Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 20
Fadas e Duendes!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii Leitores lindos!! Como vcs estão?? Desculpa demorar para postar !
O último desafio para enfrentar Abashiman.
Mudanças de planos! Amantes de Kick vão ficar com o coração na boca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/20

POV JACK

Eu olhava aturdido, querendo desvendar os segredos, salvar o meu reino, mas parecia que nada contribuía até agora...

`` Brincalhões, pequenos e poderosos, é a nossa definição, somos bonzinhos mas engraçadinhos, quem ousa nos passar para trás, nossa irá carregará ´´

Passei todas as minhas aulas sobre os reinos na cabeça e parei em uma lenda especificamente, o campo azul, onde fadas e duendes dividiam a missão de guardar o fruto, esse fruto segundo a lenda era de ouro impecável, tão valioso que quem o tocasse sem os devidos acessórios se transformaria no metal que vale lá dentro de si, no seu interior.

–Fadas? Ouvi Mika falar para Julie que assentia.

–Fadas não existem -Milton cortou - São lendas para povo dormir.

–Assim como um dragão arco íris, bichos que falam, sereia vingativa? Eddie perguntou e Milton o fuzilou com um olhar de raios e trovões.

–Eu gosto mais de fadas, são mais boazinhas pelo menos. Gracie disse dando de ombros.

Olhei em volta, Kim não estava em lugar algum, parecia ter sumido no ar até identificar fios dourados um pouco mais adiante de onde estávamos mexendo em uma árvore peculiar enfiando um saquinho cor de vinho lá dentro.

Me aproximei e identifiquei o saquinho onde estava os tesouros, prendi sua mão antes que largasse o saquinho:

–O que está fazendo? Cochichei com a voz alterada.

Ela se soltou:

–Nunca ouviu falar dos desejos de duendes e fadas por coisas valiosas? Estou protegendo o que nos resta. Não quero voltar a todos os lugares que já fomos. Ela soltou o saquinho lá dentro, ouvi um baque abafado e gritei com ela enquanto a pegava pelos ombros:

–O que você fez? Porque precisa ser tão teimosa, chata e birrenta?

–Meu jeito de ser não depende de você Jack, você não é o meu pai para me controlar.

–Estamos nessa juntos, você precisava ter me consultado.

–Para você ter discordado, dado lição de moral e gritado comigo como está fazendo agora?

Ela estava certa, era isso que eu ia fazer, ia gritar, ia ser mimado, como tantas outras vezes, dessa vez enquanto ela falava, vi seus lábios vermelhos, seus olhos raivosos castanhos e seu cabelo dourado, não resisti e a beijei...

Ela abriu os olhos espantada mas não resistiu, apenas ficou lá saboreando, assim como eu, o gosto de mel e morango da boca dela, depois de alguns segundos, ela passou a retribuir e o beijo ficou mais ardente e forte, segurei sua cintura e a levantei ainda durante o beijo, queria dizer tudo o que sentia sem parar de beijá-la.

Quando finalmente paramos, estávamos ambos com falta de ar, o coração na boca, sorrisos tímido e atrevido ao mesmo tempo, estávamos nos declarando naquele momento.

POV KIM

Quando Jack me beijou durante nossa discussão, senti como se tivesse ido para o céu e voltado, sua boca era quente e tinha gosto de chocolate, no primeiro momento me assustei e não retribui, ele se mostrou carinhoso e paciente até que me toquei e comecei a beijá-lo, era assustador e perfeito ao mesmo tempo, fechei meus olhos e entrelacei as mãos ao seu pescoço ao mesmo tempo em que ele me levantou, era um momento preciosos, quando nos separamos ficamos um tempo respirando e depois ele disse:

–Gostou?

Olhei provocante para ele:

–Dá pro gasto.

Ele riu, seu riso era o mais gostoso do mundo, me lembrou o primeiro riso que demos juntos quando atrapalhamos o encontro de nossos primos, foi mágico, ele me pegou pela cintura e falou:

–Sei que gostou Kim, posso ver em seus olhos.

–E eu nos seus. Respondi atrevida.

–Acho que podemos deixar esse saquinho aí, precisamos continuar nossa jornada.

–Minha ideia desde o inicio.Ele riu novamente e seguimos para o grupo.

–Vamos. ele disse me ajudando a montar no meu cavalo e montando no seu logo em seguida.

Todos pareciam emburrados mas para mim eu só via o menino de cabelos castanhos na minha frente, lindo e perfeito.

Não demoramos para encontrar uma aldeia pequena, onde uma velha senhorinha de uma pensão já tinha ouvido falar do campo azul, dormimos lá naquela noite, eu sonhando tão profundamente com Jack que nem soube a hora em que o sono me dominou por completo.

POV ABASHIMAN.

–Idiotas! Gritei com raiva empurrando os cristais valiosos em diversas cores da minha cabeceira para o chão, ele se transformaram e se tornaram pequenos demônios:

–Meus servos! grite para eles -Os impeçam e peguem a loira, ela será minha mais nova rainha nesse mundo, matem o resto, principalmente o menino de cabelos castanhos, vão!

Bati na cabeceira novamente, eles falhariam, eu reinaria, tudo se tornaria meu!

POV NARRADORA

Naquela manhã, Jack e Kim foram os primeiros a acordar, tomaram um pequeno café que a mulher serviu e arrumaram as coisas, enquanto Kim colocava as coisas no cavalo, Jack a puxou para trás e a beijou, ela aproveitou por um momento até se afastar:

–Engraçadinho. Disse rindo.

–Você gosta desse meu jeito. Ele disse a virando para olhar em seus olhos.

Kim deu de ombros:

–Você se acostuma. Ela disse brincando e sorrindo para o amigo.

Ele não disse nada, apenas exibiu seu sorrisinho convencido e montou no cavalo quando os amigos saíram de dentro da pensão.

–Já paguei. Ele disse e todos montaram nos cavalos.

–Vamos nessa. Kim gritou.

Passaram o dia cavalgando sem parar até que se sentaram em uma grama a noite para dormirem, no meio da noite, exatamente à meia noite, Kim acordou e sonolenta olhou em volta, pequenas luzes coloridas rodeavam a ela e seus amigos e sombras pequenas andavam de um lado para o outro, ela agarrou um pouco de grama em um ato involuntário e quando a olhou, acordou: GRAMA AZUL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários para eu saber se gostaram da cena Kick!