, cada um com um sabor diferente - morango,banana, kiwi e blueberry.

Gracie fez máscaras com ervas para os nossos cabelos, depois de estarmos com os cabelos penteados e hidratados, a pele do rosto macia, fomos escolher nossas roupas, eu tinha vontade de vestir outra regata e calça de couro, mas é lógico que eu não podia, então peguei um vestido azul degradê e sapatinhos de cristais que eu encontrei no meu guarda roupa, peguei um colar e brincos de diamante da minha bisavó e os coloquei, ajeitei meu cabelo sem nem olhar no espelho.

Eu já ia descer quando as meninas me pararam e me obrigaram a passar sombra e batom, eu não suporto aquilo no meu olho, ele fica super irritado, o batom eu nem ligo muito, quando elas terminaram de me `` fantasiar ´´, elas desceram super felizes segurando seus longos vestidos, suspirei e fui para a frente do espelho:

Eu realmente tinha ficado linda, meu cabelo parecia dourado e os longos cachos caiam sobre os ombros, o vestido era fino e delicado assim como os sapatinhos, a maquiagem não estava muito forte assim como eu gostava.

Ouvi duas batidas em minha porta e abri: Me deparei com um príncipe encantado.

POV JACK

Terminei de me arrumar em meu quarto e me olhei no espelho - um legítimo herdeiro do trono como diria meu pai, eu usava uma farda vermelha com algumas medalhas de equitação, esgrima e lutas, além de habilidade com dragão, usava botas de couro legítimo pretas, resolvi passar no quarto da Kim para ver como ela estava agindo com o dilema, bati na porta dela e assim que ela abriu meus olhos se esbugalharam e eu perdi o chão! Aquela era Kim, a minha melhor amiga Kim?

Ela estava magnifica!Maravilhosa!Fantástica!Os cabelos dela brilhavam e o vestido realçava seu corpo, ela estava uma princesa e fiquei tentado a dizer isso, mas me contive e disse:

-Você está linda Kim.

Ela corou e respondeu:

-Obrigada Jack, você também está bonito. Sorri, a personalidade durona continuava a mesma.

-Você já vai descer? Ouvi ela perguntar.

-Já - respondi - Você vem?

Ela sorriu e assentiu, fechou a porta do quarto e descemos até o belo salão de festas, ele estava lindamente decorado, vários casais dançavam ao som de uma valsa maravilhosa, vi meus pais, os pais de Kim, meus amigos dançando com as amigas da Kim e vários outros membros da nobreza.

Mesas com velas e flores rodeavam a pista de dança e alguns garçons já serviam alguns tira gostos, olhei para Kim e perguntei:

-Me concederia essa dança?

Ela riu com a reverência de príncipe que fiz e fez a reverência de princesa de volta:

-Me sinto honrada. Peguei a mão dela e nos dirigimos a pista de dança, dancei com ela um ritmo lento, nosso corpos estavam colados, ela estava tão linda, que senti vontade de abraçá la, de beijá la.

E nessa hora uma nuvem de fumaça cobriu o salão perto da gente e todos os pensamentos e momentos românticos foram arruinados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem recomendações e comentários !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.